Postado 12 de Maio de 2015 10 anos Autor NOTÍCIASConteúdo de Zé Carioca # 1783, de agosto de 1986. Capa: Propaganda - Faber-Castell (Coleção Ursinhos Carinhosos): Zé Carioca - Salta um final feliz pro Zé Propaganda - Linha Escolar Labra Peninha - O galo artista (muito boa) IUB - Disparando na frente Zé Carioca - O jacaré do Zé (muito boa) Propaganda - Edição Extra: Grandes golpes dos Metralhas (o pessoal da publicidade estava sem ideias) Pateta - Serviço pra se pensar (HQ nunca republicada) Propaganda - Zé Carioca # 1784 e informações da edição #1783 Propaganda - Isotonics / Synometrics Propaganda - Ping-Pong dá 30 mini-Fórmula 1 Editado 12 de Maio de 2015 10 anos por Victor235
Postado 13 de Maio de 2015 10 anos Uma curiosidade: Provavelmente quem lê ou já leu os gibis do Tio Patinhas deve conhecer essa curiosidade, é a edição N°9 A do Tio Patinhas, dizem que ela foi recolhida das bancas devido a não ser permitido usar crianças ou adultos em capas do gibi, ou algo assim. Veja o texto do Guia dos Quadrinhos: "Capa alternativa. Edição chamada, pelos colecionadores, de 9-A ou 9 Extra. Foi recolhida pela editora logo após sua chegada às bancas." Capa: Editado 13 de Maio de 2015 10 anos por GustavoCH
Postado 13 de Maio de 2015 10 anos A história do Jacaré do Zé eu conheço, muito boa mesmo. Alguém aí tem as revistas da Turma do Arrepio? Tenho duas, inclusive eu estava lendo uma há poucos dias.
Postado 13 de Maio de 2015 10 anos Posta aeh para a gente ver Pancho!! Essas revistas devem ser raras. Também queria saber se aqui no Brasil teve traduções das revistas antigas das tartarugas ninjas, falo das HQs com os traços do desenho animado, mas se tiveram as originais de 84 desenhadas pelos criadores verdadeiros tudo bem também. Editado 13 de Maio de 2015 10 anos por Usagi chan
Postado 14 de Maio de 2015 10 anos Postarei depois Popis, eu ouvi dizer que o criador plagiou da Turma do Penadinho. E desconheço essa das Tartarugas Ninja.
Postado 14 de Maio de 2015 10 anos Autor Perdi vários títulos da banca, o único dos quatro especiais "As muitas vidas do Pato Donald" que encontrei a venda foi o terceiro volume, "A vida de heroi". Uma boa edição, com HQs não só do Superpato mas com outros atos "heroicos" do Donald. Não conhecia esse personagem Patomagic, gostei dele, destaque para quando ele descobre a identidade do Superpato e por amizade dá um jeito de esquecer isso, para que não acabasse contando para alguém. Uma HQ da Dinamarca de 2014 foi traduzida e publicada neste especial, ainda em 2014. Muito rápido. Além da chatisse desta história e outras dinamarquesas, um detalhe chama atenção:
Postado 19 de Maio de 2015 10 anos Como prometido A Turma do Arrepio N 5- 1990 [/ Um Romance da Pesada Presente de Grego é Pouco s p o il
Postado 20 de Maio de 2015 10 anos Já tinha visto uma propaganda igual a essa em outra edição do Zé. Muito curioso, eu acho que mandaria uma carta pra ver no que daria
Postado 20 de Maio de 2015 10 anos Autor Mas aí os caras iam saber que você ganhou na loteria, o valor e os seus dados
Postado 21 de Maio de 2015 10 anos Autor Como funcionavam as "Fichas Disney", em 1979: E ainda ganhava desconto se comprasse esses outros gibis citados na capa. O problema era recortar este selo e detonar a capa, que era feita com folha "mole" como a do miolo do gibi. Bom que o(s) antigo(s) dono(s) desta edição não recortou.
Postado 22 de Maio de 2015 10 anos Essas fichas Disney sempre me chamaram muito a atenção e é legal saber como elas funcionavam. Não sei se você lembra, mas eu comprei num sebo esse "Mickey 325" e nele ainda tinha a caixinha original. Obrigado pela curiosidade, Victor
Postado 22 de Maio de 2015 10 anos Autor Não sei se você lembra, mas eu comprei num sebo esse "Mickey 325" e nele ainda tinha a caixinha original. Raridade. É bem difícil comprar um gibi décadas depois e ele vir com os brindes originais. Geralmente isso se perde. Me lembro de uma revista do Zé Carioca na Copa e de um mini-gibi, acho que da Margarida, além de um poster. Fora isso, todos os outros que comprei que no original tinham brindes vieram sem. Obrigado pela curiosidade, Victor Não tem por onde. Isso já até faz parte da minha leitura. Quando acabo de ler, venho pro scanner pensando o que é interessante postar sobre a edição aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar