Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Grande Bozo! Quem que foi criança nessa época e não gostava do Bozo? Eu era super fã do Bozo quando criança. Eu cheguei a ir a uns 2 ou 3 shows do bozo, quando veio na minha cidade, e era o Bozo mesmo do sbt, ele chegou uma vez de helicóptero, tbm vinha a Vovo mafalda, e papai papudo, hehe era uma palhaçada só, muito engraçado. Grandes tempos aqueles! :rolleyes:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

63b5w0k.jpg

52csqaq.jpg

4mbs676.jpg

Leda Figueiró, a dubladora da Paty, em cena.

54eehxg.jpg

5zllco1.jpg

--

Os programas da Vovó Mafalda, depois de "Bozo" :

4yqvyo6.jpg

4ygzdwy.jpg

DÓ, RE, MI COM VOVÓ MAFALDA

5z6cqqt.jpg

5zfo7x2.jpg

SESSÃO DESENHO, COM VOVÓ MAFALDA

A Vovó chegou a apresentar o Festolândia ?

--

y3BgZGgz-mo

Vídeo do programa do Bozo, com "A Nova Turma do Balão Mágico" cantando "Bicho Ruim". :P

72fzmuq.jpg

6ybr59s.jpg

Postado
A Vovó chegou a apresentar o Festolândia ?

Creio que não.

Eu me lembro dela na Sessão Desenho, juntamente com o CORVO.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

61tvyg5.jpg

Tem um cara que vende o disco do Bozo no Mercado Livre, deve ser hilário. Alguém sabe quais são as músicas do LP ? No site, não tá escrito.

4y0hama.jpg

4znv9u0.jpg

--

bz2-878388b331.jpg

Leda Figueiró (dubladora da Paty) como Maroca.

bz3-9a8c79bf90.jpg

MAROCA : Eu dou nota 10 ! Pra mim, pra mim. Pra ela, eu dou nota 9. :lol:

bz4-f32a81d557.jpg

bz5-4e14210141.jpg

Leda Figueiró faz uma índia em um quadro do programa Bozo.

bz1-5b6e01ac79.jpg

Papai Papudo e Vovó Mafalda

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpem por dar uma de "coveiro" com esse tópico antigo, mas eu não poderia deixar de comentar a linda homenagem que o SBT fez para o programa do Bozo no "domingo legal". Vocês viram?

Sempre achei frescura essa coisa de se chorar de emoção, mas quando ma matéria do bozo acabou não pude deixar de perceber meus olhos molhados... :triste: Foi a coisa mais nostalgica que o sbt poderia exibir para se comemorar seus 26 anos!! Sabe, eu vi a maéria com minhas duas imãs de 8 anos, no final eu disse pra elas:

MENINAS, VOCÊS PERGERAM UMA ÉPOCA GLORIOSA!!!!! :aplausos:

• 4 semanas depois...
Postado

"Desculpem eu dar uma de "muzeu"" mais eu vi esse tópico e não posso falar deste t~]ao palhaço maneiro que foi logo acabar as grtavações noa no em que eu nasci. droga. Concluindo em homenagem minah cordenadora que tme um cabelo igualzinho ao do bozo e olha q é até vermelho ficou sabendo que eu disse (de brincadeira) que ela parecia o Bozo (gente fofoqueira XD) nossa que coisa, na hora deu um medo mais ela é legal! hehehehehehe

<flood detectado> XD

Postado
  • Autor

Com a morte do Pedro de Lara, a Sônia Abrão passou hoje alguns trechos do ator no programa do Bozo, eu gravei e vou postar fotos e vídeos :

4r1gyz7.jpg

5xovo74.jpg

6chcdph.jpg

6hhig49.jpg

4yfkz02.jpg

5xgtbh0.jpg

4pbb6nc.jpg

6byepvl.jpg

6cfjbxu.jpg

67nwe41.jpg

4y7yy53.jpg

4u14wt3.jpg

543m712.jpg

4ut52c1.jpg

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

bz2.jpg

bz3.jpg

No ano passado, o "Domingo Legal" fez uma homenagem ao meu programa favorito (uma pena eu não ter gravado).

bz20.jpg

--

bz8.jpg

Mostraram uma entrevista com o Gibe (Papai Papudo) e depois, o Gibe foi ao "Domingo Legal" caracterizado como Papai Papudo.

bz9.jpg

- Que horas são ?

- Cinco e sessenta

- Ê limonada !

bz10.jpg

bz11.jpg

--

bz12.jpg

bz7.jpg

bz23.jpg

bz26.jpg

--

bz15.jpg

A Flor também foi ao "Domingo Legal" caracterizada como Bozolinda.

bz14.jpg

--

bz28.jpg

Curioso é que mostraram o Luís Ricardo, que foi um dos Bozos mais famosos, fazendo um show de mágica dentro do programa "Bozo" antes de virar um dos intérpretes do palhaço mais famoso do mundo.

--

bz29.jpg

Gugu e Bozo no Playland

--

Os bonecos jurados

bz17.jpg

Zoca Minhoca

bz16.jpg

Zico

bz24.jpg

bz25.jpg

Reparem como a atriz Zaira Zordan é bem parecida com a Candinha. Como atriz, ela fez a Dona Filombeta.

E lógico...

bz22.jpg

LEDA FIGUEIRÓ, nossa "Paty", falando de seu trabalho como a boneca Maroca. Leda também fez a cantora Bidu Raião e outras personagens. :reverencia:

bz21.jpg

bz18.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

emosbt.png

bozoca11wc3.jpg

bozoca5rp1.jpg

Finalmente o "Quem não viu, vai ver" mostrou trechos do "Bozo".

bozoca6bl6.jpg

bozoca4oj6.jpg

Luís Ricardo, um dos melhores intérpretes do Bozo.

bozoca2tj7.jpg

bozoca8mi5.jpg

bozoca9vu2.jpg

Alguns trechos já tinham sido exibidos no "Domingo Legal" no ano passado, inclusive a entrevista com o Gibe, o ator que fez o Papai Papudo. Mas muitas imagens novas apareceram.

bozoca7db3.jpg

bozoca14ct5.jpg

bozoca13ja0.jpg

bozoca12hf4.jpg

bozoca16bj0.jpg

bozoca15dj7.jpg

bozoca18ar6.jpg

bozoca1bg4.jpg

bozoca3db0.jpg

bozoca10nk0.jpg

bozoca17te1.jpg

bozoca19vq5.jpg

bozoca20hq2.jpg

bozoca21xq2.jpg

Postado

esse "quem não viu vai ver" é um dos programas mais legais da atual grade do sbt. sou fissurado nisso de memória da TV e acho q foi uma grande sacada do sílvio colocar esse programa no ar.

Postado
esse "quem não viu vai ver" é um dos programas mais legais da atual grade do sbt. sou fissurado nisso de memória da TV e acho q foi uma grande sacada do sílvio colocar esse programa no ar.

Seria, se não tivesse Jogos para atrapalhar.

Eu, deixei Gravando, ainda não vi, a hora que eu ver eu comento.

Queria muito ter pego essa época, mais infelizmente não peguei.

Postado

Alguém consegue ler o que está escrito naquele painel no fundo, em neon azul?

Tem o número 9 grandão, deve ser em 1990, e uma mensagem em cima....Não consigo ler nada ! (by Pica-Pau)

Postado

Que eu saiba a Vovó apresentou a Sessão Desenho, depois da saída da Eliana. Tem um vídeo no Youtube que mostra o começo de um programa dela.

---

Ótimas fotos E.R :joinha:

Não cheguei a assistir o BOZO :triste:, mas pelo que dizem, pelas fotos e vídeos devia ser um ótimo programa.

É o Pedro de Lara, na última foto? Se for a menina tá com medo dele :lol:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Entrevista com Wandeco Pipoca, o primeiro ator que fez o Bozo no SBT :

Parece que o Moacyr Franco chegou a fazer um teste pra ser o Bozo, mas perdeu, segundo o Wandeco.

HCFdaAkTobg

--

É o Pedro de Lara, na última foto? Se for a menina tá com medo dele :lol:

Sim. É o Pedro de Lara na última foto. O saudoso Salci Fufu.

--

E hoje no "Quem não viu, vai ver" mostaram a parada das crianças que o SBT fazia, com a participação do Bozo.

Editado por E.R

Postado

Morreu essa semana o Bozo Larry Harmon com 83 anos

"Ele comprou os direitos e a marca registrada do palhaço nos anos 1950 e foi responsável por mantê-lo na indústria do entretenimento por mais de meio século."

brittenbozo.jpg

040708-bozo.jpg

http://contigo.abril.com.br/noticia/reuter...ia_288183.shtml

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.