Postado 13 de Abril de 2016 9 anos Autor Essa é de quando a linha de quadrinhos da Editora Abril estava estreando seu site na internet: (via Zé Carioca # 2095, de fevereiro de 1998) ----
Postado 13 de Abril de 2016 9 anos Caramba! Esse concurso foi bastante divulgado heim. Hey,tenho a impressão de já ter visto essa tirinha do zé carioca em algum lugar. Não me lembro em que gibi. E obrigada pelas informações sobre o começo dos Gibis da Disney aqui no Brasil. Então deve ser isso,preferiram por a Minnie no lugar, tavez colocaram ela pois é a namorada do Mickey, simbolo da Disney.
Postado 13 de Abril de 2016 9 anos Caramba! Esse concurso foi bastante divulgado heim. Hey,tenho a impressão de já ter visto essa tirinha do zé carioca em algum lugar. Não me lembro em que gibi. E obrigada pelas informações sobre o começo dos Gibis da Disney aqui no Brasil. Então deve ser isso,preferiram por a Minnie no lugar, tavez colocaram ela pois é a namorada do Mickey, simbolo da Disney. Olha, a Tirinha do Zé que o Victor postou, só apareceu novamente no Seleção Disney Encadernado 19 de data desconhecida pelo inducks. Já teve esse gibi?
Postado 13 de Abril de 2016 9 anos Autor Será que não existe algum "remake" dela? -------------------------------------------------------- Em "Nem na Vila Xurupita?", publicada em Zé Carioca # 2400, de setembro de 2014, há um resgate do personagem Sr. X e seus capangas, e também do Capitão Porreta e seu ajudante (Pedrão e Afonsinho). Meio como um demarcador de que a história é inédita, coisas tecnológicas como tablet, celular e Facebook são referenciados. Achei bem criativo que o personagem principal da história, através do qual seus eventos acontecem, o Zé Carioca, aparece a história toda dormindo (inclusive na capa), e isso foi referenciado na própria história. Outras HQs desta edição:
Postado 14 de Abril de 2016 9 anos Autor Em 1975, a Editora Abril lançou três suplementos comemorativos do Pato Donald, que comemorava 25 anos de sua revista. As edições de 16 páginas vinham gratuitamente em outros gibis (e hoje custam caro) e tinham cada uma uma HQ clássica de Carl Barks publicada nas primeiras edições do Pato. O volume #01 teve "O incendiário" (já publicada no Brasil oito vezes, mas tudo bem, é um clássico). O volume #02 teve "Guarda-Noturno" (já publicada no Brasil sete vezes). Inclusive, consegui identificar da onde tiraram os desenhos das capas, foi das próprias HQs do Barks: Mais um post exclusivo! Gostou? Curta e comente.
Postado 14 de Abril de 2016 9 anos Só faltou identificar onde tiraram o desenho da capa rosa Hey, até que achei engraçado a parte do Donald admirando o fogo e dizendo que ia fazer fogueiras por toda a parte, tava com uma cada de louco típico de alguns vilões , a pancada na cabeça realmente foi forte demais e o mais irônico é que ele tropeçou num carrinho de bombeiros.
Postado 14 de Abril de 2016 9 anos Zé Carioca 565 (1962). Consegui comprar mais barato por causa do defeitinho na capa, mas a revista está em ótimo estado de conservação. Essa edição ainda não ganha o título de mais antiga, a campeã segue sendo O Pato Donald 524 (1961).
Postado 14 de Abril de 2016 9 anos Autor Parece muito boa. Quanto custou? ------------------------------------------- Em "O museu de cera", Superpato não é tido como um heroi, mas como um bandido e fora da lei, talvez herdado das características que o inspiraram. (via Tio Patinhas # 156, de julho de 1978) (sim, me venderam uma edição bem mal conservada, e olha que custou quinzão, mas as outras do mesmo sebo que escolhi junto estavam ótimas)
Postado 14 de Abril de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs publicadas em Zé Carioca # 2410, de julho de 2015. (inédita)
Postado 14 de Abril de 2016 9 anos Gostei dessa capa do Pato Donald. E achei gozada essa tirinha do zé.
Postado 15 de Abril de 2016 9 anos Autor Em Urtigão (1s) # 71, de fevereiro de 1990, foi publicada a série de tirinhas "5 furos do Pateta". As tiras nunca foram republicadas no Brasil. Confira as tiras aqui: Outras HQs desta edição: Nesta história, há uma "quebra da quarta parede": -----
Postado 15 de Abril de 2016 9 anos ahaha ótimas essas tirinhas do pateta. EU ADORO O PATETA! Vão me achar chata,mas detesto quando os gibis quebram a quarta parede. Perde toda a magia. ADOREI a propaganda sobre a revista do Gugu. E essa revista Disneylândia parece legal também Editado 15 de Abril de 2016 9 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar