Postado 1 de Fevereiro de 2012 14 anos Nossa, quem diria que o SBT tinha esse episodio dublado, O Mundo esta cheio de surpresas e de automóveis
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 01/02/2012 Chaves: mais um episódio inédito na tela do SBT
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Muito boa a esquete O episódio também é muito bom, mas não supera a versão de 75
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Mas uma boa surpresa pra nós! Gostei bastante tanto do episódio quanto da esquete. Eu achei o episódio tão bom quanto a versão comum. Finalmente deu pra todos terem uma ideia de como era aquela cena cortada na segunda versão. E a esquete é bem melhor do que seu remake do Programa Chespirito Muuuuuito melhor!
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu acho a segunda versão bem mais engraçada. Aquela cena do Professor Girafales empurrando o Quico e dizendo "NÃO PASSA ISSO PRA MIM MULEQUE!" é Hilária. E a esquete é muito boa.
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Adorei o episódio, nem podia imaginar que continha esse episódio no baú, realmente me surpreendeu , eu achei tão boa quanto a de 75, agora a esquete é fantástica, melhor que a de 85, apesar de também ser boa...Episódio inédito, do lote de 88 e estreou em 2012 E esse será exibido com a cena que é cortada na versão de 76 *75 Por que é cortada? Nossa, quem diria que o SBT tinha esse episodio dublado, O Mundo esta cheio de surpresas Pois é. Que coincidência, pois agora ha pouco eu estava pensando no quadro do DVD O Melhor de Chespirito volume 5 : Trair e Mentir, é só Reagir Eu acho a segunda versão bem mais engraçada. Aquela cena do Professor Girafales empurrando o Quico e dizendo "NÃO PASSA ISSO PRA MIM MULEQUE!" é Hilária. kkkk, é mesmo, senti falta disso... ¬¬
Crie uma conta ou entre para comentar