Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Autor São quinzenais, só que uma era publicada na primeira e terceira semanas, enquanto a outra era publicada na segunda e quarta semanas do mês, de maneira que toda semana tinha esses gibis nas bancas: uma semana "Chico Bento" e na outra "Cascão", e assim sucessivamente.
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Recebi uma explicação no outro fórum que os gibis da Mônica e Cebolinha são mensais e os demais quinzenais. Sim, é como se os dois fossem os principais, como o Mickey na Disney. Um detalhe: a partir de 2003, os gibis dos demais personagens passaram a serem, como descreveu, mais grossos, com mais historinhas...
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Autor Eu supus que você ia trazer a pergunta da periodicidade aqui também (havia acabado de postar ela no outro fórum e estava lendo este tópico), daí antecipei a resposta O principal da Disney é o "Pato Donald".
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Autor Em Zé Carioca # 1919 (novembro de 1991), a coluna "Em agitação" falou de hóquei sobre patins: Tem também o "Cantinho do Malandro": HQs desta edição: Muito legal a fisionomia desses figurantes, já indicando como "roubariam a bola" -----
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Por falar em Anos de Ouro do Tio Patinhas, acabo de comprar o número 2.
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Autor Então traga mais informações sobre ele. Li que tiraram as histórias do Zorro. Uma pena, até hoje essas histórias estão sumidas sem republicação. Já li algumas no "Almanaque Disney" e "Zé Carioca".
Postado 9 de Maio de 2016 9 anos Comprei ontem, agora devem entregar na Sexta. Assim que chegar postarei. Mas pelo Inducks não é uma republicação fiel assim como o do Zé. Várias HQS ficaram para trás, incluindo as do Zorro. -------------------- Chegou hoje o que considero a maior raridade de minha coleção. Mickey 141 (1964): A melhor HQ na minha opinião nada parcial é claro essa de Tony Strobl que Mickey e Pateta precisam achar um Tatu-Bola para o Zoológico no Oeste. Não entendo porque está 52 anos sem ser republicada. Propaganda dos Chocolates Lacta: Essa fase do Mickey e raríssima. Chegam a pedir R$100,00 por edição. Paguei R$25,00 por ela.
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos Algumas scans de Zé Carioca 1457 (1979): Juro que demorei para entender a capa. Essa é muito boa. Os meninos deixam Donald encarregado de fazer a entrega dos jornais para ganharem um concurso e aí já viu...
Postado 12 de Maio de 2016 9 anos Autor A ideia é boa, mas sacanagem ter que recortar logo no meio da primeira capa do gibi...
Postado 13 de Maio de 2016 9 anos O próximo gibi tá sem capa, então não tem como postar as propagandas da capa e da contracapa. Felizmente pude encontrar a capa na internet.Tenho uns 5 desses gibis da turminha assim, mas nada de grave, os gibis estão inteiros da primeira à última página. Magali #345 Editora Globo, setembro de 2002 Em breve escanearei mais gibis.
Postado 13 de Maio de 2016 9 anos Eu também tenho esse gibi. E por confidencia a capa também saiu e sumiu
Postado 14 de Maio de 2016 9 anos Autor Em Zé Carioca # 1921 (novembro de 1991), a coluna "Em agitação" falou sobre handebol: HQs desta edição: -----
Crie uma conta ou entre para comentar