Postado 24 de Agosto de 2015 11 anos Autor Eu não leio gibis da Turma da Mônica desde 2009. Realmente são infantis, mas também respeito quem gosta, até porque muita gente desenvolve gosto pela leitura por causa deles e fazem parte da vida de muitos. Já os da Disney, tenho a mesma impressão que vocês, continuo lendo e acho as histórias mais adequadas para qualquer público, sendo algumas delas feitas para um público mais maduro.
Postado 27 de Agosto de 2015 11 anos Autor Porque a Clara de Ovos não usa nenhuma peça de roupa, diferentemente dos outros personagens da Disney?
Postado 27 de Agosto de 2015 11 anos Eu não leio gibis da Turma da Mônica desde 2009. Realmente são infantis, mas também respeito quem gosta, até porque muita gente desenvolve gosto pela leitura por causa deles e fazem parte da vida de muitos.Já os da Disney, tenho a mesma impressão que vocês, continuo lendo e acho as histórias mais adequadas para qualquer público, sendo algumas delas feitas para um público mais maduro.Isso mesmo, Victor, na minha infância eu conheci os gibis da Turma da Mônica e então faz parte da minha vida. Eu adoro, me dá uma sensação de nostalgia. Quase não leio outros gibis, mas eu gosto da maioria das historinhas em quadrinhos.
Postado 27 de Agosto de 2015 11 anos Autor Vamos à Disneylândia com o Chapolin ou com o Pato Donald? (via Zé Carioca # 1761 - outubro de 1985)
Postado 27 de Agosto de 2015 11 anos Autor Na HQ "Nos bailes funk" (nunca republicada), será que com esta cena (chamada de "choque") quiseram representar de forma minimizada uma briga entre facções? (via Zé Carioca # 2032, de setembro de 1995) Esta edição também tem uma HQ holandesa do Panchito:
Postado 28 de Agosto de 2015 11 anos Tem uma edição em que os Patos vão para a EuroDisney, numa aventura contra a Maga. Bastante legal.
Postado 29 de Agosto de 2015 11 anos Autor De todas as oito HQs de Zé Carioca # 2046, de março de 1996, apenas uma foi republicada, uma HQ em que Zé Carioca quer olhar mulheres na praia mas um balde acaba ficando preso em sua cabeça. Das demais, todas estão até hoje sem republicações.
Postado 2 de Setembro de 2015 11 anos Autor Meu exemplar de Pato Donald # 1791 tem um estranho problema: ele foi encapado duas vezes.
Postado 2 de Setembro de 2015 11 anos Meu exemplar de Pato Donald # 1791 tem um estranho problema: ele foi encapado duas vezes. Como é possivel consegui uma coleção como essa ? hoje em dia
Postado 2 de Setembro de 2015 11 anos Autor Sei lá, só descobri que estava assim em casa, não no sebo.
Crie uma conta ou entre para comentar