Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Minha coleção Dos patos. Depois posto outras que possuo.
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Que brisa a história "O guarda-chuva voador" (Mickey # 226, agosto de 1971). Pardal fica mandando as sobrinhas da Margarida "calarem o bico" e não o aborrecerem enquanto ele inventava um encolhedor de cogumelos. As sobrinhas da Margarida pegam um guarda-chuva voador e chegam até uma bruxa que solta vapor se se molhar. Com a chuva, a "bruxa gasosa" evapora. Pardal chega "saltando como um cabrito montês"e "perde a direção por causa de um cogumelo instantâneo". No final, Lalá, Lelé e Lili lançam moda andando com "cogumelos instantâneos que brotam quando molhados" na cabeça. No Inducks não tem o roteirista da história: http://coa.inducks.org/story.php?c=W+WDCD+16-30 (peguei a imagem daí). Não sabia que o @Rodrigo370 tinha virado quadrinista.
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Pois é, meio louca essa história. Geralmente quem fazia o roteiro das histórias desenhadas pelo John Carey era o Vic Lockman. Bem provável que tenha sido ele quem bolou, já que eles trabalharam juntos em várias dessas HQS dessa época, com Pardal e as sobrinhas da Margarida. E esse era dos meus, Victor. Que bom que pegou ele.
Postado 7 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Legal, Jonas. Li ela aqui, muito boa, e ainda com uma HQ pérola dessas.
Postado 8 de Dezembro de 2014 11 anos Não sabia que o @Rodrigo370 tinha virado quadrinista. :muttley:
Postado 8 de Dezembro de 2014 11 anos Autor Nessa HQ da turma do Folião, colocaram humanos contracenando com os personagens. Com certeza é alguma homenagem para alguém da redação ou algum músico (já que estão olhando CDs).
Postado 14 de Dezembro de 2014 11 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 2238, de agosto de 2003Capa Propagada - "Heróis da TV Extra" Zé Carioca - É ou não é? Zé Carioca - Espírito esportivo Cantinho do Zé Zé Carioca - As galinhas do vizinhosão mais gordas do que as minhas Zé Carioca - Modelo de limpeza Informações da edição Propaganda - "Witch" Propaganda - "Atlantis - O retorno de Milo"/"Mostros S.A." Editado 14 de Dezembro de 2014 11 anos por Victor235
Postado 19 de Dezembro de 2014 11 anos Os Trapalhões Nº 42 Ano: 1990 Os Enamurados! Tudo Começou Assim...
Postado 19 de Dezembro de 2014 11 anos Valeu por postar Pancho! Eu li algumas, depois eu leio o resto,pq agora é a minha vez! Editado 19 de Dezembro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 19 de Dezembro de 2014 11 anos Valeu Pancho e valeu Pópis, adoro tirinhas e gibis... Já curti antes mesmo de ler! ^^ Depois leio!
Crie uma conta ou entre para comentar