Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Vou colocar a vcs.

iago83 :(26 de fevereiro de 2012 - 17:01) Comprei em 1998, quando foi lançado. Naquela época, o Mário Lúcio de Freitas estava morto, pois ele morreu em 1999!

hahahahahaha.

Mário Lúcio dá entrevistas do além kkkk.

Postado

Porque postou a imagem pequena assim, PG?

Postado

erro.bmp

:assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Outra do iago meu Deus

418028_137507889705846_100003399080475_145838_1229347050_a.jpg

A primeira eu entendi, e é brincadeira né Iago, meu Deus do céu. -_-

A segunda tá muito pequena a imagem e não dá pra ver. :non:

Vou colocar a vcs.

iago83 :(26 de fevereiro de 2012 - 17:01) Comprei em 1998, quando foi lançado. Naquela época, o Mário Lúcio de Freitas estava morto, pois ele morreu em 1999!

Né por nada não, mas o Iago é doidão. :wacko:

Postado

Acredita se eu falar que acabei de ler o comentário do Chaves SBT nesse tópico e vi Madonna invés de Maradona também? Mas no título li certo :P

Ainda bem que não fui o único :sweat:

Postado

Preciso urgentemante ir a um oculista, acabei de ler o tópico "Maradona pode estar presente no "America Celebra a Chespirito" e vi "Madona pode estar presente no "America Celebra a Chespirito" kkk... :secret:

huahuahuahua, eu também li "Madonna" quando vi o título nos tópicos recentes :muttley:

Postado

Porra eu também li Maddona :duh: :duh:

Postado

Eu também(TINHA QUE SER A BESTA DA PÓPIS-IARA DE NOVO!!!),só que também eu li rápido e tava mais interessada em comentar sobre os episódios semelhantes.

Agora...ri um monte com as pérolas que o pessoal postou aqui.MUITO MESMO!!

Acho que quando eu tiver triste vou vir aqui :D

Só que não consegui ler as últimas postadas pelo Professor Girafales.

Editado por Pópis-Iara

Postado

huahuahuahua, eu também li "Madonna" quando vi o título nos tópicos recentes :muttley:

Nossa virou epidemia :muttley:

Postado

Rindo muito com o topico :lol:

Postado

Nossa virou epidemia :muttley:

É a nossa mente futbolistica bem brasileira que detesta argentinos metidos que faz isso XD ahahahahahahahahahah

Editado por Pópis-Iara

Postado

É a nossa mente futbolistica bem brasileira que detesta argentinos metidos que faz isso XD ahahahahahahahahahah

:yes::rindo:

Postado

Meu amigo Baratinha, só você leu Maddona mesmo. uahuahuahuahuahuahuahuhuhauhuhauhauhauhauhauha.

Postado

:yes::rindo:

Minha pérola!:D

Postado

De duas, uma, ou o Iago é completamente maluco ou é retardado mental.

O cara fala todo dia uma besteira. Um dia, eu falava com ele no MSN e ele só falava que queria ver a vó dele e ficava escrevendo Pipipipipipi e Arrrrr o tempo todo.

Postado

De duas, uma, ou o Iago é completamente maluco ou é retardado mental.

Acho a segunda opção :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  3. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Finalmente, já não era sem tempo. Que a Enel vá e nunca mais volte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.