Ir para conteúdo

Se você fosse o seu madruga...

Featured Replies

Postado

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

Postado

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

Postado
  • Autor

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

q isso olha o palavriado rapaz

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

sei la

eu perguntei primeiro :D mas como é cachorro eu faria nada =)

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Postado

Fofalhas, que massa essa foto, onde você encontrou? :ponder:

Postado

Se eu fosse o Seu Madruga?

Bem... já teria catado a Glória e vazado do cortiço!

Viver com velhas carcomidas e mocorongos almofadinhas? Eu, hein?...

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Exactly!

E que isso fique claro como opinião do Riddle e minha também.

Postado
  • Autor

lol

Postado

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. [3]

e não seria só tapas, se a espingarda funcionasse ^^ um tiro no meio da testa da infeliz ^^

concordo com o riddle tambem, mas seria mais facil assaltar o seu barriga

Editado por Edward Katsuya

Postado

Se Dona Florinda desse um tabefe em mim, eu daria duas nela! Não se deve resistir ao mal.

É a lei de talião: olho por olho, dente por dente, vida por vida, tapa por tapa!

Editado por iago83

Postado

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Postado

E sobre o Seu Barriga. Venderia passagens de ônibus, seria cobrador de ônibus ou pediria dinheiro no metrô e pagaria 14 meses de aluguel, nem que fosse com cheque ou cartão de crédito, de débito ou de visita.

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Desigualdade social ou financeira, também temos no nosso dia a dia. E "Chaves" também aborda esse tema.

Editado por iago83

Postado

Fofalhas, que massa essa foto, onde você encontrou? :ponder:

qual delas ?

Postado

Não devolveria não, isso é crime. =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.