Postado 2 de Abril de 2015 11 anos Autor Puxa cara, legal!! Comecei minha "gibiteca" a pouco tempo. Aliás, retornei, depois de longos anos, a colecionar e tenho tbm um cadastro no guia dos quadrinhos, e adoraria adicionar alguem na minha lista de amigos la no Guia. Não tenho nenhum amigo. Qual sua coleção? A minha para quem quiser dar uma conferida e me adicionar no Guia dos Quadrinhos, é Venom Earth X. Retornei em 2013, mas perdi muitos gibis... Valeu!! Bruno... Sou o Victor235. Nem sei como funciona esse negócio de amigos no site, eu uso só para controle interno mesmo, mas pode me adicionar lá . A qualidade das publicações vale cada centavo gasto. Foram até impressos em outro país pra não ficarem tão caros. E como são especiais, sem periodicidade, não tem prazo pra sair das bancas e livrarias, ou seja, devem ficar disponíveis por vários meses. Então porque o "Mega Disney", de lombada muito maior, com 800 páginas, custa 20 reais, e estes de 480 páginas (ainda que tenham capa dura) custam três vezes mais? Menos mal, porque quero ver quem vai desembolsar tudo isso de uma vez pra ficar em dia com os gibis. Esses dias contei as moedas que junto, deu 101 reais, pensei: "vai dar pra comprar muitos gibis", mas pelo jeito vai dar pra comprar só dois .
Postado 2 de Abril de 2015 11 anos Acho que quando você comprar um desses especiais, vai compreender o porque desse preço
Postado 3 de Abril de 2015 11 anos Autor Não desprezo não, sei que o conteúdo vai ser bom, ainda acho que poderia ser mais caro que os comuns, mas não tanto.
Postado 4 de Abril de 2015 11 anos Autor Muito bom o especial "Urtigão - 50 anos". Mostra bem as três fases do personagem: o início americano, a fase brasileira e um retorno do personagem pelos quadrinistas italianos. Destaque para "Um cão chamado Cão" e "Um talento muito especial". Podiam republicar, no "Jumbo" ou "Mega", as sagas "Urtigão in Rio" e "Zé na Roça" na íntegra. Notei algumas contradições e detalhes nas histórias: o texto introdutório diz que o personagem não é idoso, e sim que houve esta impressão pois sua barba ruiva foi colorida de branco no Brasil. Mais pra frente, numa HQ onde ele é entrevistado pela Patada, o personagem diz não se lembrar se tem 50 ou 60 anos. O gibi também fala que o nome Urtigão foi mencionado pela primeira vez em 1969, mas na primeira história do personagem, de 1966, que abre este especial, ele canta: "Pode me chamar de velho e rabugento, Urtigão!". Num quadro, num bar vemos o cartaz "Tome 44 e fique de 4". O pessoal do estúdio teve uma boa ideia em colocar o personagem lendo um gibi real do "Mickey", mas esqueceram de padronizar isso no outro quadro: Editado 4 de Abril de 2015 11 anos por Victor235
Postado 4 de Abril de 2015 11 anos Ah, se eu fosse citar contradições que ocorrem na história dos Patos seriam muitas. Alias, não gosto disso. Barks criou tudo, Don Rosa seguiu a risca e as vezes ainda ocorrem coisas que fogem do original. Fica estranho pra quem acompanha o que os dois gênios fizeram.
Postado 5 de Abril de 2015 11 anos LANTERNA VERDE E STAR TREK VÃO SE UNIR NOS QUADRINHOS http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/lanterna-verde-e-star-trek-vao-se-unir-nos-quadrinhos/ DEADPOOL ROUBA MANOPLA DO INFINITO DE THANOS ANTES DE MORRER NOS QUADRINHOS http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/deadpool-rouba-manopla-do-infinito-de-thanos-antes-de-morrer-nos-quadrinhos/ CONVERGENCE | VULCÃO EM GOTHAM NAS PÁGINAS DA EDIÇÃO #1 DA MINISSÉRIE; VEJA A PRÉVIA http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/convergence-vulcao-em-gotham-nas-paginas-da-edicao-1-da-minisserie-veja-a-previa/
Postado 7 de Abril de 2015 11 anos Algumas tirinhas. Minha vez de colocar tirinhas: Ótimas tirinhas, Pancho e Pópis! Valeu.
Postado 7 de Abril de 2015 11 anos Autor Esta parece que foi colorida com lápis de cor. Legal, esta dá para aplicar em muitos por aí (não estou falando de ninguém do fórum).
Postado 7 de Abril de 2015 11 anos Esta parece que foi colorida com lápis de cor. Sim! No Facebook disseram que era uma das histórias em pré produção. Só postei pq é interessante e estamos na época da páscoa. Legal, esta dá para aplicar em muitos por aí (não estou falando de ninguém do fórum). Tem,alias,duas tirinhas com esse mesmo tema e com o Cebolinha e a mãe dele.
Postado 13 de Abril de 2015 11 anos Autor O "Almanaque Disney # 20" tem alguns erros bizarros de coloração, onde alguns personagens foram pintados de verde em determinadas páginas.
Crie uma conta ou entre para comentar