Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979

Featured Replies

Postado

PQP ACABARAM DE CORTAR TOTALMENTE AQUI FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Postado

Tenha dó aqui na parabólica foi cortado na parte em que o Chaves fica perguntando: Aritmética ou Geometria.

Postado

SBT FILHO DE UMA P*TA!!!!!!!!!!! EU SABIA QUE ERA BOM DIMAIS PRA SER VERDADE, ESSE LIXO DE EMISSORA EXIBIR PERDIDOS E INÉDITOS COMPLETOS!!!!!!!!!!!! :rock: :rock: :rock::boxe2: :boxe2: :boxe2:

Editado por fbdooito

Postado

SBT FILHO DE UMA P*TA!!!!!!!!!!! EU SABIA QUE ERA BOM DIMAIS PRA SER VERDADE, ESSE LIXO DE EMISSORA EXIBIR PERDIDOS E INÉDITOS!!!!!!!!!!!! :rock: :rock: :rock::boxe2: :boxe2: :boxe2:

Calma logo exibem completo e lembre se nada de exaltações :P

Postado

SBT FILHO DA P#@%% :ohno::mad:

Postado

Esse é o Aula de Aritmética e Geometria semelhante ao Seu Madruga Professor, se não me engano...

Mas o corte que deram... foi f... puts!!! :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Postado

Calma logo exibem completo e lembre se nada de exaltações :P

exibem completo!!?? EXIBEM COMPLETO O CARAMBA, SE CORTARAM NA PRIMEIRA VEZ, SEMPRE CORTARÃO!!!!!!!!!!!!!! tá, carmei :mellow:

Postado

exibem completo!!?? EXIBEM COMPLETO O CARAMBA, SE CORTARAM NA PRIMEIRA VEZ, SEMPRE CORTARÃO!!!!!!!!!!!!!! tá, carmei :mellow:

Claro que exibiram, eles cortaram por causa do tempo.

Postado

Claro que exibiram, eles cortaram por causa do tempo.

Olha Luis, eu DÚ-VI-DO que eles exibam completo, aliás, talvez nem exibam de novo (depois dessa, do SBT, não dúvido mais de nada)

Postado

Porra que arrumem um horário inteiro pro Chaves então, e encurta aquele lixo do Casos de Família.

Mutilaram o final da bagaça

Postado

PO#$@ porque não cortaram o episódio comum :cursing:

Postado

Aff... Agora tenho que esperar para poder gravar o episódio de novo, junto com o episódio do Leite para os Gatos. :cursing:

Enfim, achei legal o episódio. Só me estranha é a dublagem do Godinez.

Mas não supera a versão do Seu Madruga professor.

Postado

PO#$@ porque não cortaram o episódio comum :cursing:

Ah, não apela! :dry:

Postado

Porra que arrumem um horário inteiro pro Chaves então, e encurta aquele lixo do Casos de Família.

Mutilaram o final da bagaça

[2]

Postado

se cortando semelhante pra não perder o costume :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 5 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 233 (1979): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo Episodio 46 (1974): La escuelita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    A CBF confirmou os dois amistosos da seleção brasileira na data FIFA de março de 2026. O Brasil enfrentará Croácia e França, nos Estados Unidos, em datas e locais ainda a definir. A tendência é que as partidas aconteçam em Orlando e Boston, nos Estados Unidos, respectivamente. O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Samir Xaud. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/12/05/cbf-anuncia-amistosos-do-brasil-contra-franca-e-croacia-em-marco-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.