Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Não tem para quê. Dúvidas CH é uma coisa que não precisa ser renovada todos os anos.

Pois é, mas dá pra pôr entre os principais, por favor? :P

Postado

Pois é, mas dá pra pôr entre os principais, por favor? :P

Prontinho. :s_success:

Postado

Prontinho. :s_success:

Valeu! \o/

Postado

Oba, agora tá fixo, tenho 5 dúvidas:

Quem interpretava o Seu Cecilio o dono do hotel Boa Vista?

Quem dubla o Quico no desenho?

Quem dubla Dona Clotilde no desenho?

Quantas temporadas tem o desenho?

Quando provavelmente será lançada a nova temporada?

Grato ^_^

PS.: Que bom que virou fixo xD

Postado

Oba, agora tá fixo, tenho 5 dúvidas:

Quem interpretava o Seu Cecilio o dono do hotel Boa Vista?

Quem dubla o Quico no desenho?

Quem dubla Dona Clotilde no desenho?

Quantas temporadas tem o desenho?

Quando provavelmente será lançada a nova temporada?

Grato ^_^

PS.: Que bom que virou fixo xD

2 - Sério Stern

3 - Helena Samara/Beatriz Loureiro

Postado

2 - Sério Stern

3 - Helena Samara/Beatriz Loureiro

2- O cara dubla muito bem :yes:

3- Ah sim, é que a Helena infelizmente faleceu em 2007 :triste:

Obrigado Alan. ^_^

Postado

Não tem por onde

Postado

2- O cara dubla muito bem :yes:

3- Ah sim, é que a Helena infelizmente faleceu em 2007 :triste:

Obrigado Alan. ^_^

2 - Nossa, odeio a voz dele no desenho.

3 - A Beatriz também dublou a Muriel em Coragem O Cão Covarde na 3ª e na 4ª temporada, também substituindo outra dubladora que também faleceu.

Postado

Eu odeio a voz dele na 1ª temporada, em que ele fica tentando imitar a voz do Nelson Machado. Mas com um tempo, ele vai esquecendo disso e a voz dele vai melhorando

Postado

2 - Nossa, odeio a voz dele no desenho.

3 - A Beatriz também dublou a Muriel em Coragem O Cão Covarde na 3ª e na 4ª temporada, também substituindo outra dubladora que também faleceu.

2- Eu gosto em todas as temporadas :yes:

Postado

Tenho uma dúvida quanto à exbibição do episódio "A Casinha do Quico". A primeira vez que assisti a esse episódio foi em 1993 ou 1994. Depois disso só consegui revê-lo em 2002 ou 2003, tinha até chegado em pensar que o episódio não existia, pois fazia tanto tempo que não via, mesmo lembrando de alguns detalhes.

Esse episódio se tornou raro alguma vez ou fui eu mesmo quem tive o azar de passar mais de 10 anos sem conseguir assistir?

Postado

Tenho uma dúvida quanto à exbibição do episódio "A Casinha do Quico". A primeira vez que assisti a esse episódio foi em 1993 ou 1994. Depois disso só consegui revê-lo em 2002 ou 2003, tinha até chegado em pensar que o episódio não existia, pois fazia tanto tempo que não via, mesmo lembrando de alguns detalhes.

Esse episódio se tornou raro alguma vez ou fui eu mesmo quem tive o azar de passar mais de 10 anos sem conseguir assistir?

Creio que não :ponder:

Só a 1ª versão que é inédita.

Postado

Queria saber de uma coisas:

1-"A festa a fantasia" tem quantos remekes?

2-Harakiri é faca em japonês?

3- quando Chespirito faz o magro em "A festa a fantasia" pq quando ele prova o bolo o chapeu sobe?É caracteristica do personagem original não é?

4-Chespirito ganhou os direitos de imitar Charlies Chaplin e O gordo e o magro?

5-"O menino que jogava seus brinquedos fora" tem algum remaker?

Postado

Queria saber de uma coisas:

1-"A festa a fantasia" tem quantos remekes?

2-Harakiri é faca em japonês?

3- quando Chespirito faz o magro em "A festa a fantasia" pq quando ele prova o bolo o chapeu sobe?É caracteristica do personagem original não é?

4-Chespirito ganhou os direitos de imitar Charlies Chaplin e O gordo e o magro?

5-"O menino que jogava seus brinquedos fora" tem algum remaker?

1- 3, a de 1974 é inédita e a melhor, a de 1979 é comum, e a do clube é comum na TLN e CN :joinha:

2- Não, faca é isso > ナイフ > e nem o som é parecido, pode ser que seja algum sinônimo. :joinha:

3- Sim Pópis, eu adoro o Gordo e o Magro original :D

4- Sim, inclusive ele ganhou o prêmio de melhor imitador do Gordo e o Magro junto com Edgar Vivar. :joinha:

5- Acho que tem apenas o de 73 que é "A menina que jogou fora os brinquedos", então "O menino que jogava seus brinquedos fora" é o remake dela. :muttley:

Postado
5- Acho que tem apenas o de 73 que é "A menina que jogou fora os brinquedos", então "O menino que jogava seus brinquedos fora" é o remake dela. :muttley:

São Francisco Califonia!!Eu não sabia que tinha uma outra versão assim.=D Que legal!Ei será que tem imagens desse primeiro episódio aí para me mostrar?

4- Sim, inclusive ele ganhou o prêmio de melhor imitador do Gordo e o Magro junto com Edgar Vivar. :joinha:

Se eu não me engano ele além de fazer imitações em "O show deve continuar" e "A festa a fantasia" também fez um quadro só para ele né?

Sobre a faca,acho que um fã de animes ou da cultura japonesa em geral,bem fanatico e antenado,deve saber melhor.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.