Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Eu não entendi direito essa primeira tirinha. O que o Luisinho quis dizer?
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Autor Ué, ele brigou depois da aula, valorizando mais isso como aprendizado (para evitar apanhar mais) do que o conteúdo da aula.
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Mas essa "direita" que ele se refere o soco com a mão direita, é isso?
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Autor Sim, tipo "cruzado de direita". Nunca ouviu no "Chaves", "dá-lhe uma de direita, e outra de esquerda!"
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos Eu sei, mas eu só queria ter certeza de que eu tinha entendido certo, entendeu?
Postado 14 de Fevereiro de 2017 8 anos NOTÍCIAS Sexta-Feira estive no Sebo da Nove, e comprei algumas edições. Entre elas está o Zé Carioca # 1173, de 1974. Começamos com a clássica história ''Surpresas da Loteca'' onde o Zé em mais uma das suas tentativas de ganhar na Loto, decide pedir ajuda para o Pardal. Ele então empresta um Super Computador ao Zé que acerta os resultados, mas o computador aprende as malandragens do Zé e faz o cartão da Loto no nome dele. - Super XTT II: Nessa outra história vemos um erro. Na HQ são citadas Abelhas Azuis, mas elas são de cor normal o tempo todo. Nessa outra também há um erro. Quando sequestram o Pateta ele está indo embora com chapéu, mas Mickey depois acha o chapéu aonde ele tinha sido sequestrado. Fechamos com ''Os Meninos do Circo'' de Strobl: Propaganda do que foi traduzido aqui como ''Folias Romanas'' (The Roman Holidays):
Postado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos Autor Esse eu tenho. Já tinha postado essa propaganda e uma foto das tais abelhas "azuis", mas não tinha falado nada propriamente da edição. Em todo caso, um resgate das fotos que postei em 2015: Citar Três erros em Zé Carioca # 1173, de 03/05/1974As raras "abelhas azuis" na verdade são amarelas: Já neste quadrinho, o bico de dois sobrinhos do Donald foi colorido de branco:Em outra história, o Pateta é raptado. Ele foi levado com gorro e tudo, mas no quadrinho seguinte Mickey acha o chapéu dele como uma pista: Editado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos por Victor235
Postado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos Eu me lembrava que você tinha postado, mas devo ter confundido com outra edição. Como algumas scans do Inducks não estavam disponíveis, nem pesquisei se você já tinha postado.
Postado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos Autor Não tem problema algum. Eu sequer digitalizei, só tirei foto dos erros
Postado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos Autor NOTÍCIAS Em Pato Donald # 405, de agosto de 1959, o protagonista da edição aparece apenas na capa e em duas tirinhas de meia página. Enviei a capa ao Guia dos Quadrinhos, já que ninguém a havia adicionado-a ainda. Spoiler • Nesta história, os Metralhas vestem azul e usam números diferentes em suas placas:• Referência indireta ao sabão Rinso: (tirinha nunca republicada) Spoiler Spoiler (HQ de Barks publicada apenas 5 meses depois de sua primeira publicação nos EUA) (tirinha nunca republicada) Spoiler (nunca republicada)• Vejam o erro:x-----• E esse plágio do logo da Coca-Cola? @Usagi chan, tirinhas aqui. Editado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos por Victor235
Postado 15 de Fevereiro de 2017 8 anos Vocês já viram os quadrinhos Cine Gibi? Vi um desses uma vez numa loja.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 8 anos Autor NOTÍCIAS (capa enviada também ao Guia dos Quadrinhos, onde ainda não estava disponível)As histórias que foram publicadas em Pato Donald # 406, de agosto de 1959: Spoiler - Então foram 51 anos: Spoiler (tirinha nunca republicada)- Alguém sabe qual a referência disto da capa do jornal ("Cadê Gherardi")? @Usagi chan Spoiler (tirinha nunca republicada) -----
Postado 16 de Fevereiro de 2017 8 anos Essa é uma publicação da Multi Editora, aliás, a ÚNICA revista em quadrinhos da editora: Super Mario Bros, lançada em 1991. Com selo de oficial da Nintendo e tudo. Teve apenas 4 edições e por sinal hoje em dia é um gibi raro (eu acho). Eu tenho o Nº 3, que eu guardo desde que foi comprada, já usada, lá por meados de 1993. Até hoje eu não sei quem teve a 'ideota' de grampear e passar durex por cima, porém foi mantido do mesmo jeito (Que dizer, o durex ressecou com o tempo, mas ficou aí). Eu tenho um certo carinho especial pelas revistas que revistas que tenho há muitos anos, tem um valor sentimental que as que comprei recentemente em sebos e bancas não tem pra mim. Alguns scans: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler
Crie uma conta ou entre para comentar