Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

De nenhum lugar. Eu mesmo fiz sem a ajuda de ninguém.... kkkk

A bom, pensei que era de algum site.

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Lá no FCH fizeram a seguinte associação:

162 (exibidos pelo SBT) + 49 (possível número de semelhantes = 211 eps (o que o Ratinho disse.

Achei MUITO estranho o Ratinho ter dito 211 episódios... E essa associação não pode estar correta, já que, até o dia de hoje, foram exibidos 38 semelhantes, e (até onde eu saiba) existem mais de 11 semelhantes com dublagem comprovada que ainda não foram exibidos.

Postado

De nenhum lugar. Eu mesmo fiz sem a ajuda de ninguém.... kkkk

Não pode ter sido vc!

Vc não teria capacidade pra...

Digo,

Tô zoando. A Nota ficou legal!!

E quanto a não citarem o fuch, acho que eles preferem não se juntar com a gentalha.

Bons tempos em que todos os fãs se reuniam em apenas no fuch!

Postado

Chaves sempre ajudando o SBT

22h24 Globo 20.5; Record 11.5; SBT 9.8; Band 5.5.

Postado

A etapa brasileira de América Celebra a Chespirito começa oficialmente nesta quarta-feira, 08/02, quando acontecerá o concurso de experts sobre Chaves, Chapolin e Chespirito no Programa do Ratinho. Estarão no palco do programa: Cassio Ferreira, proprietário do Blog La Chicharra e usuário do Fórum Chaves; Felipe Araújo, membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, Gustavo Berriel, ex-presidente do FC e atual dublador do Nhonho e Seu Barriga no Desenho do Chaves; e Pablo Kaschner, escritor, autor do livro Seu Madruga – Vila e Obra. Os quatro experts disputarão ao vivo para decidir qual o maior conhecedor de CH no Brasil. O vencedor disputará um prêmio de US$ 50 mil com os experts de toda a América Latina, na grande final, na Cidade do México.

Na quinta-feira, 09/02, ocorre o concurso de imitadores, também ao vivo no palco do Programa do Ratinho. Cada imitador terá de encenar uma situação do seriado Chaves, a qual será avaliada por um júri especial. O vencedor da etapa de imitadores disputará um prêmio de US$ 10 mil na Cidade do México, onde também participará de um esquete multinacional, parte da grande homenagem a Roberto Gómez Bolaños: América Celebra a Chespirito.

O Programa do Ratinho vai ao ar às 21:15, logo depois de Corações Feridos.

Eu vi ontem, mas perdi uns 10 minutos logo no início, droga de Literatura :cursing:

Quem ganhou foi o Cássio não foi isso? Parabéns ^^ E espero que nos represente bem lá :D

Vo assistir hoje também, quero ver como o pessoal vai se sair :D

Estranho... Nem o SBT nem o Ratinho anunciaram nada a respeito. :headscratch:

Pois é ¬¬

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESTA FASE DO CONCURSO

- Perguntas muito faceis, alguma até meio bisonhas. :doido:

- Interessante observação de 211 eps como o pessoal já falou. :)

- Lippe muito sério (ou seria tenso) :ponder:

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :estrelas: )

- Berriel vacilando no VALENDO! :assobiando:

- Ratinho errando varias vezes no nome do Bolaños (Bolero, Bolano...) :bangin:

- Legal os trechos no meio das perguntas. :yes:

E por fim, parabéns ao Cássio, ele realmente merece pois ajuda mto o meio CH com seu blog e seu material raríssimo! PARABÉNS e que ganhe lá no México! :joia:

E quem serão os imitadores? Vasquez, Rogério Favo?

Pois é, estranho o Chaves só ter 211 episódios :ponder:

Chaves sempre ajudando o SBT

22h24 Globo 20.5; Record 11.5; SBT 9.8; Band 5.5.

Depois dizem que o Chaves é uma mer** na programação do SBT -_-

Postado

Puxa, quando o Ratinho disse Fórum Chaves e não disse Fórum Único Chespirito, eu até assustei. :blink:

Tinham algumas perguntinhas muito fáceis, eu esperava algumas um pouco mais difíceis :yes:

Postado

CONFIRMADO:

Carlo (eu :P) vai á grande megacoreografia masiva da cancao "Que Bonita Vecindad" versao "quebradita" o 19 de Febreiro as 11:ooam MX (3:00pm BR) no Monumento a la Revolución, Deseje-me sorte! :D

Postado

CONFIRMADO:

Carlo (eu :P) vai á grande megacoreografia masiva da cancao "Que Bonita Vecindad" versao "quebradita" o 19 de Febreiro as 11:ooam MX (3:00pm BR) no Monumento a la Revolución, Deseje-me sorte! :D

Boa sorte.

Deixei o Ratinho gravando lá na sala pra assistir. Amanhã vai ter algo também?

Postado

Tô vendo o Ratinho:

O cara que faz o Quico (muito bem, por sinal) vai ganhar praticamente por W.O. !!!

Não tem concorrente. Não temos outros imitadores no Brasil não?

Postado

Tô vendo o Ratinho:

O cara que faz o Quico (muito bem, por sinal) vai ganhar praticamente por W.O. !!!

Não tem concorrente. Não temos outros imitadores no Brasil não?

Exatamente! Muito ruim o nível dos candidatos... O cara que fez o Quico salvou pela voz.

Eu estou estudando atuação há algum tempo e tenho trabalhado numa voz para o Chaves e achei que não teria condições... Mas poxa, comparado ao meu xará Flávio...

Postado

Boa sorte pro Cássio, acho que ele ganha. Nenhum lugar do mundo tem tantos conhecedores das séries como o Brasil. Acho que nem o pessoal do próprio México (sem ofensas, Carlo) se interessa em saber muito da história do programa.

Postado

Boa sorte pro Cássio, acho que ele ganha. Nenhum lugar do mundo tem tantos conhecedores das séries como o Brasil. Acho que nem o pessoal do próprio México (sem ofensas, Carlo) se interessa em saber muito da história do programa.

Na verdade, voce ter racao, no México nao ter interes sobre o Chespirito como em Brasil, eu nao saiba que o Cantinflas iba a realizar um filme com o roteiro de Chespirito, "El Estudio de Cantinflas", muito respeto ao povo Brasileiro :reverencia:

Postado (editado)

Editorial 31 Horas Mexico , nem sabia que vc era Cassio muito Boa Sorte lá(ai) no Mexico :pirata:

Editado por JoãoNeto RGB
Postado

Sei lá, acho que os imitadores não mandaram muito bem não

Postado

Como previsto, o imitador do quico ganhou. Ele tem cadastro no FUCH??

Agora não acho que ele tenha muita chance no méxico, pois as vozes dos personagens são bem diferentes lá e aqui, não é Carlo?

O Berriel pelo menos sabia fazer o Nhonho brasileiro e mexicano (meio canastrão, mas imitava), mas não entrava por ser dublador oficial...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1294

SBT

2. E.R
      1294

SBT

3. marujita
      33

TVN Chile: Chaves

4. Eu acho...
      295

Mundial de Clubes da FIFA

5. marujita
      52

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...