Ir para conteúdo

Tópico do SBT [maio]

Fabão

Recommended Posts

Postado
Ué, nessa lista tem poucos programas. Nem tem Escolinha do Golias e "Turma do Chaves".

A lista é do departamento comercial, por isso só tem os programas comercializados. Escolinha do Golias é full-time, sem intervalos. O Clube também só tem um intervalo de 30 segundos separando os episódios, do próprio SBT. O mesmo ocorre com Tom & Jerry, que também é full. ;)

Ah tá! E aquela que tem todas as audiências da casa, sai quando?

Postado
Bom, pelo menos eles mudam o nome da personagem. Pior foi em um maluco no pedaço, que mudaram a atriz que faz a Vivian e mantiveram o mesmo nome...

Ué, o que você queria!? Que eles matassem a esposa do tio Phil e arrumassem outro casamento pra ele!? :blink::P

A propósito, alguém sabe por que a outra Vivian saiu?

Postado
Ué, o que você queria!? Que eles matassem a esposa do tio Phil e arrumassem outro casamento pra ele!? :blink::P

Sim.

Foi o que fizeram com o namorado da Hilary... :rolleyes:

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior. É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Postado
Alguém sabe me dizer em que ano começou a passar a Escolinha do Golias? E até que ano foi gravado?

A escolinha do golias, começou á passar em 1995, á tarde, logo apos a angélica, que naquela época, ainda estava no SBT e foi gravada até 1997.

Valeu pela resposta!!!

Eu pensava que a escolinha do golias, era mais do começo da década de 90, tipo 90/92, mas começou em 95 he he, não lembrava disso.

Postado

É que nem quando no Eu, a Patroa e as Crianças saiu uma Claire e entrou a outra...inclusive no primeiro episódio dela o Michael Kyle fala: Nossa Claire! Como você tá mudada...parece até uma nova Claire.. :P

Postado

CHAPOLIN DEVE VOLTAR EM BREVE

Sílvio Santos muda novamente a grade para a próxima Segunda Feira com mais uma série vinda do Sábado,agora é a vez de "As visões de Raven" no horário das 14:15.Vejam a grade:

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning - AO VIVO

07:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscila Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

12:45 - "Chaves I" - Série - Eps. 1851 à 1875

13:15 - "Chaves em Desenho Animado" - Série - Eps. 86 à 90 - 03 à 07

13:45 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)" - Série - Eps. 633 à 673

14:15 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 01 à 05 - ESTRÉIA - NOVO DIA - NOVO HORÁRIO

14:45 - "Freddie (Freddie)" - Série - Eps. 15 à 19 - RE-ESTRÉIA - NOVO HORÁRIO

15:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and The Kids)" - Série - Eps. 831 à 836 - NOVO HORÁRIO

15:45 - "As Pupilas do Senhor Reitor" - Caps. 06 à 10 - NOVO HORÁRIO

16:30 - "Mundo de Feras" - Caps. 36 à 40 - NOVO HORÁRIO

17:15 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

18:15 - "A Escolinha do Golias" - com Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega - RE-ESTRÉIA

19:00 - "Festolândia"

19:30 - "Maria Esperança" - Caps. 36 à 40

20:30 - "Super Nanny - Ano 02 - 3º Temporada"

21:30 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento e Cínthia Benini - AO VIVO

22:15 - "Hebe" - GRAVADO

23:30 - "SBT Realidade" - com Ana Paula Padrão - Tema: A DEFINIR

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

01:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu

01:30 - "Tele-Seriados" - Verônica Mars: A Jovem Espiã (Verônica Mars) - Ep. 19 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

02:30 - "Fim de Noite I" (Apenas para SP e Outros Estados) - O Viajante do Planeta Terra

-- : -- - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO

05:40 - "Chaves II"

Sinto cheiro do Chaplin em breve nas tardes.

Postado

Tomara que começe a ser exibido hoje no lugar de as visões da raven, só assim seria nacional.

EDIT: Retiro o que eu disse As visões da Raven continua no sábado, a única re-estréia é Casal Gay à 13:15

Postado

Sílvio Santos muda novamente a grade para a próxima Segunda Feira com mais uma série vinda do Sábado,agora é a vez de "As visões de Raven" no horário das 14:15.Vejam a grade:

13:45 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)" - Série - Eps. 633 à 673

14:15 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 01 à 05 - ESTRÉIA - NOVO DIA - NOVO HORÁRIO

15:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and The Kids)" - Série - Eps. 831 à 836 - NOVO HORÁRIO

18:15 - "A Escolinha do Golias" - com Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega - RE-ESTRÉIA

01:30 - "Tele-Seriados" - Verônica Mars: A Jovem Espiã (Verônica Mars) - Ep. 19 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

02:30 - "Fim de Noite I" (Apenas para SP e Outros Estados) - O Viajante do Planeta Terra

-- : -- - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO

1851 á 1875?!

Postado

Sim.

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior. É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Concordo, poderiam ter matado a Vivian e arrumar outra mulher pro tio Phill.

Já aconteceu isso em novelas mexicanas tbm, em O Diário de Daniela trocaram o pai da Daniela no meio da novela, e o pior foi em Cumplices de um resgate, onde as duas gêmeas eram a Belinda, e dpois trocaram pela Daniela Luján.

Ps: Eu vi essas novelas qdo eu tinha 10 anos, e não agora qdo o sbt reprisou :rolleyes:

Cara, para de sonhar <_<

Postado

Parece que nesse ano não teremos mais Chapolin. :(

Postado

Chegou as quentinhas !!!

Supernanny ocupa terceira posiçao com boa audiencia:

07 de maio de 2007 Segunda

Horario:20h29-21h29

GLO:40

REC:9

SBT:7 com picos 10

Cine Espetacular faz O Aprendiz derrapar no ibope:

08 de maio 2007 Terça

Horario:22h17-00h51

GLO:18

SBT:12 com picos 14

REC:9 com picos 11

Chaves eleva seus indices:

09 de maio de 2007 Quarta

Horario:12h45-13h15

GLO:15

SBT:13 com picos de 14

REC:6

Bom Dia e CIA mantem indices na média geral:

Horario:6h59-12h45

GLO:9

SBT:8 com picos de 16

REC:7

Chaves em desenho na vice absoluta no horario:

Horario:13h15-13h43

GLO:18

SBT:11 com picos de 12

Idolos na vice nesta quarta:

09 de maio de 2007

Horario:20h29-21h42

GLO:43

SBT:10 com picos de 12

REC:8

TV Xuxa empata com BDeC:

Horario:9h37-12h03

GLO:9

SBT:9

REC:7

A média do Bom Dia e CIA foi de 8 pontos ou seja das 7 ás 12h45 foi 8 pontos mas no confronto com a TV xuxa (9h30 ao 12h foi 9x9)

SPTV 1edição perde para SBT

09 de maio de 2007

Horario:12h03-12h47

SBT:15

GLO:13

REC:6

Postado

Aff, olha o texto que o cara coloca pra uma notícia que não tem nada a ver... <_<

1851 á 1875?!

É que o número de episódios semanais do Chaves variava tanto que passaram a colocar de 25 em 25. :P

Mas só passa 12...

Supernanny ocupa terceira posiçao com boa audiencia:

07 de maio de 2007

GLO:40

SBT:7 com picos 10 11% participação

Só o SBT mesmo pra comemorar derrota. <_<

Postado

Aff, olha o texto que o cara coloca pra uma notícia que não tem nada a ver... <_<

Claro que tem a ver:O SBT tá colocando uma série diferente a cada 2 semanas,um dia chapolin tem que vir.

Postado

Sim.

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior.

Isso tudo nas férias de verão!? :blink::lol:

E em "Eu, a patroa e as crianças", o que deveriam ter feito? Deveriam ter matado a Claire e trazido a sobrinha do Mike pra morar com eles!? :lol:

Sério, eu acho que essas trocas de atores são até engraçadas, os próprios personagens fazem piadas com isso. No primeiro episódio da quinta ou sexta temporada, eu lembro que o Jazz pergunta pro Will: "Quem é que vai fazer a mãe esse ano?" :lol:

É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Mas não foi quase isso que aconteceu? :P

Postado

1851 á 1875?!

É o número que o Edmilson SBT usa pra caracterizar o número de episódios que passa.

Parece que nesse ano não teremos mais Chapolin. :(

Putz! Daí você exagerou, até o fim do ano deve voltar sim.

Claro que tem a ver:O SBT tá colocando uma série diferente a cada 2 semanas,um dia chapolin tem que vir.

Num tem nada a ver. Eles só colocaram a Raven pra tapar buraco. Num quer dizer que Chapolin deve ir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      69

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Pitron272
      69

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Pitron272
      108

Big FUCH Brasil 2025

4. Marcelo J.
      4452

Exibições de Chaves no SBT

5. matheus153854
      4452

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...