Ir para conteúdo

QUICO DOENTE V1 DE VOLTA

Featured Replies

Postado

Andy querido, sensacional voce colocar o vídeo já na parte dos créditos rs. Mas não entendi... a Florinda dá remédio pro Chaves? porque? confundiu ele com o Kiko? (Só por causa do chapéu? hsuahsuahsa)

Postado

O Mediafire é meio "lerdo" pra baixar na casa de vocês?

Aqui é a mesma velocidade que tinha o finado megaupload, lento mesmo é o 4shared.

Postado

Que bacana, enfim passarem este novamente.

Acho esta versão muito superior à versão comum! O final é muito mais engraçado.

Postado

Já Tinha Feito o Download nele, mas muito Boooooooooooooooooooooom :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

A parte mais engraçada é na hora da martelada, primeiro o martelo, o chapéu e depois o Seu Madruga cai no chão. A primeira vez que vi isso ri alto aqui. :muttley:

Esse é dos bons.

Postado
  • Autor

Andy querido, sensacional voce colocar o vídeo já na parte dos créditos rs. Mas não entendi... a Florinda dá remédio pro Chaves? porque? confundiu ele com o Kiko? (Só por causa do chapéu? hsuahsuahsa)

AE pança loca, eu não esqueci de responder os Scraps não, farei isso o mais breve possível :joinha:

Então, como ela flagrou o trama, furiosa, puniu o menino do oito com uma colherada de remédio. E pela cara que o Chavinho fez o sabor não foi dos melhores :lol:

Postado

hsuahsuahsuahus então foi de propósito rsrs.

Tudo bem, aguardo suas respostas, quando puder. Mas como vc sabe os recados que respondeu e os que não respondeu se voce tem quase um milhão de recados? rs

Enquanto não responde eles, só pensar em mim uma vez por dia rsrs

abraços

Postado
  • Autor

Mas como vc sabe os recados que respondeu e os que não respondeu se voce tem quase um milhão de recados? rs

E você acha que eu sou burro :lol:

:angry:

Bem, é que os seus recados pendentes começaram são a partir da história de Chaveco e Xebeu :D

Não tem como não me lembrar de você, principalmente quando aconteceu de novo :P

Um grande abraço.

Postado

E por que você acha que ele perguntou? :P

Postado

Excelente episódio, empata com a versão de 76, que também é ótima! :reverencia:

Postado

A imagem dele tava meio zoada. Essas matrizes são do SBT mesmo. Não são imagens novas. Apenas deram uma restaurada para melhorar brilho, contraste e dar uma limpada básica nos defeitos. Isso é interessante. Nos remete aos remotos anos 80.

Bem...

Não o responda!

<_< <_< <_<

Postado

KK, Gostei muito desse episódio, ele fica na cola da versão de 76, ri pra cara*** na parte em que o Quico fica conversando com o Chaves, com o martelo na mão :lol:

Episódio de 1974, do lote de 1984, saiu do ar em 1992 e voltou em 2012. ^^

Seu Madruga:

-Chaves!

- Quê

- Não se diz quê, se diz pois não!

- Ah sim, pois não.

-Você viu aonde eu deixei meu chapéu?

- Não

- Tá. Obrigado

- Não tem de pois não

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkk

O Mediafire é meio "lerdo" pra baixar na casa de vocês?

Aqui é muito rápido ^^

Aqui é a mesma velocidade que tinha o finado megaupload, lento mesmo é o 4shared.

Exatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    ATENÇÃO: Aventuras em Vênus de 1973 do Chapolin deve vir muito em breve no Clube do Chaves agora em fevereiro ou em março!!! TrambicastSBT prepara especial de Chapolin no “Clube do Chaves” com...Além disso, é certo que o SBT vai continuar exibindo episódios semelhantes do Chapolin que foram exibidos no sinal da Rede 2 alguns meses atrás, como "Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro" (1972/1973), fora outros que ainda não exibiram como "A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984" (1973), que tem o esquete do Dr. Chapatin perdido no SBT desde meados de 1990!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    No dia em que resolverem realmente passar Chaves no domingo de manhã, podiam exibir o episódio dos ioiôs de 1978 ou o do paletó de 1979, que já foram exibidos no +SBT. A edição já está até pronta, falta só eles colocarem no ar na TV aberta.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.