Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Que coincidência, pois agora ha pouco eu estava pensando no quadro do DVD O Melhor de Chespirito volume 5 : Trair e Mentir, é só Reagir
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Aqui passou o comercial da Tele Sena e o SBT saiu do ar e o Chaves começou na metade do segundo episodio muito estranho
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Não achei superior a outra versão, porém gostei bastante do episódio, a dublagem ajudou um pouco mais não o suficiente como a versão de 76 muito mais engraçada que essa de 73, faltou bastante coisa pro texto reagir mesmo como o do remake, mas nada que estrague totalmente o roteiro do episódio.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos E a esquete é bem melhor do que seu remake do Programa Chespirito
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Gostei muito... na minha opinião, melhor do que o comum. E a esquete é muito boa tbm! ^^
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Ótimo episódio.Melhor ainda foi terem colocado a parte que não tinha na versão comum. Mas o que eu mais gostei foi da esquete!Nunca tinha visto ela e achei muito engraçada! XD
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos BauerBR quando q voce vai postar o episódio no Mediafire ? Editado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos por Alex Baixinho
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Gostei do episódio. Mas não supera muito a versão de 75, tanto pela dublagem quanto pelo enredo. E gostei da esquete também, dei muitas risadas aqui. "SEU ANIMAL!" na cara do Valdez ao invés do Chespirito.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Esse episódio era perdido. O Matheus Rolim mandou uma lista de episódios onde fãs afirmam ter visto episódios passaram, mas ninguém gravou, por isso não sabem que é perdido. No caso, esses episódios também não estão na lista do Leandro Morena.
Crie uma conta ou entre para comentar