Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Eu também não sou o fã nº 1 dos gibis Marvel, mas curto alguns, como por exemplo: Capitão América.

Postado

Eu nunca fui muito fã de gibis de super-herói, apenas os desenhos.

Já eu só gosto dos desenhos e revistas em quadrinhos mais antigos, por isso comprei essa coleção histórica.

A Marvel não é tanto, mas a DC não soube preservar, cuidar dos seus personagens e acabou estragando eles, na minha opinião, no momento em que quiserem os tornar mais modernos.

Postado

Alguém aí conhece um sebo online bom? Naquela Rika tá tudo esgotado, a Casa do Gibi é boa, mas tem poucas edições.

Postado

De sebos bons, confiáveis só conheço a Rika, a casa do Gibi e o Planeta Gibi.

Se souberem de mais algum, comentem ;)

Postado

TALVEZ este gibi estará em minha coleção:

CB037_2.jpg

Postado

De sebos bons, confiáveis só conheço a Rika, a casa do Gibi e o Planeta Gibi.

Se souberem de mais algum, comentem ;)

Tem o "Mania de Gibi", de meu amigo Mazinho.

Mas o preço lá é uma facada, literalmente!

Postado

Tem o "Mania de Gibi", de meu amigo Mazinho.

Mas o preço lá é uma facada, literalmente!

Sim, eu conheço o site. Mas justamente por causa dos seus preços que nem recomendei :twitch:

Postado

Alguém sabe um site para baixar gibis online?

Postado

Alguém sabe um site para baixar gibis online?

Mas tu quer tudo de graça? :lol: Digo, depende de qual universo você quer.

Postado

Outra pergunta: fiz uma conta no Guia dos Quadrinhos, mas não consigo adicionar nenhum gibi para minha coleção! Como faço isso?

Postado

Alguém aí conhece um sebo online bom? Naquela Rika tá tudo esgotado, a Casa do Gibi é boa, mas tem poucas edições.

Já fui na Rika uma vez, e só comprei um gibi do Cebolinha, acho que paguei R$ 6,50, muito caro lá, e pra não perder a viagem comprei

também uns saquinhos plásticos pra conservar os gibis, lá é bem organizado, não tem a opção de você ficar folheando os gibis, tem que

pedir e vão pegar lá no outro andar pra você, e lá não compro mais.

Mas tem o Estante Virtual, é só procurar no site que você acha alguns bem em conta.

Postado
  • Autor

Outra pergunta: fiz uma conta no Guia dos Quadrinhos, mas não consigo adicionar nenhum gibi para minha coleção! Como faço isso?

Que tipo de erro está dando? Você não sabe adicionar ou o site que deu problema? Porque aqui o site vive lerdo e dando erro. Cada vez que tento salvar a lista de itens da coleção perco uns 15 minutos atualizando a página até ela abrir...

Tem da Globo, da Panimi

:assobiando:

Aí depende.

A maioria das histórias contidas nesse tipo de revista saíram originalmente há menos de 15 anos. Felizmente a situação melhorou um pouco.

As HQs republicadas perdem um pouco a graça. Pode não parecer, mas o colorido de hoje nem se compara com o antigo, por mais que hoje em dia seja mais sofisticado.

Mesmo que a HQ seja mais ou menos, o fato de lê-la com fontes não padrões e com coloridos ilógicos já as torna agradáveis de se ler.

Postado

Don Rosa - Nova coleção da Fantagraphics

A Fantagraphics, mesma editora que já havia lançado outro encadernado, na ocasião do Pato Donald, lançará esse ano mais dois encadernados de capa dura.Será uma coleção intitulada Walt Disney's Uncle Scrooge and Donald Duck: The Don Rosa Library e terá apenas este dois volumes, lançados individualmente, além de uma versão 'em caixinha' com os dois. Eles serão lançados em junho e outubro desse ano, e a edição com os dois também sai em outubro.

Confira abaixo as capas (versão ainda não final):

eac6bb8923859538cc309a2ea4173432.jpg

877c8e572448f44b373ecf5f88f401ce.jpg

ad600bcf9f9fa80c523a77db49a44861.jpg

A Amazon já está fazendo a pré-venda de todos os volumes. Quem quiser garantir de receber logo, recomendo pegar o pacote com os dois. É mais barato e mais bonito.

Notícia retirada do blog do meu camarada Thiago: http://megustaquadrinhos.blogspot.com.br/

@Don_aCHiles Approves :D

Editado por Gabriel Koller

Postado

Hora das tirinhas antigas:

Amostra:

65370_221426724655466_1816010724_n.jpg

737358_249149481883190_1998228742_o.jpg

774500_259086370889501_1936646783_o.jpg

318925_216190705179068_1544316202_n.jpg

1026083_333138730150931_232239592_o.jpg

539279_208369359294536_1841391905_n.jpg

Editado por Usagi chan

Postado

Onde tem estas tirinhas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.