Postado 11 de Novembro de 2014 11 anos Vai ver ficaram com preguiça ou fizeram na pressa. Minhas aquisições de ontem. Tudo deu R$ 28,00, saiu bem em conta. Desta vez a moça me fez desonto, he, he.
Postado 11 de Novembro de 2014 11 anos Tô esperando mais screens das revistas dos trapalhões. Pretende comprar alguma de outro artista?
Postado 11 de Novembro de 2014 11 anos Então Popis, eu tava pensando em postar screens de outros personagens, Disney, Xuxa, ou outro qualquer. Mas vou escolher uma HQ interessante dos Trapalhões pra por aqui. E sobre outros artistas, tá difícil de encontrar, só acho mesmo TDM e Disney, já vi da Luluzinha e do Riquinho, até do Castelo Rá-Tim-Bum eu vi ontem, mas não me interessei em adquirir.
Postado 11 de Novembro de 2014 11 anos Eu gostei tanto dessas histórias dos trapalhões e do Sergio Malandro. Aí eu queria uma amostra dos outros gibis dos famosos,por curiosidade,quem sabe um dia eu encontre um sebo e consiga comprar uma dessas revistas. Coloca de outros,pq da Disney o Victor já posta.
Postado 12 de Novembro de 2014 11 anos Autor Boa compra, Pancho. Tenho essa da Magali (mas não o original, tenho da Coleção Histórica), esse almanaque do Zé Carioca e esse do Superpateta. Legal que achou Almanaque do Peninha (1s) me dá.
Postado 15 de Novembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Os Trapalhões N 20. Ano: 1989 História de abertura: O Rei da Paquera Trapalhadas Escolares Esperando o Ônibus Correspondência Tirinha O Melhor de Tom e Jerry N 25 Ano: 1992 Como Cansar um Gato O Rei Esquentado
Postado 15 de Novembro de 2014 11 anos Gostei das historinhas Pancho, principalmente a dos Trapalhões na escola e aquela do Zaca esperando o ônibus...^^ Adoro gibis...
Postado 15 de Novembro de 2014 11 anos Pancho curti demais! Mas eu só irei ler o resto mais tarde ok? De qualquer forma obrigada por postar! E eu estou devendo mais tirinhas né?Logo eu volto a postar.Prometo!
Postado 15 de Novembro de 2014 11 anos Pancho curti demais! Mas eu só irei ler o resto mais tarde ok? De qualquer forma obrigada por postar! E eu estou devendo mais tirinhas né?Logo eu volto a postar.Prometo! Verdade Pópis , tô sentindo falta das tirinhas... Aguardo ansiosamente você postar querida...
Postado 15 de Novembro de 2014 11 anos E eu estava pensando exatamente em suas tirinhas Popis, he, he.
Postado 15 de Novembro de 2014 11 anos Depois de tanto tempo(de hj) sem conseguir acessar o forum eu voltei!! E com tirinhas: Editado 15 de Novembro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 16 de Novembro de 2014 11 anos Autor Faz muito tempo que não leio um gibi do Tom & Jerry. Essa tirinha dos gibis que a Pópis postou se encaixa naquele conceito de "quarta parede" que o Guilherme apresentou, né?
Crie uma conta ou entre para comentar