Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Em clima de fim de ano, a Abril já liberou o décimo terceiro. É a 13ª vez que adiam minha entrega. Daqui a pouco vão até ter saído das bancas.
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Ótimas matérias sobre o Barks:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/10/09/internas_viver,669123/carl-barks-conheca-o-quase-desconhecido-criador-do-tio-patinhas-e-out.shtmlhttp://www.naopercas.com/online/574/como-os-patos-da-disney-mudaram-nossas-vidas/
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS A segunda parte da saga dos trabalhos de Zécules foi publicada originalmente em Zé Carioca # 2062, de novembro de 1996.As outras histórias (e os personagens diferentes) da edição: Spoiler (nunca republicada)• Joaquim da Padaria• Joca Chorro• Juca Zedo• Sílvio Lento• Zeca Valo Esses nomes Spoiler (nunca republicada)• Jota Cetileno Spoiler Spoiler (nunca republicada) Spoiler (tirinha nunca republicada) Spoiler • Carlos• Irene (tirinha nunca republicada)-----
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Saudade dos gibis custando R$2,10 e com relativamente poucas republicações. Essa saga do Zércules é legal, que bom que a republicaram integralmente numa só edição.
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Saudade? Mas nessa época a gente nem sabia ler ainda /vamp E esses nomes de personagens? Geniais
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Ah, não lembro direito dessa fase, mas que dá saudade dá. Tenho lembranças mais para 2002, como dessa foto (Olha só o ontem e hoje): Spoiler Spoiler
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos Autor Que legal, você já colecionava em 2002. Comecei um ano depois.
Postado 23 de Dezembro de 2016 9 anos via Cascão nº 312 Editora Globo - Dezembro de 1998 O tema natalino fica apenas na capa, enquanto as historinhas... Cascão e Cebolinha - A mamãe é dez! Bidu - Ao lado do dono Do Contra - Nem sempre Turma do Penadinho - O bonitão Cascão - Esporte perigoso Referências ao Mike Tyson (imagem acima), Rubens Barrichello e Schumacher (imagens abaixo) Anúncios
Postado 24 de Dezembro de 2016 9 anos Eu tenho/tinha essa revista também! Só que eu não me lembrava dessa história da turma do Penadinho e do Bidu. Editado 24 de Dezembro de 2016 9 anos por Usagi chan
Postado 24 de Dezembro de 2016 9 anos @Victor235, eu geralmente leio que tiver disponível no mercado atual, ainda leio os da turma da mônica, pois a nostalgia não abandonou meu corpo, a maioria é emprestada de alguém, não compro mais igual antigamente.
Postado 24 de Dezembro de 2016 9 anos Magali nº 300 Editora Globo - Dezembro de 2000 Véspera de Natal, Magali e Mingau Dudu - Confusões por quilo Magali e Cascão - Aprendendo a lição Anúncios @Victor235 Na época cê era assinante da Editora Globo quando colecionava esses gibis da Turma da Mônica, não era?
Postado 24 de Dezembro de 2016 9 anos Eu não tenho esse gibi, mas eu tenho um almanaque em que republicaram essa história "Confusões por quilo". Historias de Natal na revista da Magali é bem mais comum do que dos do Cascão.
Postado 26 de Dezembro de 2016 9 anos Se nos gibis da Magali as historinhas de Natal são comuns, nos do Cebolinha, então... Cebolinha nº 36, Editora Globo - Dezembro de 1989 Turma da Mônica - O Natal de J. J. Júnior Bidu e Franjinha - Hora do passeio Cebolinha - Ascensorista muito Louco Cebolinha - O que é ser "o melhor"? Penadinho - Mundo triste Turma da Mônica - Papai Noel às avessas Rolo - O maior vendedor do mundo Cebolinha - O dia seguinte Cebolinha - Esperando Papai Noel Oplá do Cebolinha e Passatempo Anúncios Achei que a frequência de publicações do gibi da Magali fosse quinzenal desde seu lançamento, nesse mesmo ano (passou a ser mensal em 2003).
Postado 26 de Dezembro de 2016 9 anos Autor NOTÍCIAS Após alguns anos trazendo apenas histórias inéditas, o Natal de Ouro Disney # 07, de 2016, voltou a trazer republicações. De suas 16 histórias, apenas 4 foram inéditas. Das 16 republicadas, eu já tinha lido 8. Destaque para "Um outro Natal mas montanhas".----- Bia, te respondi no outro fórum
Crie uma conta ou entre para comentar