Ir para conteúdo

Cortes absurdos que você já viu no SBT

Featured Replies

Postado

Cite ortes absurdos que você já viu no SBT.

Bom, eu já vi É Duro ser eletricista mutilado e Um Banho para o Chaves com apenas 10 minutos! Mas era exibição regional e os cortes pareciam ser feitos pelo SBT local mesmo. Outro ep bem cortado que eu lembro é Seu Madruga Cabelereiro, sem todo o primeiro bloco e vários cortes nos outros blocos, acho que mal chegou aos 15 minutos, esse tem no YT.

Postado

Os Semelhantes que Passou essa Semana foi Espiritos Zombeteiros teve cortes demais não foi ??

eu acheei

Postado

Os Semelhantes que Passou essa Semana foi Espiritos Zombeteiros teve cortes demais não foi ??

eu acheei

Passou Completo O_O

Editado por LuisEnrique

Postado

Passou Completo O_O

Porque a Primeira Versão que assisti foi mas Longo, e o Semelhante achei ele meio Curto, entende ??''

Postado

Porque a Primeira Versão que assisti foi mas Longo, e o Semelhante achei ele meio Curto, entende ??''

É que são tres partes, mais só essa foi dublada pelo jeito.

Postado
  • Autor

Mas foi a terceira parte! O episodios tem outras duas partes inéditas!

Postado

Ahh Entendi galera :pirata:

Postado

a briga dos pombinhos e o vendedor de balões

ano passado, acho que só pra rs, 3 dias da msm semana exibiram esses episodios no msm horario, todos mutilados e.e

Postado

Nossa, nem sei quantos epis. CH eu já vi multilados pelo SBosTa :dry:

Postado

Na exibição do ano passado ás 18h15, o 3º episódio sempre era multilado.

Lembro que um dia passou "O violão do Seu Madruga" com 9 minutos de duração, e depois teve um intervalo com 6 minutos :blink:

Postado

Na exibição do ano passado ás 18h15, o 3º episódio sempre era multilado.

Lembro que um dia passou "O violão do Seu Madruga" com 9 minutos de duração, e depois teve um intervalo com 6 minutos :blink:

Támbem já mutilaram o ''vamos todos a acapulco'' com apenas 13 minutos, apesar que agora o SBT não faz que nem no ano passado.

Postado

Não faça perguntas com respostas intermináveis.

Postado

o episódio santa ignorancia que cortaram tanto que acabou em 7 minutos, pense em um episódio de 20 minutos reduzido a 7, foi o maior corte de todos comm certeza :s_success:

Editado por Beterraba

Postado

Terei que fazer uma lista haha

Postado

Olhem esse vídeo que achei no youtube:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  2. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  3. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.