Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Featured Replies

Postado

Tenho uma lembrança bem vaga de quando a Pópis postou essa pérola, mas é sempre bom relembrar. :P:muttley:

E em que ano foi isso?

Eu acho que foi bem no início de 2014. Já deve estar prestes a completar uns 2 anos, por aí... :ponder:

Postado

Tenho uma lembrança bem vaga de quando a Pópis postou essa pérola, mas é sempre bom relembrar. :P:muttley:

E em que ano foi isso?

Eu acho que foi bem no início de 2014. Já deve estar prestes a completar uns 2 anos, por aí... :ponder:

Foi em Outubro de 2014, da pra ver no Print. Foi nesse tópico que ela postou isso:

http://www.forumch.com.br/topic/22815-usuario-ch-outubro/

Como o Aquiles disse o post tá vermelho (só os inteligentes moderadores podem ver), já que foi excluído.

Postado

Isso! Eu sabia q não foi no inicio de 2014,pq eu me lembro bem desse ano, eu recordo que comecei a ser super fã de Tartarugas ninjas na metade/meio daquele ano,assim apartir daqui pus avatares e assinaturas sobre a série. :)

Postado

post-31196-0-08118700-1453825603_thumb.j

Não costumo postar pérolas em que há erros ortográficos, mas esse mereceu ser exceção. :muttley:

Postado

Gole baixo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

:muttley: :muttley: :muttley:

Se tiver alguma minha nessas suas pérolas guardadas, Yuri, tu vai me pagar! :angry::angry::angry:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa.

• 2 semanas depois...
Postado

Pérola é tão antiga que já descobriram que era fake, mas ainda assim é uma pérola.

post-31196-0-35472000-1455088003_thumb.j

Postado

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Era só o que faltava de vez para detonaram a Marília.

Postado

Essa aí é velha mesmo, foi quando fizeram aquele tópico que tinha a história do cara que se suicidou, mas levou um tiro e etc, etc e etc.

Postado

Eu que fiz aquele tópico. :muttley:

É velha, mas como estava pegando poeira aqui resolvi soltar.

Postado

:lol: Cara isso aí foi tenso.

Quanto tempo não rio de uma pérola tão boa como essa.

Editado por Usagi chan

Postado

Que nada, isso sim é pérola:

Juntinho Pernambucano

Postado
  • Este é um post popular.

:muttley: :muttley:

Logo o Yuri que é o terror pra postar pérolas alheias, caindo nelas... :muttley::assobiando:

Postado

Victor que se cuide, isso vai ter volta. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.