Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nossa, se eu for aí vou me sentir no paraíso, kkk. Que inveja hein Victor, então deve ter as edições antigas dos Trapalhões lançadas pela editora Bloch nos anos 70, parabéns pelo achado. Como tinha comentado antes, são esses os gibis que comprei no ML, peguei a foto do anúncio mesmo.

Na verdade a loja não é aqui, e sim em Ribeirão Preto. Por isso fui poucas vezes nela (e também porque não sou milionário, porque comprar tudo de meu interesse lá é impossível hehe). Não sei se tinha essas edições dos Trapalhões, mas não é difícil, pois além das prateleiras com caixas da Marvel, Disney, Turma da Mônica e outras temáticas há prateleiras inteiras para a categoria "outros".

Por curiosidade, quanto pagou nos dos Trapalhões?

Editado por Victor235

Postado

Alguém aqui do FUCH tem: As tiras clássicas da Turma da Mônica e as coleções históricas?

Eu tenho só duas edições de As tiras clássicas da Turma da Mônica e metade dos Volumes de Coleção histórica. Ambas coleções são muito boas. A única coisa que eu compro de Turma da Mônica atualmente (e que vale a pena comprar :P).

Postado

Paguei R$ 5,00 cada, tudo deu R$ 50,00, meio salgado né? Foram os mais baratos que achei no ML, e ainda o vendedor mandou mais um de brinde,

mas já encontrei poucas edições nos sebos por R$ 1,00. Tem que ficar indo de vez em quando pra ver se acha alguma coisa rara.

Postado

Eu comprei quatro edições de "Os Trapalhões" por sete reais, só que eu ganhei num leilão no Mercado Livre. De vez em quando a gente acha coisas boas e baratas, é só ter paciência de procurar e ir lá sempre. Ontem os gibis chegaram aqui!

Postado
  • Autor

Acho que o preço está na média. 5 reais é o mesmo valor que o sebo que fui cobra pelos da década de 70. Como dos "Trapalhões" são mais difíceis de achar, acho que valem cinco reais também, mesmo sendo da década de 90 (PS: não sei se o sebo que fui tem gibis dos Trapalhões).

Tem muita coisa boa e barata naquela Estante Virtual, mas tenho "medo" de comprar. Tem gibis raros, alguns por 3, 4 reais, pode comprar um de cada vendedor, cada um de um lugar do Brasil e as vezes nem cobram taxa de frete. Sei lá, já ouvi muita gente que comprou nesse site, mas fico com um pé atrás.

Postado

Eu comprei quatro edições de "Os Trapalhões" por sete reais, só que eu ganhei num leilão no Mercado Livre. De vez em quando a gente acha coisas boas e baratas, é só ter paciência de procurar e ir lá sempre. Ontem os gibis chegaram aqui!

Quatro edições por sete paus tá baratinho. Como funciona esse negócio de leilão/arremate no ML? Alguém tem que dar um lance em um determinado prazo e aí já leva?

Acho que o preço está na média. 5 reais é o mesmo valor que o sebo que fui cobra pelos da década de 70. Como dos "Trapalhões" são mais difíceis de achar, acho que valem cinco reais também, mesmo sendo da década de 90 (PS: não sei se o sebo que fui tem gibis dos Trapalhões).

Tem muita coisa boa e barata naquela Estante Virtual, mas tenho "medo" de comprar. Tem gibis raros, alguns por 3, 4 reais, pode comprar um de cada vendedor, cada um de um lugar do Brasil e as vezes nem cobram taxa de frete. Sei lá, já ouvi muita gente que comprou nesse site, mas fico com um pé atrás.

Bom, comprei no Estante Virtual esses dias e chegou tudo direitinho, o vendedor era a "Traça Livraria e Sebo" de Porto Alegre, foi minha primeira compra lá, no site deles também dá pra comprar livros e revistas.

Postado
  • Autor

E como você comprou, Pancho? Tudo do mesmo vendedor?

Uma preocupação minha é comprar, por exemplo, três coisas, uma de cada vendedor. Aí eu pagaria três fretes? E o sebo se comprometeria em vender uma quantia tão pequena - uma edição?

Postado

Então Victor, comprei tudo de um vendedor mesmo, da Traça, já que foi os mais baratos que vi, o frete foi menos de cinco reais, não quis Sedex porque ia sair

bem mais caro, já o caso de comprar com três ou mais vendedores não sei te informar como é cobrado o frete, mas eu acho melhor pegar de um vendedor só,

no meu caso foi quatro edições, tudo saiu R$ 23,49 com o frete.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas informações. E tipo, quanto mais coisas de um vendedor você compra menor o frete? Ou cada produto tem seu frete, independente de comprar 1 ou 50 coisas?

Outro "medo" que eu tenho é quanto à disponibilidade. Tudo que tá no site está disponível mesmo? Sebo tem muita circulação, penso se as lojas já não venderam o que está nos anúncios e esqueceram de retirá-los do site.

Postado

Quatro edições por sete paus tá baratinho. Como funciona esse negócio de leilão/arremate no ML? Alguém tem que dar um lance em um determinado prazo e aí já leva?

Bom, comprei no Estante Virtual esses dias e chegou tudo direitinho, o vendedor era a "Traça Livraria e Sebo" de Porto Alegre, foi minha primeira compra lá, no site deles também dá pra comprar livros e revistas.

Saiu baratinho mesmo, e eu fiquei de boca aberta com a qualidade e conservação dos gibis, considerando que são de 25 anos atrás. Mas como eu disse foi em leilão, então a gente sempre acha um preço bom. A pouco, comprei um lote com 10 gibis do Capitão América da década de 1980 e 1990 por 13 reais. Só aguardando chegar aqui...

Postado

Achei um torrent na internet com o nº 1 a 84 da primeira série dos x-men da Abril. Baixei a maioria. Só não baixei do nº 39 ao 67.

Postado

Obrigado pelas informações. E tipo, quanto mais coisas de um vendedor você compra menor o frete? Ou cada produto tem seu frete, independente de comprar 1 ou 50 coisas?

Outro "medo" que eu tenho é quanto à disponibilidade. Tudo que tá no site está disponível mesmo? Sebo tem muita circulação, penso se as lojas já não venderam o que está nos anúncios e esqueceram de retirá-los do site.

Acho que independente de quantos produtos comprar o valor do frete é o mesmo, e quanto a disponibilidade de cada sebo quando se compra no Estante Virtual

depois o produto já some do catálogo, mas como disse antes comprei quatro gibis, foi um teste que fiz pra ver se realmente valia a pena comprar sem medo, no outro dia olhei novamente no site e as edições que tinha comprado não estavam mais lá, olhei também no site da Traça, e essas mesmas edições estavam escrito "vendido", ou seja, já estava a caminho da minha casa, he, he, mas eles mandam email com o código para fazer o rastreamento pelo Correio, mas já vi gente reclamando no "Reclame Aqui" do Estante Virtual, mas também já vi elogios, sempre tem comentários e a reputação de cada vendedor(sebo) igual no Mercado Livre, aí vai na sorte mesmo.

Postado

Eu tenho só duas edições de As tiras clássicas da Turma da Mônica e metade dos Volumes de Coleção histórica. Ambas coleções são muito boas. A única coisa que eu compro de Turma da Mônica atualmente (e que vale a pena comprar :P).

Quais volumes da coleção histórica você tem?

Postado

Quais volumes da coleção histórica você tem?

Um monte (Mas não em ordem cronólogica, pois não compro sempre) a partir da edição 10.

Editado por Gerúndio

Postado

Também tenho algumas da "Coleção Histórica"... É um dos poucos da TDM que eu curto.

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá explicado
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tapar buraco naturalmente na grade delas além de tentar fazer boa entrega pra Rede
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Uma das obscuras do Cazuza.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As exibições de Brasília estão cada vez melhores Eu nem sei porque as duas filiais estão exibindo Chaves sendo que já tem o Clube do Chaves?
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 17 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: Intervalo das 12:47 às 12:49. 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.