Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Foi passar logo hoje que não apostei no bolão. Mas mesmo assim :aplausos: :aplausos:
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos A participação do Ramon é sensacional! Mas é uma pena o texto da dublagem estar tão mal adaptado...
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Eba Já tinha visto esse no YT, o final é bem mais engraçado do que a 2ª versão
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Droga, foi passar justo no dia que eu me esqueci de apostar, mais esse episodio e ótimo
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Autor A primeira vez que vi eu não entendia como o martelo parou na cabeça do Seu Madruga, até a câmera focalizar o Chaves abaixado para enfim cair a minha ficha Se duvidar eu não fui o único E que cara de pau o Quico "te perdoo com uma condição". Quem tinha que perdoar era o Chaves, por quase ter sido vítima de uma martelada intencionalmente...
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Seu Madruga: -Chaves! - Quê - Não se diz quê, se diz pois não! - Ah sim, pois não. -Você viu aonde eu deixei meu chapéu? - Não - Tá. Obrigado - Não tem de pois não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos A janela da casa da Dona Florinda não tinha vidros, LOL! URINA PRA EXAME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Eu já tinho visto esse no YT. Pra mim, as duas versões são ótimas.
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Autor E para quem pensou que o episódio terminava sem que a Dona Florinda pegasse o Chaves com a mão na massa.
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Mas é uma pena o texto da dublagem estar tão mal adaptado... você está brincando né?
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Autor você está brincando né? Ou seja, ele não entendeu paçocas Ora, mas não falamos nenhuma palavra com P.
Crie uma conta ou entre para comentar