Postado 10 de Outubro de 2015 10 anos Valeu também, Usagi. Adorei a da chuva, é uma belezura mesmo. Essa do Do Contra é legal. Editado 10 de Outubro de 2015 10 anos por SâmaraCH
Postado 11 de Outubro de 2015 10 anos Autor Muito boa a adaptação para os quadrinhos do clássico filme "E o vento levou".
Postado 13 de Outubro de 2015 10 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Pato Donald # 1961, de janeiro de 1992: Capa Propaganda - Trio Disney Especial Donald - Concorrência desleal Patotempos Propaganda - IUB Prof. Ludovico - Aula de hoje: dinossauros Abrindo o bico Propaganda - Gibi Tom & Jerry Pena Submarino - Namoro escamoso Donald e Margarida (tirinha) e informações da edição Propaganda - Filme A Gata Borralheira Propaganda - Lancheira Alladin do Mickey
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Uma historinha e umas tirinhas dos meus gibis da Turma da Mônica. A imagem ficou um pouco ruim porque usei o CamScanner pelo celular. Editado 15 de Outubro de 2015 10 anos por SâmaraCH
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Nem sabia que dá pra scanear pelo celular! Pois é, fiquei sabendo tem pouco tempo. Mas dá pra quebrar o galho! rsrs
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos wow Samara! meus olhos estão doendo! >__< Victor,eu já tinha visto essa propaganda da Lancheira Alladin do Mickey em um blog sobre propagandas dos Gibis. Lá até comentaram a imagem abaixo do menino popular por causa da lancheira e outro mais pro lado sozinho, diziam que isso não seria bom hj em dia pq daria uma mensagem de bullying.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos wow Samara! meus olhos estão doendo! >__< Ficou tão ruim assim!? Desculpe, foi mal.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Que legal que dá pra escanear pelo celular, depois baixo o app e mostro algumas coisas dos meus gibis.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos A imagem ficou um pouco ruim porque usei o CamScanner pelo celular. Pra um scanner amador ficou excelente! Vou baixar o app aqui no meu também.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos Que legal que dá pra escanear pelo celular, depois baixo o app e mostro algumas coisas dos meus gibis.Eu gostei do app. Pra um scanner amador ficou excelente! Vou baixar o app aqui no meu também. Valeu Joel. Acho que vocês vão gostar! Editado 16 de Outubro de 2015 10 anos por SâmaraCH
Postado 17 de Outubro de 2015 10 anos Ficou tão ruim assim!? Desculpe, foi mal. Não ficou tão ruim não. É que está diretamente ligado à câmera do seu celular, se ela não é muito boa, vai refletir no resultado. No meu Moto G (1ª geração) fica um pouco melhor, embora eu só tenha escaneado alguns documentos por falta de opção.
Crie uma conta ou entre para comentar