Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Coincidentemente, li esta HQ no "Mega Disney" em um dia, e no dia seguinte acabei lendo a mesma história em sua publicação original.

HQigual_zps685d3cc1.jpg

Postado

Prefiro ler a HQ original. É a mesma coisa que as redublagens CH, sempre mudam algumas expressões.

Postado
  • Autor

Com certeza, a coloração também era bem melhor (tecnicamente talvez não, mas era bem mais agradável de se ver).

Sobre as expressões, lembro que numa HQ do Zé Carioca falavam "o cara nem tchum". Na republicação, virou "o cara nem ligou".

--------------------------------

Ontem eu estava meio sem o que fazer e li 440 páginas de gibis em um dia.

Postado
  • Autor

Uma boa ideia, mas usada duas vezes por Carl Fallberg em finais idênticas de HQs:

Carl1_zps059dadca.jpg

Carl2_zps898a8e09.jpg

Postado
  • Autor

Sabemos que o sobrinho do Pateta é o Gilberto. Quem é esse Quico? Outro sobrinho?

Quico_zpsab4d1011.jpg

Editado por Victor235

Postado

De onde é essa HQ?

Postado
  • Autor

De um gibi do Pateta dos anos 80.

Postado

De um gibi do Pateta dos anos 80.

Tem que ver o autor. O Gilberto por exemplo aparecia bastante nas histórias do Strobl, mas alguns simplesmente ignoravam ele.

A mesma coisa do Peninha. Ele não existia no universo do Barks. :what:

Postado

Um momento! Quer dizer que tem sobrinhos/personagens que só existem aqui no Brasil ou algo assim?

Já ouvi falar de muitos sobrinhos no universo da disney,especialmente nos quadrinhos,até a Minnie e a Margarida tem.

Postado
  • Autor

Ainda pode ser outro personagem. Que eu saiba, o Gilberto é um pouco mais crescido que esse Quico.

Pópis, a Margarida tem três sobrinhas: Lalá, Lelé e Lili. São tipo uma versão feminina do Huguinho, Zezinho e Luizinho.

Postado

Aquela Patricia do Duck Tales é o que? Sobrinha do Donald também?

Me pergunto qual é disso, inventam muitos sobrinhos, acho que nunca ouvi falar de netos,afilhados e coisas do tipo.

Postado

Nossa, nunca havia lido sobre esse Quico aí não.

Aquela Patricia do Duck Tales é o que? Sobrinha do Donald também?

Me pergunto qual é disso, inventam muitos sobrinhos, acho que nunca ouvi falar de netos,afilhados e coisas do tipo.

Ela é neta da Madame Patilda, que o Patinhas deixou morar junto com a vó na mansão dele e acabou se tornando parte da família. :joinha:

Eles tentam não colocar como filho, já ouvi falar que é em razão de não precisar ter aquela responsabilidade de pai ou mãe.

O Victor sabe explicar melhor :P

Postado

Na Disney todos tem sobrinhos até o Esquálidus. :lol:

Postado
  • Autor

É sempre assim. Nenhum personagem adulto é casado, só namoram. E ninguém tem filhos, só sobrinhos.

Postado

Isso de responsabilidades de pais eu já tinha meio que suspeitado dês do principio.

Porém as vezes parece que os sobrinhos aparecem para dar uma de filhos e assim libertar lado paternal nos personagens. O melhor que aconteceu foi com Darkwing Duck e aquela menininha orfã :D

Queria perguntar também se o pessoal aeh me diz que nos quadrinhos houve algum momento em que o Pateta disse ser gamado na Clarabella.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.