Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Gente em chapolin já foram usadas outras frases para chama-lo? Por exemplo:

Eu já vi usarem:

-Oh e agora quem poderá me defender - Clássico

-Oh e agora quem poderá me ajudar - Clássica também

-Oh e agora quem poderá consolar-me - Só vi uma vez no episódio de Acapulco

-Oh e agora quem poderá explicar-me - Só vim uma vez também, no episódio dos Gêmeos Dançarinos.

Alguém já viu outra?

tem tambem o quem poderá defender-lhe

Postado

Porque as vezes fazem alguma pergunta se já viram algo e respondem "de graça não" ou "grátis não"?

Postado

Porque as vezes fazem alguma pergunta se já viram algo e respondem "de graça não" ou "grátis não"?

Pra trollar. :P

Postado

Mas o que significa?

Postado

Quê? :headscratch:

Postado

Quê? :headscratch:

Diálogos como "já viu um cara pançudo?" / " - de graça não"

Também não entendo bem esse negócio de linguiças com serragem. E o cara daria pro Chaves que tem fome uma coisa de comer que não pode ser comida?

Postado

Diálogos como "já viu um cara pançudo?" / " - de graça não"

Ahhhh tá, bom eu acho que é o seguinte: Pra você assistir alguma coisa bizarra ou engraçada, tem que pagar (por exemplo circo). Por isso ele diz de graça não

Postado

Ahhhh tá, bom eu acho que é o seguinte: Pra você assistir alguma coisa bizarra ou engraçada, tem que pagar (por exemplo circo). Por isso ele diz de graça não

Boa teoria.

Postado

Agora entendi. Obrigado, Baratinha

Postado

Agora entendi. Obrigado, Baratatinha

Baratatinha?

Postado

E quando o Seu Madruga diz pro Chaves, "o que foi? Nunca viu um homem como eu?" E ele diz: "De graça não."

E pra ir no zoológico também tem que pagar pra ver animais selvagens. Será que o Chaves quis dizer que o Seu Madruga era um animal?

Postado

E quando o Seu Madruga diz pro Chaves, "o que foi? Nunca viu um homem como eu?" E ele diz: "De graça não."

E pra ir no zoológico também tem que pagar pra ver animais selvagens. Será que o Chaves quis dizer que o Seu Madruga era um animal?

pode ser também :yes:

Baratatinha?

Mistura de barata com batatinha :cleopatra:

Postado

Pode ser também. [2] hsuashUASHAUSHAUSH

Mistura de barata com batatinha :cleopatra:

Porra, que nojo! >.< HSAUHSAUHSAUHSAUHSAUS

Postado

Baratatinha?

Eu não tinha percebido o erro, agora que você falou, rachei.

É que eu tinha pensado em por só Barata, aí decidi trocar por Baratinha e ficou assim -q

Malz, Baratinha

Postado

Chega de falar em insetos nojentos. -q

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.