Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Já consegui sacanear um monte de gente com aquela mensagem do facebook, inclusive o membro Ronaldo Lião :P

E eu fui passando pra frente aquilo :lol:

Postado

Qual mensagem?

Editado por Barbirotto
Reduzir tamanho da fonte

Postado

O pérolas do fórum da vez vai pra Pópis-Iara. :duh:

Foi no tópico de 42 anos de Chaves, no post ela escreveu Cheirito. Depois ela corrigiu e escreveu Chespírito e por último pra fechar com chave de ouro: Chespiríto.

Parabéns! Conseguiu errar três vezes o nome de Chespirito!

:muttley::lol:

Postado

Pelo menos ela não escreveu ''Chesperito''...

Postado

Esse tópico já perdeu a graça

Postado

É impressionante como o Rodrigo adora me azucrinar.

Ele deve ser apaixonado por mim,deve me amar mesmo para tanto.

Parabéns.

Ganhou uma garota que sente profunda raiva de vc.

Postado

Calma, não é para tanto. Nada de exaltações!

Ele só estava brincando, não leve tanto a sério.

Postado

Pior é o "Thispirito" do Tatá Guarnieri.

Postado

Rodrigo não tô gostando das suas brincadeirinhas de mal gosto,principalmente pq parece que a maioria são direcionadas a mim.

Eu levei na boa vc ficar dizendo para eu pedir o Gerúndio e o Gogetareborn em casamento.

Mas agora já é demais.Não aguento mais mesmo!

Sei que tenho um defeito de errar o português ou digitar muito rápido.Mas vc se esqueceu dos meus piores defeitos: temperamento forte.

Postado

Rodrigo não tô gostando das suas brincadeirinhas de mal gosto,principalmente pq parece que a maioria são direcionadas a mim.

Eu levei na boa vc ficar dizendo para eu pedir o Gerúndio e o Gogetareborn em casamento.

Sei que tenho um defeito de errar o português ou digitar muito rápido.Mas vc se esqueceu dos meus piores defeitos: temperamento forte.

Calma, nada de exaltações... rss, é só brincadeira... :)

Postado

É incrível como você leva tudo pro lado pessoal, Pópis-Iara, e essa não foi a primeira vez.
Se eu te ofendi ou te azucrinei me desculpe, ok? Não faço nunca mais.

E você não precisa ficar me evitando ou deixar de postar só por causa disso. :joinha:

Postado

Puxa, Popis. Nem eu que fui alvo da brincadeira me ofendi, é normal aqui no fórum o pessoal trocar "elogios" de vez em quando. ;)

Não leve tudo pro lado pessoal, esse é uma grande caracteristica sua, os seus sentimentos são aguçados demais (Não é um insulto), só te aconselho no momento á falar de forma mais calma sobre algo que te encomoda com quem fez isso. Não prescisa (Como o Rodrigo disse) deixar de postar ou qualquer outra coisa.

Abraços.

Postado

agora sim o tópico ficou animado :P

Postado

agora sim o tópico ficou animado :P

É disso que o povo gosta. :D

Postado

Já não se pode brincar com a Pópis há muito tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.