Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então vou ter que acabar indexando, ninguém está interessado.

Mas vou fazer isso só daqui algumas semanas, estou sem tempo pra indexar um volume grande.

PS: veja o tanto de índices e scans que mandaram só hoje :o 

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Então vou ter que acabar indexando, ninguém está interessado.

Mas vou fazer isso só daqui algumas semanas, estou sem tempo pra indexar um volume grande.

PS: veja o tanto de índices e scans que mandaram só hoje :o 

Eu mesmo mandei várias hoje. Talvez no Domingo o pessoal estava animado. Uma coisa muito estranha aconteceu. Enviaram a scan de um personagem com a mesma imagem que eu tinha enviado, porém com o nome de outro usuário. Veja aqui:

https://coa.inducks.org/charadditions.php

O Sub Chefe do 00-ZÉro.

-----------

Se você não fará por enquanto, então indexarei o volume do Barks ''O Papagaio Contador''. Vou aproveitar essa noitinha para isso. 

Postado
  • Autor

Deve ser alguma confusão no sistema. Enviaram muita coisa lá hoje.

Beleza, pode fazer então. Ainda nem li o volume anterior a este :P 

Editado por Victor235

Postado

Feito.

-------

Atualizei minha coleção Disney no Inducks. Algumas curiosidades:

- Possuo 507 revistas e 4758 histórias diferentes. 

- As HQs que mais possuo são as Brasileiras. Tenho 18,2% do total. 

- As que menos possuo são as Holandesas. Só 0,2%. 

- A maioria de minhas HQs são dos anos 70. 1974 é o ano que mais possuo, seguido de 1962. 

- O título que mais aparece em minha coleção é ''Zé Carioca'' com 196 revistas. 

- Possuo 30% das HQs de Barks. 

Postado
  • Autor

Como você vê certinho esse gráfico de histórias por ano? O ano começa a partir do "1" do número?

O título que mais tenho também é o "Zé Carioca".

Outra estatística que você pode ver são as histórias que mais aparecem em sua coleção.

Na minha:

B 960187 6
B 760088 5
B 910037 5
W DD 105-06 5
B 73031 5
B 73263 5
B 770111 4
ZS 3403 4
B 820122 4
B 780211 4
B 74423 4
B 910118 4
B 760129 4
B 940004 4
B 780028 4
B 780083 4
B 72090 4
B 890107 4
B 850121 4
B 930097 4
Postado

Sim. Se contar bem, verá que dá certo contando a partir do ''1'' de cada década. 

Possui 5 vezes ''A Feijoada do Zé''? 

A minha:

B 69003 3
B 790172 3
B 73230 3
B 74026 3
B 72049 3
B 73043 3
B RJC 003 3
B 960187 3
S 70107 3
B 780199 3
W WDC 169-03 3
S 70235 3
B 73263 3
W US 37-05 3
W DD 118-04 2
B 72054P 2
B 960272 2
B 73152 2
B RJC 026 2
W US 22-04 2
Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Possui 5 vezes ''A Feijoada do Zé''? 

Sim:

16 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Como tem tanto esta? Comprou mais de um tipo de Disney Especial com o mesmo tema?

16 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Por que esta saiu de vermelho?

Postado

Tenho o Disney Especialíssimo "Os Viajantes" e "Os Esportistas" e o Disney Especial "Os Viajantes". 

Essa em Vermelho foi onde cliquei para copiar. 

Postado
  • Autor

Porque comprou "repetido"? Tem o outro tema, mas não compensa, você só aproveitou metade da seleção encadernada.

Postado

Na verdade comprei porque na época tava barato. 

E hoje minha mãe me deu dois gibis que eu já tinha. Vou ver se troco eles no sebo mesmo.

Postado

Já. Até que esse volume por ter HQs longas foi fácil de indexar.

https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/CCBD++++9

-----

Segui seu conselho Victor, e comprei alguns gibis pela Estante Virtual. Você tinha razão. Milhões de vezes melhor que o ML. Frete justo, você já pode comprar mais gibis e aproveitar o frete (coisa que no ML é díficil), já que é preciso ficar perguntando ao vendedor. Comprei alguns do Sebo Pacobello. Espero que me mandem um livro também. :P

Postado
NOTÍCIAS

1jIgEt9.jpg

Em minha visita rotineira Sabática ao Sebo do Brechó, comprei esse volume do Pato, o # 2051. 

As Histórias:

Nessa Gastão trabalha em ''A Patada''. 

Spoiler

KuuxaPE.jpg

Uma de minhas raras Holandesas:

Spoiler

jh1Ykv9.jpg

Spoiler

ReaY9bY.jpg

(Essa HQ ainda não possuía scan alguma)

Spoiler

t7ZXiHz.jpg

Queimar o Sofá?

Spoiler

aRLK5E9.jpg

Spoiler

y7pocyb.jpg

qGll5Os.jpg

5GUF7xR.jpg

Nenhuma HQ dessa edição foi republicada em alguma outra edição. 

Postado
  • Autor
Em 2017-5-29 at 22:19, Ramyen Chapatin disse:

E hoje minha mãe me deu dois gibis que eu já tinha. Vou ver se troco eles no sebo mesmo.

Eram de banca?

Em 2017-5-30 at 19:04, Ramyen Chapatin disse:

Segui seu conselho Victor, e comprei alguns gibis pela Estante Virtual. Você tinha razão. Milhões de vezes melhor que o ML. Frete justo, você já pode comprar mais gibis e aproveitar o frete (coisa que no ML é díficil), já que é preciso ficar perguntando ao vendedor. Comprei alguns do Sebo Pacobello. Espero que me mandem um livro também. :P

Demorou, hein? :P

Os preços lá são muito menores, dependendo chega a ser coisa de dez vezes menor.

Também há um acervo muito bom, em vários sebos, e tem esse lance da economia no frete.

O Pacobello, como já relatamos aqui, é uma das melhores lojas que anunciam na Estante Virtual.

Mas você tá comprando muita coisa esse mês, hein? :P

Eu acho que só mandam o livro pra quem compra uma quantia considerável de uma vez, tipo 50 reais. Só acho, não tenho certeza.

48 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

1jIgEt9.jpg

Eu também tenho alguns gibis comprados no Sebo do Brechó que tem essas etiquetas manuais inexplicáveis. "Nº 11" :what:

49 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Uma de minhas raras Holandesas:

Além de raras, quando publicam alguma sempre é uma história curta.

Postado

Os gibis repetidos são ''O Pato Donald # 1130'' e ''Edição Extra 180''. Sem contar os Zés 2428, 2429, 2432 e 2385. 

Na verdade, já tinha comprado antes na EV, mas apenas um gibi que não tinha no ML a preço justo. Depois que colocaram frete a 20 e tantos reais na maioria dos anúncios fica impossível comprar no ML. 

E olha só que Junho vem a Facada. TP 70 anos eu vou esperar sair um preview das HQs para ver se compro. R$69,90 é muito caro. Preciso achar alguém que compre na Amazon para mim. 

Postado
  • Autor

Ué, sua mãe pegou eles no sebo então? Pensei que ela tinha ido à banca para ela e aproveitado comprar alguns gibis novos.

Você fala comprar na Amazon e te enviar pelo Correio? Acho que ficaria muito caro reenviar a caixa deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.