Neste mês assisti estes até o momento...
Infinity Pool (2023)
Picnic na Montanha Misteriosa (1975)
Não se engane com este título, que parece mais de filme de aventura que passaria na "Sessão da Tarde". Aqui é um filme de mistério, mas daqueles que não dá nenhuma resposta e no final você fica com mais dúvidas ainda, já que não tem nenhuma resposta a respeito dos desaparecimentos das garotas e da velha. Aliás, aquela velha sabia de algo a respeito daquela montanha
Filme do diretor "Peter Weir", o mesmo de "O Show de Truman (1998)" e "Sociedade dos Poetas Mortos (1989)".
Aliás, "O Show de Truman" eu tenho que re-assistir, talvez ainda neste ano eu faça isso. "Sociedade dos Poetas Mortos" eu nunca vi, mas sei que é muito bem falado.
Mistério no Bosque (1980)
Este aqui é o tal do filme de "terror" da Disney... Assim, terror mesmo ele não é, tá mais pra um suspense, e eu achei assístivel, melhor que muita tranqueira que andam lançando hoje em dia, mas a Disney prefere deixar ele no esquecimento
Eu vi dizer que o livro em que foi baseado, tem haver com extraterrestres mas que no filme foi totalmente retirado (E eu me pergunto por que isso? ) Na minha opinião o melhor do filme é o clima de suspense dele, sem dúvida! E a parte final dele, mostra que tirar a parte alienígena foi um grande erro (Ou talvez não Eu não li o livro, não tem como eu saber Mas tenho a sensação que sim )
PS: O título de: "O Segredo do Bosque dos Sonhos" cairia "melhor" neste filme aqui do que no: "Don't Torture a Duckling (1972)"
----------------------------------------------------
Assisti este no ano passado (áudio original), aí depois que assisti vi um comentário dizendo que a versão dublada contava com vozes do Chaves Na próxima vez irei assistir dublado pra ver como ficou...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora