Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Conheço as propagandas e esses personagens ladrões que vc citou aí, eu li sobre eles e vi algumas imagens de histórias em que eles participam, os dois realmente são estilo do Zum e Bum e alias são bem velhos,foram apresentados nas histórias dos anos 70,mas hoje em dia sumiram.

Já as histórias, nenhuma eu conheço. 

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olzipc9.jpg

No gibi do Zé Carioca 2345 de 2010, vemos mais uma HQ comemorativa do ano da Copa relacionada a futebol:

6AXqtVH.jpg

Nela aparece o personagem Paulete:

br_zc_2345f_002_pauletefromb.jpg

Outras HQs da edição:

Spoiler

z0lWlvW.jpg

Fantasma do Samba:

br_zc_2345b_003_fantasmadosamba.jpg

Spoiler

Htw9Kr0.jpg

Super Sancho:

br_zc_2345c_007_supersancho.jpg

Spoiler

uuaLYlo.jpg

Spoiler

WGqp34w.jpg

Pedrão, como Pedramba:

br_zc_2345e_006_pedrao.jpg

aQWbT5y.jpg

nz4dTsZ.jpg

Link para o comentário

Estou tentando lembrar aqui uma HQ de minhas preferidas na infância. Nela o Zé e o Nestor tentam de todas as maneiras subir um cofre num prédio. Lembra Victor?

Link para o comentário

Assim de cabeça, não, Jonas. Lendo seu relato, acabei lembrando de uma em que eles passam a morar em cima de um prédio na Avenida Ipiranga.

Ligou pro Luis, Bia? :P

Editado por Victor235
Link para o comentário

Para Eu é correto, mas desde que seja em uma frase que o "Eu" é sujeito e seja seguido de um verbo no infinitivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ou seja, aí no gibi está errado, né?

----------------------------------------------------------

NOTÍCIAS

Imagem

(Tio Patinhas # 605, de novembro de 2015)

Estranhos estes cofres. Os valores menores, que provavelmente agregariam mais moedas em quantidade, tem cofres menores.

HQs desta edição:

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Almanaque%20do%20Pato%20Donald%201s%2008

Apesar de ser um almanaque, o Almanaque do Pato Donald (1s) # 08, de dezembro de 1988, trouxe várias histórias inéditas.

Almanaque%20do%20Pato%20Donald%201s%2008

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu conheço as histórias "Sou eu,não tá vendo?"(Tenho a revista onde ela foi publicada pela primeira vez) e "História real" (eu vi no antigo site da mônica, é bem legal). Também conheço essa tirinha da Mônica e do Cebolinha,também vi no site.


Isso tudo além das propagandas.

Link para o comentário

Está errado, Victor.

---------------------

jsNF2YO.jpg

O Almanaque do Zé Carioca #16, de 2013 trouxe apenas HQs em que o Zé contracena com personagens de outros universos.

Destaques e scans de personagens:

qki4q6q.jpg

Pro(a)posta de trabalho de Eli Leon mostra uma aposta de Tio Patinhas com Donald, que conseguiria fazer o Zé trabalhar. 

Nessa outra, o Bafo de Onça erra o navio e acaba indo parar num navio frequentado por Zé e Nestor. Essa Consuelo é mulher do Canini?

jBCoxx5.jpg

Raimundo:

mgq80aT.jpg

Também destaco a HQ ''É com vácuo, é?'' em que o Urtigão acha que está sendo enganado por comprar café com vácuo. :lol:

Takara Nafuça:

jgtB2dK.jpg

''Uma ajuda atrapalhada'' mostra a sobrinha da Maga tentando ajudar o Zé com suas bruxarias que nem sempre dão certo.

Sapequinha (No gibi está Sapequina):

s9net92.jpg

Por fim ''O Dia em que choveu dinheiro'' de Kato. Nela o Pardal cria uma máquina capaz de mudar a personalidade das pessoas, só que ele encarrega o Zé de testar e acaba indo parar nas mãos dos Metralhas que fazem o Tio Patinhas ficar generoso. Aí o Tio Patinhas faz chover dinheiro pela cidade. É mais uma vez em que ele perde seu dinheiro, mas consegue recuperar tudo normalmente.

CUZ6ybr.jpg

---------------

E olha só o que chegou hoje. Já o devorei pela metade, em breve posto comentários:

l3ctt0h.jpg

 

 

Link para o comentário

Como assim, Bia? :P

Jonas, eu tinha postado sobre este almanaque: 

Mas valeu a "reprise" pelos comentários e scans dos personagens diferentes :joinha:

Link para o comentário

Foi mal, Victor. É que são tantas edições que as vezes acabo me perdendo. Só esse ano já li mais de 1.500 HQs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      220

      FLORINDA MEZA

    2. Conde Fox Terrier
      23

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    3. Chapolin
      7

      Stellar Blade

    4. Chapolin
      220

      FLORINDA MEZA

    5. Chapolin
      590

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...