Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Já consegui sacanear um monte de gente com aquela mensagem do facebook, inclusive o membro Ronaldo Lião :P

E eu fui passando pra frente aquilo :lol:

Postado

Qual mensagem?

Editado por Barbirotto
Reduzir tamanho da fonte

Postado

O pérolas do fórum da vez vai pra Pópis-Iara. :duh:

Foi no tópico de 42 anos de Chaves, no post ela escreveu Cheirito. Depois ela corrigiu e escreveu Chespírito e por último pra fechar com chave de ouro: Chespiríto.

Parabéns! Conseguiu errar três vezes o nome de Chespirito!

:muttley::lol:

Postado

Pelo menos ela não escreveu ''Chesperito''...

Postado

Esse tópico já perdeu a graça

Postado

É impressionante como o Rodrigo adora me azucrinar.

Ele deve ser apaixonado por mim,deve me amar mesmo para tanto.

Parabéns.

Ganhou uma garota que sente profunda raiva de vc.

Postado

Calma, não é para tanto. Nada de exaltações!

Ele só estava brincando, não leve tanto a sério.

Postado

Pior é o "Thispirito" do Tatá Guarnieri.

Postado

Rodrigo não tô gostando das suas brincadeirinhas de mal gosto,principalmente pq parece que a maioria são direcionadas a mim.

Eu levei na boa vc ficar dizendo para eu pedir o Gerúndio e o Gogetareborn em casamento.

Mas agora já é demais.Não aguento mais mesmo!

Sei que tenho um defeito de errar o português ou digitar muito rápido.Mas vc se esqueceu dos meus piores defeitos: temperamento forte.

Postado

Rodrigo não tô gostando das suas brincadeirinhas de mal gosto,principalmente pq parece que a maioria são direcionadas a mim.

Eu levei na boa vc ficar dizendo para eu pedir o Gerúndio e o Gogetareborn em casamento.

Sei que tenho um defeito de errar o português ou digitar muito rápido.Mas vc se esqueceu dos meus piores defeitos: temperamento forte.

Calma, nada de exaltações... rss, é só brincadeira... :)

Postado

É incrível como você leva tudo pro lado pessoal, Pópis-Iara, e essa não foi a primeira vez.
Se eu te ofendi ou te azucrinei me desculpe, ok? Não faço nunca mais.

E você não precisa ficar me evitando ou deixar de postar só por causa disso. :joinha:

Postado

Puxa, Popis. Nem eu que fui alvo da brincadeira me ofendi, é normal aqui no fórum o pessoal trocar "elogios" de vez em quando. ;)

Não leve tudo pro lado pessoal, esse é uma grande caracteristica sua, os seus sentimentos são aguçados demais (Não é um insulto), só te aconselho no momento á falar de forma mais calma sobre algo que te encomoda com quem fez isso. Não prescisa (Como o Rodrigo disse) deixar de postar ou qualquer outra coisa.

Abraços.

Postado

agora sim o tópico ficou animado :P

Postado

agora sim o tópico ficou animado :P

É disso que o povo gosta. :D

Postado

Já não se pode brincar com a Pópis há muito tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.