Ir para conteúdo

Cortes absurdos que você já viu no SBT

Featured Replies

Postado

Cite ortes absurdos que você já viu no SBT.

Bom, eu já vi É Duro ser eletricista mutilado e Um Banho para o Chaves com apenas 10 minutos! Mas era exibição regional e os cortes pareciam ser feitos pelo SBT local mesmo. Outro ep bem cortado que eu lembro é Seu Madruga Cabelereiro, sem todo o primeiro bloco e vários cortes nos outros blocos, acho que mal chegou aos 15 minutos, esse tem no YT.

Postado

Os Semelhantes que Passou essa Semana foi Espiritos Zombeteiros teve cortes demais não foi ??

eu acheei

Postado

Os Semelhantes que Passou essa Semana foi Espiritos Zombeteiros teve cortes demais não foi ??

eu acheei

Passou Completo O_O

Editado por LuisEnrique

Postado

Passou Completo O_O

Porque a Primeira Versão que assisti foi mas Longo, e o Semelhante achei ele meio Curto, entende ??''

Postado

Porque a Primeira Versão que assisti foi mas Longo, e o Semelhante achei ele meio Curto, entende ??''

É que são tres partes, mais só essa foi dublada pelo jeito.

Postado
  • Autor

Mas foi a terceira parte! O episodios tem outras duas partes inéditas!

Postado

Ahh Entendi galera :pirata:

Postado

a briga dos pombinhos e o vendedor de balões

ano passado, acho que só pra rs, 3 dias da msm semana exibiram esses episodios no msm horario, todos mutilados e.e

Postado

Nossa, nem sei quantos epis. CH eu já vi multilados pelo SBosTa :dry:

Postado

Na exibição do ano passado ás 18h15, o 3º episódio sempre era multilado.

Lembro que um dia passou "O violão do Seu Madruga" com 9 minutos de duração, e depois teve um intervalo com 6 minutos :blink:

Postado

Na exibição do ano passado ás 18h15, o 3º episódio sempre era multilado.

Lembro que um dia passou "O violão do Seu Madruga" com 9 minutos de duração, e depois teve um intervalo com 6 minutos :blink:

Támbem já mutilaram o ''vamos todos a acapulco'' com apenas 13 minutos, apesar que agora o SBT não faz que nem no ano passado.

Postado

Não faça perguntas com respostas intermináveis.

Postado

o episódio santa ignorancia que cortaram tanto que acabou em 7 minutos, pense em um episódio de 20 minutos reduzido a 7, foi o maior corte de todos comm certeza :s_success:

Editado por Beterraba

Postado

Terei que fazer uma lista haha

Postado

Olhem esse vídeo que achei no youtube:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.