Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Alguem sabe o ultimo episodio do chaves do lote de 84 que foi dublado onde o chaves tinha voz fina?

Postado

Alguem sabe o ultimo episodio do chaves do lote de 84 que foi dublado onde o chaves tinha voz fina?

Muito capaz que seja um episódio perdido... não sei qual.

Postado

Não é o ep. das lagartixas ?

Postado

Não é o ep. das lagartixas ?

Esse é o primeiro...

Postado

ñ seria o do leiteiro ou o aula no domingo?

Postado

o caçador de largatixas é o primeiro a ser dublado :joia:

Postado

O cuovades existe mesmo?

Postado

O cuovades existe mesmo?

Quo Vadis :joinha:

É um filme americano onde os cristãos são colocados numa arena cheia de leões para diversão dos romanos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Quo_Vadis_%281951%29

Postado

Ainda bem que os leões não comem cristãos... só os negrinhos e missionários.

Postado

Eu tenho uma duvida (pra variar).

Não sou um grande conhecedor dos episódios exibidos fora do Brasil, mas é trivial que alguns atores fazem mais de um papel dentro no Chaves.

O Edgar faz o Barriga e o Nhonho, o Carlos faz o Kiko e seu pai, a Maria faz a Chiquinha e sua biscavó, a Florinda faz sua chará e a Pópis.

Minha dúvida é: Ha outros atores que fazem outros papéis no Chaves? Por exemplo, ha algum episódio em que o Ramon interpreta outra pessoa? ou algo assim?

Postado

Tirando "Ser pequeno tem suas vantagens" em que Chespirito faz Chaves e Chapolin, não tem não :joinha:

Postado

O episodio 'Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada', foi gravado nos 80, mas foi exibido no lote de 79? :headscratch:

é isso.

Postado
  • Autor

O episodio 'Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada', foi gravado nos 80, mas foi exibido no lote de 79? :headscratch:

é isso.

Yes. Este é o último episódio da Era Clássica :s_success:

Eu tenho uma duvida (pra variar).

Não sou um grande conhecedor dos episódios exibidos fora do Brasil, mas é trivial que alguns atores fazem mais de um papel dentro no Chaves.

O Edgar faz o Barriga e o Nhonho, o Carlos faz o Kiko e seu pai, a Maria faz a Chiquinha e sua biscavó, a Florinda faz sua chará e a Pópis.

Minha dúvida é: Ha outros atores que fazem outros papéis no Chaves? Por exemplo, ha algum episódio em que o Ramon interpreta outra pessoa? ou algo assim?

Em uma ocasião, Horácio Goméz Bolaños, que dá vida a Godinez, interpretou também o Dono do "Bar" que viria a se tornar o Restaurante de Dona Florinda em "Os Penetras - parte 1" de 1979 ;)

Postado

Em uma ocasião, Horácio Goméz Bolaños, que dá vida a Godinez, interpretou também o Dono do "Bar" que viria a se tornar o Restaurante de Dona Florinda em "Os Penetras - parte 1" de 1979 ;)

Isso eu já tinha percebido... não tem mais panquecas.

Postado

Vale questionar, então:

Já que sempre que eles interpretam outros personagens, os mesmos são seus parentes (filho, pai, bisavó, sobrinha),

Será que o antigo dono do "Bar" é parente do Godinez? talvez seja o pai dele!

hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.