Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Nunca ouvi falar; ele especificou os atores e as vizinhas??

Eu não tó achando o tópico em que ele disse isso.Acho que fecharam ele vô ver.

Postado

Existe 4 sagas dos episódios das novas vizinhas. O 1º é do ano de 74 (se não me engano), outra do ano de 75 e a mais conhecida por nós é a de 78.

:D

a 1ª é de 72..procure no youtube assim AS NOVAS VIZINHAS 1972 PERDIDO :joinha:

Postado

Se não for pedir demais, alguém poderia fazer uma lista dos episódios de chapolin que eram inéditos até 2008, quando veio aquela leva exibida pelo sbt, e que episódios do chapolin passaram a ser perdidos e não passam mais, e por ultimo qual seria aquele episodio q passa uma parte na conferência do chapolin, em que a moça dá em cima dele e tal..rsrs...valeu galera!

Postado

Se não for pedir demais, alguém poderia fazer uma lista dos episódios de chapolin que eram inéditos até 2008, quando veio aquela leva exibida pelo sbt, e que episódios do chapolin passaram a ser perdidos e não passam mais, e por ultimo qual seria aquele episodio q passa uma parte na conferência do chapolin, em que a moça dá em cima dele e tal..rsrs...valeu galera!

Confira ai: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16232

Postado

Valeu Beterraba! vc saberia de cabeça qual o episódio que aparece uma parte na conferência do chapolin que eu citei acima?

Postado

Valeu Beterraba! vc saberia de cabeça qual o episódio que aparece uma parte na conferência do chapolin que eu citei acima?

Aquele episódio é um perdido mundial entitulado: Mais vale, uma mulher jovem, rica e bela, do que uma velha, feia e pobre. :joia:

Postado

Aquele episódio é um perdido mundial entitulado: Mais vale, uma mulher jovem, rica e bela, do que uma velha, feia e pobre. :joia:

valeu Beterraba, sem chance de ver esse episódio então! :unsure2:

Postado

Queria saber se aquela tal Chorona do episódio "Os espiritos Zombeteiros" é uma lenda do méxico.

Postado

Olá gente, existem 3 sagas dos espirotos zombeteiros?

A 2ª versão são com quais personagens?

Postado

Existem duas versões na era clássica e uma já no Programa Chespirito. Na 2ª versão, imagino que a única diferença de elenco em relação à primeira é a presença da Chiquinha :joinha:

Postado

São 3 partes a 2ªversão, vi ela pra baixar num site, com audio em espanhol

Postado

Vou perguntar uma coisa boba talvez.

A casa da Dona Clotilde (71) está de frente a do Seu Madruga (72). Blz.

Mas porque a casa da Dona Florinda é a 14? Você podem falar que as casas na horizontal são numeradas de um jeito e as da vertical de outro. Blz.

Mas se for assim porque a casa da Glória é a 23?

E porque as casas do primeiro pátio já são numeradas com número alto?

Podemos supor que existiam mais quartos na parte onde ficam as câmeras e não mostrados no seriado, mas mesmo assim não dá tantos.

Ninguém?

Postado

A mais provável resposta para tudo isso é: quem sabe? :P

Falando sério, acho que tem coisas nas séries das quais não se pode compreender. Algumas hipóteses:

- Aquela não é a única vila do Seu Barriga

- As casas estão numeradas por ordem de construção (pode ser que as casas 71 e 72 antes eram uma coisa só e o segundo pátio era uma outra vila)

- A casa de cima é 23 porque contam-se as casas seguintes ao 14 até acabar a vila, aonde a contagem vai para as casas de cima

Postado

Acho que escolheram a dedo mesmo os números :P

------

Perambulando pela internet vejam só a capacidade das pessoas de encontrar chifre na cabeça de cavalo:

Casa 71: 7-1=6

Casa 14 e 72: 1-7=6 e 4+2=6

Resultado: Chaves é uma série do diabo! :huh:

:rindo:

Postado

A mais provável resposta para tudo isso é: quem sabe? :P

Falando sério, acho que tem coisas nas séries das quais não se pode compreender. Algumas hipóteses:

- Aquela não é a única vila do Seu Barriga

- As casas estão numeradas por ordem de construção (pode ser que as casas 71 e 72 antes eram uma coisa só e o segundo pátio era uma outra vila)

- A casa de cima é 23 porque contam-se as casas seguintes ao 14 até acabar a vila, aonde a contagem vai para as casas de cima

Obrigado.

Nunca imaginei essa do segundo andar. Mas porque já começa no 14? E onde fica o 8?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente eu não tinha lembranças desse especial do Mickey e muito menos no Festolândia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.