Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Autor Jonas, então é certo que o Carlos Edgar Herrero também fazia histórias para o Disney Studios (histórias americanas exportadas)?
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Em 14/08/2016 at 22:19, Victor235 disse: NOTÍCIAS Queria citar algo que havia esquecido de comentar aqui: EU TENHO a segunda fita VHS que aparece nessa imagem "O aniversário do Mickey". Nela havia propagandas dos outros VHS "Pato Donald no Oeste" e "A Bela adormecida". Essas fitas,parecem ser umas das primeiras que a Abril Video distribuiu.
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Autor Este é um post popular. NOTÍCIAS O "Manual do Zé Carioca" foi bastante anunciado em Zé Carioca # 1167, de março de 1974.@Chapolin @JF CHmaníaco @ThiagoCH @Barbirotto @Chad' (tirinha "publicitária" nunca republicada)HQs desta edição: Spoiler • Com personagens parodiando João Pequeno:• Frei Tuca:• Rei João• Ricardo Coração de Leão• Sir Falcão Spoiler (nunca republicada) Spoiler Spoiler (nunca republicada)• Pardal antecipou uma ferramenta que hoje em dia já existe:-----
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Quando comprei num sebo a edição 2011-A do Pato Donald, passei trabalho para achar esta edição no Guia dos Quadrinhos e no Inducks, achei até que não tava cadastrado. Depois de muito procurar, finalmente achei a edição, cadastrada em ambos o sites no título "Um presente Chambinho", que durou quatro edições (as demais foram Mickey #524-A, Zé Carioca #1975-A e Margarida #178-A), todas de junho de 1993. Não sei quanto às demais edições, mas este gibi do Pato Donald só trouxe histórias republicadas. Os gibis possuem um adesivo colado na capa, escrito "Um presente Nestlé Chambinho para você", uma propaganda do Chambinho com passatempos e os dizeres "Chambinho, o coraçãozinho da Nestlé" na lateral das páginas ímpares do miolo. Aparentemente foi um brinde para quem comprava Chambinho. Bom, se era de fato um brinde, é estranho ter o preço na capa (em código, por causa da inflação na época) e não ter os dizeres "Venda proibida". Conteúdo da edição: Passatempos do Chambinho (com alguns risquinhos de caneta de brinde) Spoiler Donald e Silva - Caninos e Felinos Spoiler Donald - Serviço pacato, não? Spoiler Donald - Tocou, achou! Spoiler Donald e Peninha - Repórter Queda Livre Spoiler Tira e informações da edição Spoiler Propaganda - Gibi da Margarida Spoiler Propaganda - Nestlé Ninho Spoiler ---------------- 7 minutos atrás, Victor235 disse: NOTÍCIAS (tirinha "publicitária" nunca republicada Vão ter uma boa oportunidade pra republicar quando lançarem a reedição do manual.
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Autor Após anos, só depois que o Arena postou a mensagem acima no outro fórum me toquei que tanto no Inducks quanto no Guia dos Quadrinhos eu havia cadastrado uma edição "presente Chambinho" do Zé Carioca que tenho (que na capa aparece #1975-A) como se fosse o Zé Carioca # 1975 comum, sendo que não tenho este, só o "brinde".
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Encontrei num sebo o número um da primeira série do "Almanaque da Margarida".Vendo aqui no Inducks, parece que este título teve os números #1 e #3, mas não o #2.No banco de dados, aparecem os três números, mas o #02 aparece vazio com a seguinte mensagem: "This issue was actually never published and added here just for proper listing of issue #3".No Guia dos Quadrinhos, algum desavisado catalogou, mas ele aparece lá sem imagens, sem informações, sem data e na coleção de ninguém. Ou seja, a edição #02 não foi lançada mesmo.Já a segunda série deste almanaque (2010-2012) teve quatro números.
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos O Victor postou só uma propaganda dele. O Manual também não é tão raro, ainda mais que em breve vai ser republicado na íntegra. Aliás, tem sebos aí em Matão, Victor?
Postado 21 de Agosto de 2016 9 anos Autor Tem um pequeno sebo, tipo uma banca de jornais mas na verdade é um sebo. Já comprei bastante coisa lá, mas faz tempo que não vou nele.
Postado 21 de Agosto de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs publicadas em Zé Carioca # 1175, de maio de 1974: Spoiler • Aladim• Ha-gy e Y-gah• Marajá Ali-Dadá Spoiler Spoiler (nunca republicada) Spoiler (nunca republicada)• Zé Foguinho (tirinha nunca republicada)-----
Postado 21 de Agosto de 2016 9 anos Se comprou esse em Ribeirão, era meu, Victor. Lembro que o troquei por dois gibis do Urtigão. ---------------------- Destaques de Zé Carioca 1852 de 1989, uma época que gosto bastante também. A produção Brasileira estava muito inspirada: Hq em que Zé e Nestor trabalham como detetives da Agência Moleza. Roteiro do nosso AFJ no Inducks. Então acho que vale a pena pedir para incluir o personagem SR. P.P Agaius: Tirinha do Pateta: Estou começando a apreciar algumas HQs Dinamarquesas. Essa por exemplo é muito boa. Nunca republicada, cairia muito bem no Big: Tirinha do Pluto de Tony Strobl: Propagandas e informações da edição:
Postado 21 de Agosto de 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse: Se comprou esse em Ribeirão, era meu, Victor. Lembro que o troquei por dois gibis do Urtigão. Legal! Comprei naquela última vez que fui aí (ainda estou lendo coisas que comprei nesta ocasião). Eu não trocaria esta edição.
Postado 21 de Agosto de 2016 9 anos Hoje me arrependo de ter trocado também. Mas na época como ainda não trabalhava era a única saída para adquirir novos gibis.
Postado 21 de Agosto de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Grande Concurso de Pintura Claybom:(via Urtigão (1s) # 33, de agosto de 1988)HQs desta edição: Spoiler Spoiler (nunca republicada) Spoiler (nunca republicada)----- Uma propaganda de um título diferente, @Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar