Postado 26 de Junho de 2017 8 anos 1 hora atrás, Usagi chan disse: Esse marcador de texto da propaganda e real? Ou é truque da própria revista para destacar? Qual delas? Não reparei se tinha marcador de texto em alguma delas.
Postado 26 de Junho de 2017 8 anos @Usagi chan Se estiver falando do objeto que é parecido com um microfone, talvez seja um marcador de texto. Ou pode ser uma lapiseira, pois a parte de cima tem cara de ser uma borracha.
Postado 26 de Junho de 2017 8 anos @Maylene Não, não, foi no texto mesmo, que está em cima da foto dos produtos, aonde está escrito "3.500 prêmios".
Postado 26 de Junho de 2017 8 anos 5 horas atrás, Usagi chan disse: Esse marcador de texto da propaganda e real? Ou é truque da própria revista para destacar? Está muito bem feito para ser real. O desenho oval está bem centralizado, com certeza faz parte da propaganda. Sem contar que a cor da "tinta" é a mesma que usaram no título da página.
Postado 27 de Junho de 2017 8 anos @Usagi chan Ah sim, agora entendi. Foi como o @Professor Inventivo disse, parecia real essa marca de tinta, mas é da própria propaganda, pra pôr destaque.
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Extra #8 Recordam-se daquele anúncio que estava nesse gibi: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/?page=282#comment-632980 Esse aqui embaixo? A atração do parque, as 4 Estações, foi tema de historinha principal do gibi do Parque. Parque da Mônica nº 79, Editora Globo - Julho de 1999 As historinhas 4 Estações Zé Luís - Se não vir, não dá! Piteco - Thuga, a noiva Historinha do Astronauta sem título Nela, ele, não aguentando de calor, se depara com o Planeta Sorvete, e resolveu visitá-lo. Que surpresas esperam por ele, lá? Anjinho - O rei do sermão Correio da Turma Passatempo Anúncios e Propagandas
Postado 28 de Junho de 2017 8 anos Este é um post popular. Agora que estou com um tempinho a mais, vou voltar a postar todos os dias os meus gibis. Já peço desculpas pela qualidade das imagens. Cebolinha nº 27, Editora Panini - Março de 2009 Historinhas presentes nessa edição: A grande cãofusão Spoiler Cebolinha - Lavar o carro Spoiler Chico Bento - Antes da aula começar Spoiler Cebolinha - Aquele dia na escola Spoiler Bidu (sem título) Spoiler Cebolinha - Era uma vez... Spoiler Papa-Capim (sem título) Spoiler Nimbus - Interpretando Spoiler Rolo - Fera no skate Spoiler Cebolinha - Um pai protetor! Spoiler Piteco - Caça e caçador Spoiler Turma do Penadinho - Dããã... Spoiler Xaveco - Na piscina do clube Spoiler Tirinha final Spoiler
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Magali nº 35, Editora Panini - Novembro de 2009 Histórias presentes nessa edição: Dudu e a fada dos dentes Spoiler Destaque para a parte que citam o nome do Dudu: Spoiler Magali - Uma boa solução Anjinho - "Tenho asas pra voar, eu sou bem pequenininho..." Chico Bento - Quando crescer Magali - Árvores Dona Morte - Hoje é dia de feira! Magali - Ela só pensa naquilo Penadinho (sem título) Mingau - Gatinhos são assim, friolentos! Tirinha final Editado 30 de Junho de 2017 8 anos por Marcelo Jungbluth
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Autor Em 24/06/2017 at 07:19, Ramyen Chapatin disse: A do mato é fácil. Quer dizer abundância de alguma coisa. O mato cresce rapidamente e logo fica grande. Dizer que tal coisa é "mato" é dizer que ela está em muita quantidade. Ex: "Corinthiano aqui é mato" Obrigado. Em 25/06/2017 at 20:02, Ramyen Chapatin disse: Bem estranho também, pois o avião tem o rosto de um Metralha Como assim? Em 25/06/2017 at 20:02, Ramyen Chapatin disse: Em ''O Mancha Branca'', Pateta decide andar com um lençol branco para sugerir que é um novo vilão, mas na verdade é um plano para pegar o Mancha. Mas ele acaba fazendo coisas desonestas de verdade, como roubar uma Melancia. Não tenho esta história, mas já li algo com o trocadilho "Mancha Branca" em outra. Em 25/06/2017 at 20:02, Ramyen Chapatin disse: E a melhor HQ da edição é ''A Invasão de Morcegos Vermelhos'', onde os Alienígenas Transmorfos, aqueles que aparecem naquela HQ do Zé com os cogumelos, decidem assumir a forma do Morcego Vermelho em sua invasão a terra. Essa deve ser boa. Dessa edição, só tenho "O mapa do tesouro". Em 26/06/2017 at 07:55, Maylene disse: Xi, parece que fizeram outra vítima Em 26/06/2017 at 15:14, Usagi chan disse: Esse marcador de texto da propaganda e real? Ou é truque da própria revista para destacar? Alguém pode reupar esta imagem? Em 28/06/2017 at 14:57, Marcelo Jungbluth disse: Agora que estou com um tempinho a mais, vou voltar a postar todos os dias os meus gibis. Já peço desculpas pela qualidade das imagens. Boa. Não curti porque já estourei o limite diário de curtidas. 2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Procurei esse "nome" no Google e achei isso https://www.facebook.com/ducamiondras.drasonmicadu Editado 30 de Junho de 2017 8 anos por Victor235
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Pois é. Tô tentando procurar outro pra criar uma conta, mas os termos de uso dizem a respeito de "direitos autorais" e preferi não arriscar. @Marcelo Jungbluth tá usando qual site?
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos 7 horas atrás, Victor235 disse: Não curti porque já estourei o limite diário de curtidas. Sério que tem limite diário? 16 minutos atrás, Maylene disse: @Marcelo Jungbluth tá usando qual site? Comecei a usar o Photobucket essa semana, mas creio que terei que mudar a plataforma por causa disso tudo que está acontecendo.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos 14 horas atrás, Victor235 disse: Procurei esse "nome" no Google e achei isso https://www.facebook.com/ducamiondras.drasonmicadu Tô com medo de clicar nesse link
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Um daqueles que eu guardo desde os anos 90: Mickey Nº 517 (Novembro de 1992) (Infelizmente não tem capa ) Frontispício: Spoiler Uma HQ excelente como abertura: Spoiler História de uma página e propaganda: Spoiler Passatempos: Spoiler História com o Amadeu: Spoiler Seção "Top Secret": Spoiler HQ de encerramento: Spoiler Tirinha final e expediente: Spoiler Acabei não escaneando a seção de cartas. No centro do gibi tem um encarte de uma promoção do Hot Wheels que também não escaneei.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Victor, quis dizer que o avião era pintado como se o seu ''bico'' fosse um rosto de um metralha, tendo até a máscara pintada. NOTÍCIAS Junto com o Tio Patinhas # 96, comprei também o ''Pato Donald # 1140 (1973)'': ''O Grande Encolhimento'': ''A Ave -do-Paraíso'' (Essa ave existe mesmo. Uma de suas características é a plumagem exuberante): - Fera: ''A Festa Surpresa'' (Muito boa): - Joca (Ele ainda não estava indexado. Desde aquela vez em que o Victor pediu para indexarem o Zózimo, ele apareceu também): ''Ser Jornalista é Fogo'': Acho que essas foram as melhores scans que tirei com o celular.
Crie uma conta ou entre para comentar