Postado 7 de Outubro de 2016 9 anos Conteúdo de Zé Carioca 2425, de Outubro de 2016: A edição traz como destaque a saga ''Zécutivo'' onde o Zé sonha que ficou milionário e acaba entrando no mundo dos negócios. É mais uma onde no final tudo era sonho, o que acaba tornando-a um pouco chata. Era muito melhor algo que aconteceu numa HQ em que o Pedrão ganha na Loto, e o Zé acaba gastando todo o seu dinheiro e no final leva a turma para comer numa barraquinha de Cachorro Quente. Lembra dessa Victor? Outro destaque é o sempre ótimo Morcego Vermelho enfrentando mais um desses vilões malucos. O Minotauro, na verdade um homem que se veste como Minotauro e cerca a cidade de muros impedindo a ação do Morcego para atrapalhar seus assaltos. Gosto dessas HQs que satirizam a Mitologia Grega. Nota 10 para essa. Ela saiu numa Edição de Luxo do Morcego. Minotauro: Outras HQs e propaganda do Manual do Pardal: Editado 7 de Outubro de 2016 9 anos por Ramyen Chapatin
Postado 8 de Outubro de 2016 9 anos Autor Lembro de longe, sem ter certeza se já a li. Essa da banda de rock que saiu nesta edição eu li esses dias.
Postado 8 de Outubro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Zé Carioca aprece em destaque na capa de Coleção Disney - Série Espaçonaves # 02, de outubro de 1998. Contudo, o personagem não aparece em nenhuma história da edição. São estas (todas republicações, uma delas havia sido publicada um ano antes): Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler • Marcos (vigilante da Polícia Rodoviária) Spoiler • Tales Man• Uma referência indireta: uma criança vestida com as mesmas roupas que o Peninha usa:-----Matérias:-----@Raphael (já falei desta edição por aqui )
Postado 8 de Outubro de 2016 9 anos Ainda em 2004, três novos personagens se apresentaram a turminha, como foi descrito antes. Cada um deles tinha uma particularidade em especial. Digamos que os personagens foram incluídos devido às campanhas de acessibilidade para as pessoas com deficiência, como nos casos de Dorinha e Luca, e à entrada da era digital, no caso de Bloguinho. Um dos gibis mostra a estreia de um desses personagens. Mônica nº 222 Editora Globo - Dezembro de 2004 Abaixo, a historinha que apresenta o personagem Luca, cadeirante. Mônica e Magali - Um menino sobre rodas As demais historinhas: Penadinho - Tão tarde... Mônica e Cebolinha - Cara de um, focinho do outro! Toda bela tem um pai que só se ferra! Marina - Pintura Animal (não confundir com a postada antes em Almanaque do Cascão nº 82) http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/?page=199#comment-600110 Mônica - Eu quero uma florzinha no campo... Correio da Mônica Dessa vez resolvi não postar os passatempos, pra evitar fadiga... Propagandas
Postado 8 de Outubro de 2016 9 anos Eu tenho essa revista Maylene. E também tenho os gibis com a primeira aparição da Dorinha e do Bloguinho.
Postado 9 de Outubro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Coleção Disney - Série Espaçonaves # 03, de outubro de 1998: Spoiler • Clube dos Céticos (1ª aparição)• Destaque para o cachimbo do Tio Patinhas: Spoiler Spoiler • Destaque para o Pardal de Saturno Spoiler • Uai, e por acaso ele não tem dentes? @JF CHmaníaco @JoelJunior15 Spoiler *destaque para o selo "Os pescadores" e para o código fora do espaço destinado a ele • KXPTXZ• Astronautas de TucâniaMatérias:-----@Raphael
Postado 9 de Outubro de 2016 9 anos Muito bom tanto a história do Clube dos céticos quanto a dos Astronautas de Tucânia. Já leu a continuação dessa HQ com os traços do Herrero, Victor?
Postado 10 de Outubro de 2016 9 anos Inclusive ia postar ela, mas estou em dúvida se você já comentou sobre essa edição: https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/ZC+1447
Postado 10 de Outubro de 2016 9 anos Aliás Victor, eu fui conferir no meu Disney Especial ''Os Pescadores'' e o código da HQ dos Astronautas de Tucânia está em outro lugar. Entre aquele fio e o ponteiro na máquina amarela.
Postado 10 de Outubro de 2016 9 anos Autor Talvez mudaram de lugar para encaixar o código maior (já que incluíram nele outra publicação). O estranho foi terem transferido para uma área que também ficou fora de espaço.
Crie uma conta ou entre para comentar