Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Episódio EX-Perdido, De 1979, no ar agora no ! PS: Eu já tinha assistido ele no YT, mais não se sabia o título original. Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Já foi criando esse topico Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por LuisEnrique
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Desde 1992 eu não via esse episódio, onde no lugar do Quico, é o Nhonho que é dividido em várias partes na lousa. Esse episódio também era conhecido como "Aritmética ou Geometria?" Ps: três tópicos criados ao mesmo tempo Só deu para mesclar um, porque o outro tomou doril (na certa outro moderador já tinha mesclado um)
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Já foi criando esse topico Correção: esse tópico foi unido rsrsrs
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Desde 1992 eu não via esse episódio, onde no lugar do Quico, é o Nhonho que é dividido em várias partes na lousa. Esse episódio também era conhecido como "Aritmética ou Geometria?" Ps: três tópicos criados ao mesmo tempo Só deu para mesclar um, porque o outro tomou doril (na certa outro moderador já tinha mesclado um) Como assim, divido em várias partes ?
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Desde 1992 eu não via esse episódio, onde no lugar do Quico, é o Nhonho que é dividido em várias partes na lousa. Esse episódio também era conhecido como Aritmética ou Geometria? Ps: três tópicos criados ao mesmo tempo Só deu para mesclar um, porque o outro tomou doril (na certa outro moderador já tinha mesclado um) Acho que é ''Aula de Geometría'' Aliás, não crio mais tópicos de CHemelhantes Sempre criam na minha frente
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Já assisti esse episodio em uma gravação que tem no Youtube Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por Estudios da TVS
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos O MAGA também dubla o Godinez nesse epi. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Aliás, não crio mais tópicos de CHemelhantes Sempre criam na minha frente Veja o lado bom: se um tópico foi ninjado significa que o fórum está movimentado
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Veja o lado bom: se um tópico foi ninjado significa que o fórum está movimentado é, vc tem razão rsrsrs Como assim, divido em várias partes ? A Cena está sendo exibida agora
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos PUTS QUE CORTE... : Editado 31 de Janeiro de 2012 14 anos por Chavesdoidao
Crie uma conta ou entre para comentar