Ir para conteúdo

QUICO DOENTE V1 DE VOLTA

Featured Replies

Postado

Andy querido, sensacional voce colocar o vídeo já na parte dos créditos rs. Mas não entendi... a Florinda dá remédio pro Chaves? porque? confundiu ele com o Kiko? (Só por causa do chapéu? hsuahsuahsa)

Postado

O Mediafire é meio "lerdo" pra baixar na casa de vocês?

Aqui é a mesma velocidade que tinha o finado megaupload, lento mesmo é o 4shared.

Postado

Que bacana, enfim passarem este novamente.

Acho esta versão muito superior à versão comum! O final é muito mais engraçado.

Postado

Já Tinha Feito o Download nele, mas muito Boooooooooooooooooooooom :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

A parte mais engraçada é na hora da martelada, primeiro o martelo, o chapéu e depois o Seu Madruga cai no chão. A primeira vez que vi isso ri alto aqui. :muttley:

Esse é dos bons.

Postado
  • Autor

Andy querido, sensacional voce colocar o vídeo já na parte dos créditos rs. Mas não entendi... a Florinda dá remédio pro Chaves? porque? confundiu ele com o Kiko? (Só por causa do chapéu? hsuahsuahsa)

AE pança loca, eu não esqueci de responder os Scraps não, farei isso o mais breve possível :joinha:

Então, como ela flagrou o trama, furiosa, puniu o menino do oito com uma colherada de remédio. E pela cara que o Chavinho fez o sabor não foi dos melhores :lol:

Postado

hsuahsuahsuahus então foi de propósito rsrs.

Tudo bem, aguardo suas respostas, quando puder. Mas como vc sabe os recados que respondeu e os que não respondeu se voce tem quase um milhão de recados? rs

Enquanto não responde eles, só pensar em mim uma vez por dia rsrs

abraços

Postado
  • Autor

Mas como vc sabe os recados que respondeu e os que não respondeu se voce tem quase um milhão de recados? rs

E você acha que eu sou burro :lol:

:angry:

Bem, é que os seus recados pendentes começaram são a partir da história de Chaveco e Xebeu :D

Não tem como não me lembrar de você, principalmente quando aconteceu de novo :P

Um grande abraço.

Postado

E por que você acha que ele perguntou? :P

Postado

Excelente episódio, empata com a versão de 76, que também é ótima! :reverencia:

Postado

A imagem dele tava meio zoada. Essas matrizes são do SBT mesmo. Não são imagens novas. Apenas deram uma restaurada para melhorar brilho, contraste e dar uma limpada básica nos defeitos. Isso é interessante. Nos remete aos remotos anos 80.

Bem...

Não o responda!

<_< <_< <_<

Postado

KK, Gostei muito desse episódio, ele fica na cola da versão de 76, ri pra cara*** na parte em que o Quico fica conversando com o Chaves, com o martelo na mão :lol:

Episódio de 1974, do lote de 1984, saiu do ar em 1992 e voltou em 2012. ^^

Seu Madruga:

-Chaves!

- Quê

- Não se diz quê, se diz pois não!

- Ah sim, pois não.

-Você viu aonde eu deixei meu chapéu?

- Não

- Tá. Obrigado

- Não tem de pois não

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkk

O Mediafire é meio "lerdo" pra baixar na casa de vocês?

Aqui é muito rápido ^^

Aqui é a mesma velocidade que tinha o finado megaupload, lento mesmo é o 4shared.

Exatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    ISSO é a diferença de quem é FÃ DE VERDADE das séries CH pra um palhação que paga pau da diretoria do SBesTeira e posta uma matéria porca dizendo que Chapolin foi um lixo na audiência sem nenhuma divulgação e recebendo em baixa com diferença de apenas 0,2 pontos pra atração anterior que foi outra nhaca na audiência e ninguém fala nada. Às vezes eu brigo ou tenho desentendimentos com o Cleberson, mas querendo ou não merece respeito. Fez a matéria dizendo que o Chapolin era dúvida se continuaria no ar ou não e informando a saída das séries do sábado de forma correta, sem tratar o Chapolin como derruba-audiência como o idiota do Chambre fez.
  2. marujita
    E ainda há quem defenda ele... Ridículo! Chapolin recebeu em baixa, teve quebra de público, sequer teve uma divulgação decente e ainda era feriado prolongado. Mas, na hora de querer se promover e ganhar visibilidade com a porcaria de página que ele tem, desdenha das séries.
  3. Raphael
    Deu pra ver hoje e na soma dos outros trocentos anos dos reinados anteriores dele. E Chaves ele até odeia porém os 90's e os Semelhantes, cuja classificação veio dele mesmo.
  4. Cleberson
    SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre presença de “Chapolin” na programação diária. Séries deixam de ir ao ar dentro do "Sábado Animado" O SBT atualizou a chamada anunciando o retorno de "Chaves" à programação diária a partir desta segunda-feira, 13 de abril, às 12h45. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o novo vídeo promocional exibe apenas cenas do seriado do menino do barril, sem qualquer menção a "Chapolin". A ausência do herói atrapalhado na chamada gerou dúvidas entre o público nas redes sociais. Após a exibição da primeira chamada exibida na quinta (09), que citava "Chaves & Chapolin", havia a expectativa de que as duas séries dividissem o horário em sistema de rodízio, mas com a atualização da chamada, muitos fãs passaram a questionar se o espaço será ocupado exclusivamente por “Chaves”. Outra mudança na programação das séries CH no SBT, ocorreu na manhã desse sábado 11 de abril, “Chaves” e “Chapolin” não foram ao ar dentro do “Sábado Animado”. A faixa infantil foi ocupada com um aumento no número de episódios de "Jovens Titãs em Ação" e "O Show do Tom & Jerry". Na próxima segunda-feira para marcar o retorno de "Chaves" a programação diária em grande estilo, o SBT programou a exibição do clássico episódio “Vamos Todos a Acapulco”, um dos mais lembrados pelos fãs da série. A nova chamada de “Chaves”, atualizada sem citar "Chapolin", pode ser conferida abaixo: SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre...
  5. Marcelo J.
    O cofre do Bozo está de volta e mais forte do que nunca!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.