Ir para conteúdo

Tópico do SBT [maio]

Featured Replies

Postado
Ué, nessa lista tem poucos programas. Nem tem Escolinha do Golias e "Turma do Chaves".

A lista é do departamento comercial, por isso só tem os programas comercializados. Escolinha do Golias é full-time, sem intervalos. O Clube também só tem um intervalo de 30 segundos separando os episódios, do próprio SBT. O mesmo ocorre com Tom & Jerry, que também é full. ;)

Ah tá! E aquela que tem todas as audiências da casa, sai quando?

Postado
Bom, pelo menos eles mudam o nome da personagem. Pior foi em um maluco no pedaço, que mudaram a atriz que faz a Vivian e mantiveram o mesmo nome...

Ué, o que você queria!? Que eles matassem a esposa do tio Phil e arrumassem outro casamento pra ele!? :blink::P

A propósito, alguém sabe por que a outra Vivian saiu?

Postado
  • Autor
Ué, o que você queria!? Que eles matassem a esposa do tio Phil e arrumassem outro casamento pra ele!? :blink::P

Sim.

Foi o que fizeram com o namorado da Hilary... :rolleyes:

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior. É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Postado
Alguém sabe me dizer em que ano começou a passar a Escolinha do Golias? E até que ano foi gravado?

A escolinha do golias, começou á passar em 1995, á tarde, logo apos a angélica, que naquela época, ainda estava no SBT e foi gravada até 1997.

Valeu pela resposta!!!

Eu pensava que a escolinha do golias, era mais do começo da década de 90, tipo 90/92, mas começou em 95 he he, não lembrava disso.

Postado

É que nem quando no Eu, a Patroa e as Crianças saiu uma Claire e entrou a outra...inclusive no primeiro episódio dela o Michael Kyle fala: Nossa Claire! Como você tá mudada...parece até uma nova Claire.. :P

Postado

CHAPOLIN DEVE VOLTAR EM BREVE

Sílvio Santos muda novamente a grade para a próxima Segunda Feira com mais uma série vinda do Sábado,agora é a vez de "As visões de Raven" no horário das 14:15.Vejam a grade:

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning - AO VIVO

07:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscila Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

12:45 - "Chaves I" - Série - Eps. 1851 à 1875

13:15 - "Chaves em Desenho Animado" - Série - Eps. 86 à 90 - 03 à 07

13:45 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)" - Série - Eps. 633 à 673

14:15 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 01 à 05 - ESTRÉIA - NOVO DIA - NOVO HORÁRIO

14:45 - "Freddie (Freddie)" - Série - Eps. 15 à 19 - RE-ESTRÉIA - NOVO HORÁRIO

15:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and The Kids)" - Série - Eps. 831 à 836 - NOVO HORÁRIO

15:45 - "As Pupilas do Senhor Reitor" - Caps. 06 à 10 - NOVO HORÁRIO

16:30 - "Mundo de Feras" - Caps. 36 à 40 - NOVO HORÁRIO

17:15 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

18:15 - "A Escolinha do Golias" - com Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega - RE-ESTRÉIA

19:00 - "Festolândia"

19:30 - "Maria Esperança" - Caps. 36 à 40

20:30 - "Super Nanny - Ano 02 - 3º Temporada"

21:30 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento e Cínthia Benini - AO VIVO

22:15 - "Hebe" - GRAVADO

23:30 - "SBT Realidade" - com Ana Paula Padrão - Tema: A DEFINIR

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

01:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu

01:30 - "Tele-Seriados" - Verônica Mars: A Jovem Espiã (Verônica Mars) - Ep. 19 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

02:30 - "Fim de Noite I" (Apenas para SP e Outros Estados) - O Viajante do Planeta Terra

-- : -- - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO

05:40 - "Chaves II"

Sinto cheiro do Chaplin em breve nas tardes.

Postado

Tomara que começe a ser exibido hoje no lugar de as visões da raven, só assim seria nacional.

EDIT: Retiro o que eu disse As visões da Raven continua no sábado, a única re-estréia é Casal Gay à 13:15

Postado

Sílvio Santos muda novamente a grade para a próxima Segunda Feira com mais uma série vinda do Sábado,agora é a vez de "As visões de Raven" no horário das 14:15.Vejam a grade:

13:45 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)" - Série - Eps. 633 à 673

14:15 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 01 à 05 - ESTRÉIA - NOVO DIA - NOVO HORÁRIO

15:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and The Kids)" - Série - Eps. 831 à 836 - NOVO HORÁRIO

18:15 - "A Escolinha do Golias" - com Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega - RE-ESTRÉIA

01:30 - "Tele-Seriados" - Verônica Mars: A Jovem Espiã (Verônica Mars) - Ep. 19 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

02:30 - "Fim de Noite I" (Apenas para SP e Outros Estados) - O Viajante do Planeta Terra

-- : -- - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO

1851 á 1875?!

Postado

Sim.

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior. É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Concordo, poderiam ter matado a Vivian e arrumar outra mulher pro tio Phill.

Já aconteceu isso em novelas mexicanas tbm, em O Diário de Daniela trocaram o pai da Daniela no meio da novela, e o pior foi em Cumplices de um resgate, onde as duas gêmeas eram a Belinda, e dpois trocaram pela Daniela Luján.

Ps: Eu vi essas novelas qdo eu tinha 10 anos, e não agora qdo o sbt reprisou :rolleyes:

Cara, para de sonhar <_<

Postado

Parece que nesse ano não teremos mais Chapolin. :(

Postado

Chegou as quentinhas !!!

Supernanny ocupa terceira posiçao com boa audiencia:

07 de maio de 2007 Segunda

Horario:20h29-21h29

GLO:40

REC:9

SBT:7 com picos 10

Cine Espetacular faz O Aprendiz derrapar no ibope:

08 de maio 2007 Terça

Horario:22h17-00h51

GLO:18

SBT:12 com picos 14

REC:9 com picos 11

Chaves eleva seus indices:

09 de maio de 2007 Quarta

Horario:12h45-13h15

GLO:15

SBT:13 com picos de 14

REC:6

Bom Dia e CIA mantem indices na média geral:

Horario:6h59-12h45

GLO:9

SBT:8 com picos de 16

REC:7

Chaves em desenho na vice absoluta no horario:

Horario:13h15-13h43

GLO:18

SBT:11 com picos de 12

Idolos na vice nesta quarta:

09 de maio de 2007

Horario:20h29-21h42

GLO:43

SBT:10 com picos de 12

REC:8

TV Xuxa empata com BDeC:

Horario:9h37-12h03

GLO:9

SBT:9

REC:7

A média do Bom Dia e CIA foi de 8 pontos ou seja das 7 ás 12h45 foi 8 pontos mas no confronto com a TV xuxa (9h30 ao 12h foi 9x9)

SPTV 1edição perde para SBT

09 de maio de 2007

Horario:12h03-12h47

SBT:15

GLO:13

REC:6

Postado
  • Autor

Aff, olha o texto que o cara coloca pra uma notícia que não tem nada a ver... <_<

1851 á 1875?!

É que o número de episódios semanais do Chaves variava tanto que passaram a colocar de 25 em 25. :P

Mas só passa 12...

Supernanny ocupa terceira posiçao com boa audiencia:

07 de maio de 2007

GLO:40

SBT:7 com picos 10 11% participação

Só o SBT mesmo pra comemorar derrota. <_<

Postado

Aff, olha o texto que o cara coloca pra uma notícia que não tem nada a ver... <_<

Claro que tem a ver:O SBT tá colocando uma série diferente a cada 2 semanas,um dia chapolin tem que vir.

Postado

Sim.

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior.

Isso tudo nas férias de verão!? :blink::lol:

E em "Eu, a patroa e as crianças", o que deveriam ter feito? Deveriam ter matado a Claire e trazido a sobrinha do Mike pra morar com eles!? :lol:

Sério, eu acho que essas trocas de atores são até engraçadas, os próprios personagens fazem piadas com isso. No primeiro episódio da quinta ou sexta temporada, eu lembro que o Jazz pergunta pro Will: "Quem é que vai fazer a mãe esse ano?" :lol:

É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Mas não foi quase isso que aconteceu? :P

Postado

1851 á 1875?!

É o número que o Edmilson SBT usa pra caracterizar o número de episódios que passa.

Parece que nesse ano não teremos mais Chapolin. :(

Putz! Daí você exagerou, até o fim do ano deve voltar sim.

Claro que tem a ver:O SBT tá colocando uma série diferente a cada 2 semanas,um dia chapolin tem que vir.

Num tem nada a ver. Eles só colocaram a Raven pra tapar buraco. Num quer dizer que Chapolin deve ir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979)
  2. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.