Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Escaneei essas duas aqui. Editado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos por Pancho
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Comprei há uns meses na Estante Virtual, mas ainda não havia postado aqui no tópico. Disney Apresenta # 01, trata-se da republicação de Zé Carioca dos números 2023 a 2028 (das quais individualmente eu só tinha um deles), totalizando 384 páginas. Capa: Contra-capa:
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Que legal. Mas será que essa não era uma estratégia pra "queimar" o estoque que eles não venderam igual o que a Pixel faz?
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Legal Pancho! =D Mas estranho essa primeira página estar sem titulo. Muito bonitinhos,que gracinha
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Legal Pancho! =D Mas estranho essa primeira página estar sem titulo. Muito bonitinhos,que gracinha Não está sem título, é que quando escaneei ficou assim, não sei por que. O título é "Começando Cedo".
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Bem,para mim tem vários significados: O bafo começando cedo a ser mal. O Mickey/Bafo começando cedo a colocar moedas no cofrinho,ou ter um porquinho para colocar dinheiro.
Postado 6 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Que legal. Mas será que essa não era uma estratégia pra "queimar" o estoque que eles não venderam igual o que a Pixel faz? Provavelmente era. Tinha o "Seleção Disney - Encadernada" também. ------------------------------------------------- NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1425, de março de 1979Gibi praticamente inédito até hoje. Capa Propaganda - Destaque e brinque: Zoológico Zé Carioca e Nestor - O dia dos invasores Mais uma história do Zé Carioca com temática alienígena. Mas esta nunca foi republicada. Mickey e Ranulfo - O acrobata do esqui Propaganda - Instituto Universal Brasileiro Metralhas - Um encontro de classe HQ nunca republicada Donald e Peninha - As aparências enganam HQ nunca republicada Propaganda - Clube do Mickey Propaganda - Biscoitos Vitaminados São Luiz Extra (Nestlé) Interessante ver o logo oficial da empresa desenhado à mão.
Postado 6 de Fevereiro de 2014 12 anos Achei estranho terem colocado uma saia na Margarida nessa propaganda do clube do Mickey. Ela geralmente só usa uma blusa. As suas "penas" de baixo sempre me pareceram equivalerem a uma saia,pq eu achei ter visto forro em alguma situação. Editado 6 de Fevereiro de 2014 12 anos por Usagi chan
Postado 8 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor NOTÍCIAS ESPECIAL PROFESSOR PARDALAlmanaque do Prof. Pardal A primeira série teve 14 edições, publicadas de 1987 a 1995. A segunda série teve 5 edições, publicadas de 2010 a 2013, e foi novamente cancelada. Em setembro de 1989, mesmo com o almanaque principal já sendo publicado, a Editora Abril lançou o "Almanaque do Prof. Pardal e Lampadinha", que teve apenas uma edição. O inventor também teve revistas próprias em: "Edição Extra" # 74 - "Prof. Pardal na Atlântida", de 1976 (saga inédita na época, e até agora nunca republicada: http://coa.inducks.org/issue.php?c=br/EE+++74 ) "Edição Extra" # 86, 93, 111, 126, 133, 138, 146, 150, 153, 160 - "Prof. Pardal" "Edição Extra" # 198 - "Os inventos do prof. Pardal" "Disney em Inglês" # 05 - "Prof. Pardal", de 1990 "Manual do Prof. Pardal" (1972 e 1988) ----------------------------------------------- Sobre dois exemplares de seu almanaque: *escaneei poucas páginas para não danificar as lombadasAlmanaque do Prof. Pardal (1s) # 02, de setembro de 1987Capa Propaganda - Série Ouro Disney: O Zécutivo Pardal - Na idade da pedra Prof. Pardal - Quem tem telhado de vidro... Propaganda - "Disney Especial" # 41: "Os artistas" Pardal - Precisa-se de uma empregadaPropaganda - Gibis "Luluzinha" e "Bolinha" (1/2 página) [img=http://i166.photobucket.com/albums/u84/235Victor/SCANS%20-%20ALP%201s/pardal2-3_zpsfd2a63c0.jpg Prof. Pardal e Tio Patinhas - Um invento do barulho Vovó Donalda e Prof. Pardal - Animais felizes Informe publicitário - "Alegria pelo Brasil: Região Sul"Prof. Pardal - O lixo automático (tirinha) Prof. Pardal, o ama-seca Prof. Pardal - Cientista desarvorado Prof. Pardal - Projeto: ar puro Mancha Negra e Prof. Pardal - Os roubos dos míno-robôs Prof. Pardal e a capa de chuva instantâneaPropaganda - "Batman Ano Um" Pardal - Ajudante desajustado Propaganda - "Almanaque do Peninha" (1/2 página) e informações da edição Propaganda - "Seleção Disney": "Sexta-feira 13" Propaganda - Divert -----------------------------------------------Almanaque do Prof. Pardal (1s) # 11, de janeiro de 1994Capa Propaganda - Caneta Borracha Paper Mate Prof. Pardal - A lantera antigravitacional Propaganda - Filme "Mogli, o menino lobo" Prof. Pardal e Donald - Astronautas de superfície Prof. Pardal e o espião eletrônico Prof. Pardal e Metralhas - Os barrados pelas barras Prof. Pardal - Sanduíche a jato Pardal Maga e Patinhas - Gêmeas feiticeiras Donald e Pardal - Confusões ao cubo Propaganda - Instituto Universal Brasileiro: "Exemplo de Integração" Prof. Pardal - Quando os tempos mudam...Baby Disney - O pequeno gêneo (tirinha) * a lombada deste almanaque já está danificada, por isso poupei as digitalizações e não fechei a tampa ao escanear essa página, cujo scan ficou manchado no canto e torto. Pardal e Urtigão - O teste da sobrevivência Prof. Pardal e Vovó Donalda - Espantalho espantoso Prof. Pardal (tirinha de 1/2 página) e informações da edição Propaganda - Faber-Castell: Coleção Duendes Propaganda - Malhas Malwee Editado 8 de Fevereiro de 2014 12 anos por Victor235
Postado 8 de Fevereiro de 2014 12 anos Não consegui ver a propaganda dos Gibis da Luluzinha. Valeu por scanear pelo menos esse do Baby Disney
Postado 8 de Fevereiro de 2014 12 anos A Abril sempre com esses problemas de títulos que não "pegam"! Uma pena, porque tem muitas histórias do Pardal que não perdem pra qualquer uma de outro personagem Essa edição eu tenho, é muito legal. Uma das poucas vezes na vida que o Zé foi rico ao invés de só estar se fazendo rs Sem falar dessas propagandas diferentes da Abril, mais texto que imagem Valeu por postar Victor
Postado 9 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Não consegui ver a propaganda dos Gibis da Luluzinha.Valeu por scanear pelo menos esse do Baby Disney Escaneei pra você, Pópis. Se não nem ia mexer na lombada deste gibi, que está quase desgrudando. Essa edição eu tenho, é muito legal. Uma das poucas vezes na vida que o Zé foi rico ao invés de só estar se fazendo rs Essa eu não tenho. Tenho interesse em tê-la .Não tem por onde, Koller.
Postado 9 de Fevereiro de 2014 12 anos Escaneei pra você, Pópis. Se não nem ia mexer na lombada deste gibi, que está quase desgrudando. Sem querer me gabar,eu sabia que tinha scaneado para mim
Postado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos Eu tinha esqueci de dizer, no ano passado finalmente consegui, completar a minha coleção de livros do Tintim
Postado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos Espero q esse Sol Nascente aí do livro seja só enfeite mesmo. Pq o Tibete não tem nada a ver com o Japão.
Crie uma conta ou entre para comentar