Postado 22 de Setembro de 2016 9 anos Conheço as propagandas e esses personagens ladrões que vc citou aí, eu li sobre eles e vi algumas imagens de histórias em que eles participam, os dois realmente são estilo do Zum e Bum e alias são bem velhos,foram apresentados nas histórias dos anos 70,mas hoje em dia sumiram. Já as histórias, nenhuma eu conheço.
Postado 23 de Setembro de 2016 9 anos No gibi do Zé Carioca 2345 de 2010, vemos mais uma HQ comemorativa do ano da Copa relacionada a futebol: Nela aparece o personagem Paulete: Outras HQs da edição: Spoiler Fantasma do Samba: Spoiler Super Sancho: Spoiler Spoiler Pedrão, como Pedramba:
Postado 25 de Setembro de 2016 9 anos Estou tentando lembrar aqui uma HQ de minhas preferidas na infância. Nela o Zé e o Nestor tentam de todas as maneiras subir um cofre num prédio. Lembra Victor?
Postado 25 de Setembro de 2016 9 anos Autor Assim de cabeça, não, Jonas. Lendo seu relato, acabei lembrando de uma em que eles passam a morar em cima de um prédio na Avenida Ipiranga. Ligou pro Luis, Bia? Editado 25 de Setembro de 2016 9 anos por Victor235
Postado 25 de Setembro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs publicadas em Urtigão (1s) # 156, de junho de 1993: Spoiler (nunca republicada) Spoiler Spoiler (nunca republicada)-----@Pancho
Postado 25 de Setembro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS HQs publicadas em Pato Donald Extra! # 09, de fevereiro de 2013: Spoiler Spoiler Spoiler -----
Postado 25 de Setembro de 2016 9 anos Para Eu é correto, mas desde que seja em uma frase que o "Eu" é sujeito e seja seguido de um verbo no infinitivo.
Postado 25 de Setembro de 2016 9 anos Autor Ou seja, aí no gibi está errado, né? ---------------------------------------------------------- NOTÍCIAS (Tio Patinhas # 605, de novembro de 2015)Estranhos estes cofres. Os valores menores, que provavelmente agregariam mais moedas em quantidade, tem cofres menores.HQs desta edição: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Apesar de ser um almanaque, o Almanaque do Pato Donald (1s) # 08, de dezembro de 1988, trouxe várias histórias inéditas. Editado 26 de Setembro de 2016 9 anos por Victor235
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos @Victor235, são muitos os fãs da turminha que resolvi chamar quem costuma frequentar aqui. ------------------- Almanaque do Cebolinha nº 83 Editora Globo - Outubro de 2004 As historinhas Propagandas
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Eu conheço as histórias "Sou eu,não tá vendo?"(Tenho a revista onde ela foi publicada pela primeira vez) e "História real" (eu vi no antigo site da mônica, é bem legal). Também conheço essa tirinha da Mônica e do Cebolinha,também vi no site. Isso tudo além das propagandas.
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Está errado, Victor. --------------------- O Almanaque do Zé Carioca #16, de 2013 trouxe apenas HQs em que o Zé contracena com personagens de outros universos. Destaques e scans de personagens: Pro(a)posta de trabalho de Eli Leon mostra uma aposta de Tio Patinhas com Donald, que conseguiria fazer o Zé trabalhar. Nessa outra, o Bafo de Onça erra o navio e acaba indo parar num navio frequentado por Zé e Nestor. Essa Consuelo é mulher do Canini? Raimundo: Também destaco a HQ ''É com vácuo, é?'' em que o Urtigão acha que está sendo enganado por comprar café com vácuo. Takara Nafuça: ''Uma ajuda atrapalhada'' mostra a sobrinha da Maga tentando ajudar o Zé com suas bruxarias que nem sempre dão certo. Sapequinha (No gibi está Sapequina): Por fim ''O Dia em que choveu dinheiro'' de Kato. Nela o Pardal cria uma máquina capaz de mudar a personalidade das pessoas, só que ele encarrega o Zé de testar e acaba indo parar nas mãos dos Metralhas que fazem o Tio Patinhas ficar generoso. Aí o Tio Patinhas faz chover dinheiro pela cidade. É mais uma vez em que ele perde seu dinheiro, mas consegue recuperar tudo normalmente. --------------- E olha só o que chegou hoje. Já o devorei pela metade, em breve posto comentários:
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Autor Como assim, Bia? Jonas, eu tinha postado sobre este almanaque: Mas valeu a "reprise" pelos comentários e scans dos personagens diferentes
Postado 26 de Setembro de 2016 9 anos Foi mal, Victor. É que são tantas edições que as vezes acabo me perdendo. Só esse ano já li mais de 1.500 HQs.
Crie uma conta ou entre para comentar