Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

ZC2182-1_zpsxls4zomm.jpg

A saga "O retorno dos três cavaleiros", de Don Rosa, foi publicada pela primeira vez em Zé Carioca # 2182, de junho de 2001

ZC2182-3_zpsfrkc6loz.jpg

ZC2182-4_zpsetwjrqy6.jpg

Legal que o detalhista do Don Rosa colocou até a partitura da música cantada pelos personagens, e tudo dentro do tom:

ZC2182-5a_zpswi2kdjyc.jpg

ZC2182-5_zpsdur2rvse.jpg

-----

ZC2182-2_zpsxtc5zndh.jpg

ZC2182-7_zpskpqpwpst.jpg

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Que saudade dessa época Victor. Tive esse gibi, me lembro certinho de quando ganhei ele da minha mãe, lembro até que na época vinha com a revista Recreio aqueles robozinhos que viravam números.

 

---------------

 

Ganhei uma pequena boladinha do meu pai e comprei alguns gibis no ML:

Tio Patinhas 171 (1979)

Mickey 141 (1964)

Zé Carioca 737 (1965)

Pato Donald 724 (1965)

Almanaque Tio Patinhas 10 (2012)

Zé Carioca 2345 (2012)

Zé Carioca 1457 (1979)

 

Quando chegar posto fotos e curiosidades. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal! Bem que eu queria ler essa história com os Caballeiros. Eu acho legal o filme. Claro que certamente não vai ser a mesma coisa, nunca senti que os quadrinhos era o mesmo dos curtas animados da Disney. 

Link para o comentário

LEGAL!! Uma revista do Manda Chuva! Mas,acho que não é a primeira vez que vc posta algo bem diferente do habitual, né Victor? Ou será que eu estou errada? Não tenho tanta boa memória assim :D

 

Só acho estranho que os personagens estão com cores diferentes dos desenhos animados. 

 

Poxa,sempre vi algo a respeito desse "Olho vivo e faro fino" mas a única coisa que vi deles foi um trecho de um episódio. :( Parece legal.

 

Esse senhor e senhora Franquestin eu nunca tinha ouvido falar.

 

Eu pensei que o Tutubarão era o menos popular dessas "copias" que a Hannah Barbera fez de Scooby Doo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O desenho do Tutubarão é bem conhecido.

 

Quem está com cor diferente?

 

Eu já tinha postado também dos Flintstones, Piu-piu e Frajola e outros diferentes também.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Adquiri hoje um gibi do Pica-Pau e número 1.

 

É um Almanaque de 1999.

 

dQywNlF.jpg

 

Scan de uma historinha:

 

A4KL6GD.jpg

 

Além de histórias com Picolino, Coelho Osvaldo e Andi Panda. Muito bom esse gibi, o Pica-Pau dos quadrinhos é bem parecido com o Pato Donald na personalidade. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Amo HQ'S, coleciono á algum tempo, gosto mais dos da marvel, mas Turma da Monica é perfeito gosto de tudo, tenho uma coleção pequenininha que adoro muito! Depois posto mais detalhes dela aqui, também coleciono filmes, e vocês o que colecionam? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Amo HQ'S, coleciono á algum tempo, gosto mais dos da marvel, mas Turma da Monica é perfeito gosto de tudo, tenho uma coleção pequenininha que adoro muito! Depois posto mais detalhes dela aqui, também coleciono filmes, e vocês o que colecionam? 

Bom, eu coleciono os quadrinhos da Disney. Mas de vez em quando compro algo de outros universos para ler também. 

Link para o comentário

 

Amo HQ'S, coleciono á algum tempo, gosto mais dos da marvel, mas Turma da Monica é perfeito gosto de tudo, tenho uma coleção pequenininha que adoro muito! Depois posto mais detalhes dela aqui, também coleciono filmes, e vocês o que colecionam? 

Bom, eu coleciono os quadrinhos da Disney. Mas de vez em quando compro algo de outros universos para ler também. 

 

Nossa curto de tudo! Disney, Marvel, Dc, etc!

 

Tudo eu acho bem legal!

 

Unica coisa que não gosto muito é Anime, nunca me interessei tanto.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ah sim, eu também não curto anime. Mas gosto de ler histórias em quadrinhos em geral, principalmente se for das mais antigas. 

Link para o comentário

Adquiri hoje um gibi do Pica-Pau e número 1.

 

É um Almanaque de 1999.

 

dQywNlF.jpg

 

Scan de uma historinha:

 

A4KL6GD.jpg

 

Além de histórias com Picolino, Coelho Osvaldo e Andi Panda. Muito bom esse gibi, o Pica-Pau dos quadrinhos é bem parecido com o Pato Donald na personalidade. 

Também tenho esse almanaque, faz um bom tempo que não leio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O desenho do Tutubarão é bem conhecido.

 

Quem está com cor diferente?

 

Eu já tinha postado também dos Flintstones, Piu-piu e Frajola e outros diferentes também.

Eu quero dizer que pelo que eu saiba ele não fazia tanto sucesso assim. Que eu saia lá fora ele não é tão famoso.

 

A cor do Manda chuva pele e chapéu, a blusa do batatinha. E se não me engano aquele outro gato se chama chuchu e também está com cor diferente.

 

Não me lembrava, especialmente pq vc raramente posta algum diferente aqui. 

Link para o comentário

Nos anos 90, foi publicado no gibi do Zé Carioca histórias da sub-série "Zé na TV".

Nelas, Zé Carioca apresenta um programa na emissora de televisão do Rocha Vaz.

As histórias são criativas, principalmente nas cartas enviadas pelos telespectadores e nos entrevistados. Só não deu pra entender o que levou o Zé Carioca a trabalhar.

ZC2059-HQ_zpswx9zroaz.jpg

(via Zé Carioca # 2059, de setembro de 1996)

ZC2059-capa_zpsupiondhe.jpg

PS: o gibi está todo furado, foi algum inseto que fez isso? Por sorte, foi comprado assim, então acho que os demais do armário não correm riscos.

E o que falar disso aqui (em outra edição que comprei)?

danif_zpsi5ljx5cw.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      590

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      26

      Olimpíadas de Paris

    3. Andy
      736

      FAMOSOS

    4. E.R
      32

      Copa do Mundo 2026

    5. E.R
      29

      Copa América

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...