QUADRINHOS & GIBIS
-
Atividades
-
-
5222
Exibições de Chaves no SBT
O Rinaldi, mesmo cometendo muitos erros, parece gostar de "Chaves". A questão é que tem uma pressão muito grande contra as séries CH dentro do SBT, seja do Mauro Lissoni (para quem Chaves é "queima filme"), seja de outros diretores e até de artistas que trabalham no SBT que pressionam a emissora para esticar seu programa ou de mudar seu programa para outro horário, o que acaba afetando CH. Concordo que é ridícula a forma como o SBT está exibindo a série durante a semana, reprisando os mesmos episódios (principalmente da temporada de 1979) três vezes, cinco vezes no ano e deixando de exibir 20 episódios (que ainda não passaram no ciclo 2024-2025) e não exibindo 55 episódios em horário nacional. -
27
Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin
Eles estão seguindo a ordem mesmo, a exibição de ontem (01/08) foi: Chapolin: Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida (1973) Chaves: Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda... (1973) -
5222
Exibições de Chaves no SBT
Desculpem eu fazer esse desabafo (ou surtada), mas eu sinceramente eu tô pouco me lixando se essa droga de exibição das 18h continua ou se a exibição das 22h vai continuar ou não, eu só quero mais que o SBT EXPLODA!!! A única coisa que vai prestar nessa porcaria vai ser apenas os episódios inéditos dublados pela Herbert Richers, porque de resto... não querem mais passar Chapolin, e os mais de 20 episódios de Chaves que não exibiram em quase 1 ANO de exibição eles NÃO QUEREM PASSAR DURANTE A SEMANA, no máximo só no domingo às 08h30. Enquanto tem uma penca de episódios sem passar hoje passaram essa desgraça de episódio da aula de história DE NOVO, isso sem contar as reprises PODRES DO EPISÓDIO DA CARABINA DE 79 TODO SANTO MÊS. NÃO VAI VOLTAR O EPISÓDIO DOS TOUREIROS DE 73 A PASSAR SEM IA, MUITO MENOS O MADRUGUINHA DE 77!!! ESQUEÇAM! ESQUEÇAM!!!!!!!! O Multishow deveria ter adiantado a estreia das séries ainda hoje ou sei lá, porque ficar quase 1 ANO nós fãs sendo um bando de TROUXAS tendo que aguentar as séries somente no SBT é DESESPERADOR, tem gente com o papo ai dizendo que queriam melhorar a imagem da emissora com os fãs, mas vimos um show de vergonha alheia com reprises desnecessárias (principalmente do Chapolin) e a imagem dos episódios sendo destruída por esse lixo de IA, deformando tudo. Não adianta eu dizer aqui que o SBT deveria tomar vergonha na cara, porque sou apenas um mero usuário deste fórum e eles tão pouco se lixando para nós fãs, nos fazendo de completos otários. Só digo que eu larguei a mão total, se o SBT passar o caramba que for eu quero que eles vão pro inferno! E finalizando: Rinaldi Faria e DaniBey, vocês são uma VERGONHA para a TV MUNDIAL! UMA VERGONHA SEUS INCOMPETENTES!- 1
-
-
7
Venevisión (Venezuela) - Chaves e Chapolin
Exibições de sexta-feira, 1 de agosto de 2025: Chapolin: Um giro com o vampiro (1978) Esse foi o primeiro episódio que eu percebi os efeitos da IA nesse lote de Chapolin, e que coisa horrível. O rosto do Chapolin completamente deformado e aquele aspecto tenebroso de pintura a óleo igualzinho ao do SBT. Infelizmente não pude salvar imagens, mas não podia deixar de comentar. Chaves: Abre a torneira - parte 1 (1977) OBS.: Foram exibidos nessa ordem, mas nao consegui marcar os horários de início.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora