Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Featured Replies

Postado

Será q é surpresa?

JoãoNeto RGB onde vc leu isso?

no Site TV Foco

Postado

De qualquer modo, a notícia oficial está aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18017

Postado

Porque não junta os Topicos ?

Postado

Porque não junta os Topicos ?

Feito :s_success:

Postado

Feito :s_success:

Ok :pirata:

Postado

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESTA FASE DO CONCURSO

- Perguntas muito faceis, alguma até meio bisonhas. :doido:

- Interessante observação de 211 eps como o pessoal já falou. :)

- Lippe muito sério (ou seria tenso) :ponder:

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :estrelas: )

- Berriel vacilando no VALENDO! :assobiando:

- Ratinho errando varias vezes no nome do Bolaños (Bolero, Bolano...) :bangin:

- Legal os trechos no meio das perguntas. :yes:

E por fim, parabéns ao Cássio, ele realmente merece pois ajuda mto o meio CH com seu blog e seu material raríssimo! PARABÉNS e que ganhe lá no México! :joia:

E quem serão os imitadores? Vasquez, Rogério Favo?

Postado

Algumas perguntas fáceis... Outras completamente sem noção (por que o Chaves usava boné?)...

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :wacko: )

No mínimo porque nenhum membro daqui participou...

Postado

Algumas perguntas fáceis... Outras completamente sem noção (por que o Chaves usava boné?)...

No mínimo porque nenhum membro daqui participou...

²

Postado

Achei as perguntas meio vagas, tipo aquela do verdadeiro nome do Chaves, putz!

Postado

Lá no FCH fizeram a seguinte associação:

162 (exibidos pelo SBT) + 49 (possível número de semelhantes = 211 eps (o que o Ratinho disse.

Postado
  • Autor

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESTA FASE DO CONCURSO

- Perguntas muito faceis, alguma até meio bisonhas. :doido:

- Interessante observação de 211 eps como o pessoal já falou. :)

- Lippe muito sério (ou seria tenso) :ponder:

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :estrelas: )

- Berriel vacilando no VALENDO! :assobiando:

- Ratinho errando varias vezes no nome do Bolaños (Bolero, Bolano...) :bangin:

- Legal os trechos no meio das perguntas. :yes:

A Camisetas PUNCH e o FCH são parceiros do Fã-Clube :joinha:

Não gostei dessas vinhetas, não tinham nada a ver com o concurso

Editado por Baratinha

Postado

Uma nota feita por mim que pode ser usada pelo FUCH:

NOTÍCIAS
E nesta noite do dia 08 de fevereiro, foi escolhido o maior expert brasileiro sobre as obras de Chespirito: Cassio Ferreira, o vencedor de uma das etapas do concurso internacional "América Celebra a Chespirito", que será realizado em 29 de fevereiro no México e premiará o melhor conhecedor de CH na América e ainda 50 mil dólares!

Nesta eliminatória brasileira, o mediador foi o apresentador Carlos Massa do Programa do Ratinho. Na primeira rodada, Cássio venceu o dublador Gustavo Berriel pela vantagem de 4 a 2. Na segunda rodada, foram Pablo Kaschner, autor de livros CH, e Felipe Araújo, o "Lippe", membro paulista do Fã-Clube Chespirito-Brasil. Kaschner venceu por 5 a 2.

E na terceira e última rodada, quem venceu foi Cássio contra Pablo Kaschner pelo placar de 5 a 2. Cássio comemorou a vitória com o apresentador e os outros participantes. Ele é conhecido no meio CH pelo nick Chompiras e comanda o blog La Chicharra. Nesta quinta, será a vez do concurso de imitadores de Chaves. Não perca, as 21h20, no SBT!

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Uma nota feita por mim que pode ser usada pelo FUCH:

NOTÍCIAS
E nesta noite do dia 08 de fevereiro, foi escolhido o maior expert brasileiro sobre as obras de Chespirito: Cassio Ferreira, o vencedor de uma das etapas do concurso internacional "América Celebra a Chespirito", que será realizado em 29 de fevereiro no México e premiará o melhor conhecedor de CH na América e ainda 50 mil dólares!

Nesta eliminatória brasileira, o mediador foi o apresentador Carlos Massa do Programa do Ratinho. Na primeira rodada, Cássio venceu o dublador Gustavo Berriel pela vantagem de 4 a 2. Na segunda rodada, foram Pablo Kaschner, autor de livros CH, e Felipe Araújo, o "Lippe", membro paulista do Fã-Clube Chespirito-Brasil. Kaschner venceu por 5 a 2.

E na terceira e última rodada, quem venceu foi Cássio contra Pablo Kaschner pelo placar de 5 a 2. Cássio comemorou a vitória com o apresentador e os outros participantes. Ele é conhecido no meio CH pelo nick Chompiras e comanda o blog La Chicharra. Nesta quinta, será a vez do concurso de imitadores de Chaves. Não perca, as 21h20, no SBT!

De onde é esta notícia?

Postado

Não sabia que ia passar isso hoje...

Alguém me fala os horários e tudo mais das outras edições.

Postado

De onde é esta notícia?

De nenhum lugar. Eu mesmo fiz sem a ajuda de ninguém.... kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse ainda não tinha passado no sinal da Rede 2, mas mesmo assim, que banho de água fria Ainda dá tempo de vir o da despedida, mas acho que vai ficar pra semana que vem mesmo.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, vai se ferrar
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O extrato de energia volátil (1974) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h45.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É assim que está na minha gravação em VHS...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025. 17:59 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.