Postado 6 de Maio de 2016 10 anos Nossa! Dá até um certo nervoso em ver as revistas rasgadas e furadas assim. Será que são traças?
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Deve ser traça mesmo, tenho alguns gibis que já comprei assim também, essas desgramas não perdoam.
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Odeio traça. Ôh coisinha chata. Editado 7 de Maio de 2016 10 anos por SâmaraCH
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Autor A Margarida é o personagem mais FDP dos quadrinhos. Aparentemente, é apenas a namorada do Pato Donald, uma pata trabalhadora. Mas ela é consumista, se importa excessivamente com os bem materiais e com as aparências. Nunca conversa com seu namorado, a não ser que seja para julgá-lo ou diminuí-lo. Ele sempre tem dias difíceis, com problemas no trabalho e familiares, e quando vai sair com a namorada ela só cede alguma coisa mínima se ganhar um presente em troca. Se não, não tem conversa, não tem ombro amigo e o que é pior, na primeira oportunidade ela tem a cara de pau de sair com o Gastão, o primo do Donald, sem nem esconder. Provavelmente ela trai o Donald com o Gastão. Esse post pode parecer idiota, mas são algumas impressões que tenho ao longo de anos lendo esse universo fictício.
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Margarida? A Rosinha pra mim é mais ainda que ela. Tá certo que o Zé merece, mas quantas vezes a Rosinha não aparece com outro cara?
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Nos curtas ela é bem melhor. Ela chega apoia-lo quando ele ficou deprimido por que não conseguia vender escovas, deu mais uma chance a ele depois que ele quebrou a casa dela toda num acesso de raiva pois acreditou quando o mesmo disse que era um novo homem. Ela é somente um pouco temperamental e impaciente nos desenhos. Só espero que vocês não achem chato que eu prefira os desenhos animados do que os quadrinhos. Quando vi gente aqui que coleciona os gibis eu me achei uma besta ou infantil pq eu preferia os desenhos animados (algumas vezes minha autoestima é baixa.).
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos A HQ "Em Busca do Pássaro Projétil" que está no Disney Super Especial 6, possui uma curiosidade. O último quadrinho não tem o traço de Tony Strobl e John Liggera. Vejam bem: O curioso é que o último quadrinho no Inducks conta como redesenhado mesmo. Será que perderam o desenho, assim como em CH? Tem essa Victor? Editado 7 de Maio de 2016 10 anos por Ramyen
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Autor Não se preocupe com isso, Pópis, não tem nenhum problema em gostar mais dos desenhos. Tenho, Jonas, mas numa republicação de 2010. Margarida? A Rosinha pra mim é mais ainda que ela. Tá certo que o Zé merece, mas quantas vezes a Rosinha não aparece com outro cara? Que nada, Jonas. A Rosinha é muito mais compreensiva e é boa até demais com o Zé Carioca. No final, sempre releva a situação, o perdoa e até ajuda em suas tramoias, pra isso indo contra seu próprio pai.
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Autor Vejam que roubo. Uma edição tão comum, recente e nada rara e que você encontra em qualquer canto: http://www.estantevirtual.com.br/rodrigo1312/Walt-Disney-Pato-Donald-N-2304-239429298
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Cara, vejo as páginas roídas pelos cupins como algo assustador. Dá nervoso ver páginas assim. Uma dia desses vou até fazer uma faxina pra evitar isso nos meus gibis. ---------------------- Chico Bento #408 Editora Globo, setembro de 2002 Tirinha e informações da edição Historinhas da edição Chico Bento - Tarde de frio, só um fondue Piteco - Predador Chico Bento - Deixa a água para os peixes Chico Bento - Seca malvada Propagandas Me corrijam, se estiver errado: 1. Os gibis tanto da Mônica quanto do Cebolinha são de publicação mensal; são publicados desde 1971.2. Em 1982, surgiram os gibis do Cascão e do Chico Bento, ambos de publicação quinzenal ou semanal.3. Em 1989, já na época da Editora Globo (começou em 1987, o que resetou os números), surgiu o gibi da Magali, com a mesma frequência de publicações dos gibis do Cascão e do Chico Bento. Comentei isso pelos números dos gibis do Cascão, Chico Bento, e Magali estarem, no início dos anos 2000, nos 300 e tantos, 400 e poucos, enquanto os da Mônica e Cebolinha estarem próximos ou passaram dos 200.
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Eu tenho esse gibi,só não sei exatamente em qual lote de revista está. Gosto dessa história da abertura. Sobre a sua pergunta,não sei lhe enformar,mas acho que a terceira questão está certa. Editado 8 de Maio de 2016 10 anos por Usagi chan
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Vejam que roubo. Uma edição tão comum, recente e nada rara e que você encontra em qualquer canto: http://www.estantevirtual.com.br/rodrigo1312/Walt-Disney-Pato-Donald-N-2304-239429298 Tem dessas por R$ 2,00 no sebo aqui. Por R$ 25,00 comprei um raríssimo Mickey de 1964. -------------------------------------------------------------------------------- Via Zé Carioca 629 (1963): Nessa edição há também uma HQ da fase ''Zé Fraude'' em que o Zé substitui o Mickey: A HQ original com Mickey permanece inédita no Brasil, com os traços de Tony Strobl e John Liggera.
Postado 8 de Maio de 2016 10 anos Autor Edição rara, Jonas. Bia: sem contar que os da Mônica e Cebolinha tem menos edições, mas são mais grossos. Em antigos posts antigos meus, digitalizei algumas propagandas das primeiras edições de "Cascão" e "Chico Bento": Posts originais para consulta:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=7226&p=710696&hilit=Casc%C3%A3o#p710696http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=7226&p=710533&hilit=Casc%C3%A3o#p710533http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=53&t=7226&p=778829&hilit=PENINHA#p778829
Crie uma conta ou entre para comentar