Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado

Hahahaahah quadrinhos são demais, mas agora na turma da monica pelo que parece cada hora entra um personagem novo, ta ficando bizarro isso

Postado

Hahahaahah quadrinhos são demais, mas agora na turma da monica pelo que parece cada hora entra um personagem novo, ta ficando bizarro isso

Quando acaba a criatividade e os tempos já não são os mesmo que 10, 20 anos atrás em que não existia isso de Politicamente Correto, fica difícil criar novas histórias sem usar mais personagens.

Postado

Amostra:

299_218772048254267_179162197_n.jpg

O Resto:

576299_217727305025408_988189666_n.jpg

705075_234820766649395_1720965984_o.jpg

410825_255851721212966_2031372027_o.jpg

Editado por Usagi chan

Postado

Quando acaba a criatividade e os tempos já não são os mesmo que 10, 20 anos atrás em que não existia isso de Politicamente Correto, fica difícil criar novas histórias sem usar mais personagens.

Pois é, agora tem personagem cego, com aids, , cadeirante, quero ver depois , um sem braço.... Gosto da ideia de conscientização, mas estão exagerando

Postado

Pois é, agora tem personagem cego, com aids, , cadeirante, quero ver depois , um sem braço.... Gosto da ideia de conscientização, mas estão exagerando

Também acho legal, mas parece que tão obrigando a se conscientizar. Parece que em todas as histórias eles estão presentes :rolleyes:

Postado

Acho que não postei aqui, mas há um mês, chegou o Disney Big #9 e #7, que comprei na Casa do Gibi (Recomendo assim como o Gabriel Koller. ;)), ainda não li inteiro. :lol: Estava com alguns problemas pessoais, mas já resolvi e pretendo terminar nesse feriado. :D

Depois posto umas fotos da minha coleção.

Postado
  • Autor

Ué, eu tinha postado isso na sexta-feira a tarde, mas não enviou o post.

Em todo caso:

"Fui agora na banca comprar os almanaques Disney, ainda não chegaram aqui.

Acabei encontrando uns daqueles gibis que voltam empacotados depois que saíram de circulação.

Comprei o "O País dos Metralhas" de R$ 16,00 por R$ 6,90 e "Pato Donald # 2319 e # 2323 por R$ 2,99 os dois."

Postado

Aff, que sacanagem <_<

Também queria achar o Pais dos Metralhas por esse preço, até no sebo é mais caro :triste:

É um dos poucos Disney Temáticos que eu ainda não tenho :(

Acho que não postei aqui, mas há um mês, chegou o Disney Big #9 e #7, que comprei na Casa do Gibi (Recomendo assim como o Gabriel Koller. ;)), ainda não li inteiro. :lol: Estava com alguns problemas pessoais, mas já resolvi e pretendo terminar nesse feriado. :D

Depois posto umas fotos da minha coleção.

Que bom que ouviu minha a minha dica.

E parabéns pela compra, a edição 7 tinha mais alguma hq do Don Rosa? E o que achou da hq que você queria tanto ler?

Não se esqueça de postar as fotos hein :D

Editado por Gabriel Koller

Postado

Que bom que ouviu minha a minha dica.

E parabéns pela compra, a edição 7 tinha mais alguma hq do Don Rosa? E o que achou da hq que você queria tanto ler?

Não se esqueça de postar as fotos hein :D

Sua Majestade Patinhas, outra que queria muito ler. Assim como todas as HQ's do Barks me surpreendeu. :D Muito boa, e "O Último trenó para Dawson" também foi ótima.

Claro, se der certo amanhã mesmo posto.

------

Essa compra que realizei online foi a última desse semestre, foi juntar dinheiro pra comprar um celular (Pretendo o Nexus 4), por isso, acho que vou ler os gibis antigos que tenho e que faz tempo que não leio. :)

Postado
  • Autor

Essa HQ citada é boa mesmo.

Postado

Sábado eu comprei dois gibis.

2 da Coleção Histórica, que são o n° 8 da Mônica e nº 9 do Cebolinha.

E a edição 112 do Cebolinha, da Editora Abril.

bigPhoto_0.jpg.

Essa foto não foi trada por mim.

É incrível como o único sebo daqui possui tantas raridades. Pretendo ir lá com mais tempo para olhar calmamente e ver se encontra alguma outras preciosidades da Abril. Só sei que lá tem algumas edições do Um Tema Só dando sopa, então eu não vou deixar elas escaparem.

Postado

Parabéns Vini, mesmo com pouco tempo de colecionador tu já tá pegando o espírito da coisa, indo até em sebos...

Postado

Sábado eu comprei dois gibis.

2 da Coleção Histórica, que são o n° 8 da Mônica e nº 9 do Cebolinha.

E a edição 112 do Cebolinha, da Editora Abril.

.

Essa foto não foi trada por mim.

É incrível como o único sebo daqui possui tantas raridades. Pretendo ir lá com mais tempo para olhar calmamente e ver se encontra alguma outras preciosidades da Abril. Só sei que lá tem algumas edições do Um Tema Só dando sopa, então eu não vou deixar elas escaparem.

É isso mesmo Vini. Parabéns pela compra e iniciativa, quadrinhos da época de ouro da TdM.

E vida de colecionador é isso mesmo, ir em um sebo atrás do outro, ficar todo empoeirado :lol: de tanto procurar e descobrir raridades que não acabam :)

Mas é claro que sempre gaste o seu dinheiro com responsabilidade e boa sorte com sua coleção :joinha:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Muito obrigado pessoal. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.