Ir para conteúdo

Se você fosse o seu madruga...

Featured Replies

Postado

Não bateria nela, mas provavelmente iria ficar p*** e xingar

Postado

Primeiramente Devemos reprimir os impulsos e dominar o caráter!

E alem do mais as pessoas boas devem amar seu inimigos :joinha:

Editado por Mr.Ramon

Postado

qual delas ?

Essa do avatar. É o ator que fazia o Dino?

Postado

Essa do avatar. É o ator que fazia o Dino?

tudo leva a crer que sim .

Postado

Se ela me batesse, eu não devolveria os tapas não, eu simplesmente pegava a Cândida e dava o fora da vila. :D

E pra pagar o aluguel, eu seria gambista do estádio do Treze-PB. :P

Postado

Se ela me batesse, eu não devolveria os tapas não, eu simplesmente pegava a Cândida e dava o fora da vila. :D

E pra pagar o aluguel, eu seria gambista do estádio do Treze-PB. :P

Pedófilo... -q

Postado

Pedófilo... -q

Wrong. O Aquiles sõ tem 14 anos. :P

Postado
  • Autor

Wrong. O Aquiles sõ tem 14 anos. :P

lolz e vc tem quantos anos?

Postado

lolz e vc tem quantos anos?

18. '-'

Por quê?

Postado
  • Autor

18. '-'

Por quê?

Só uma pergunta ^^

• 1 mês depois...
Postado

Eu daria parte a polícia.

Postado

Eu não sei o que eu faria nessa situação...

Postado

Taí o maior erro da série.

O seu Madruga apanhar muitas vezes injustamente da dona Maguila e ficar por isso mesmo.

Não sei se foi a censura ou burrice do Chespirito em não fazer que em, pelo menos, 5 episódios o seu Madruga metesse um soco na dona Florinda. Mas isso era muito simples. Era só fazer com que ele acertasse-a sem querer querendo.

Tem uma paródia que fez isso. O seu Madruga estava mostrando como dava o gancho de direita pro Quico e Chaves, que acabou acertando a dona Florinda deixando-a sem rumo.

Postado

Não sei se foi a censura ou burrice do Chespirito em não fazer que em, pelo menos, 5 episódios o seu Madruga metesse um soco na dona Florinda.

Burrice??? Chespirito mal coloca cenas da Chiquinha apanhando do Seu Madruga (ele sempre foi contra a agressão a mulher, mesmo em seus programas).

Editado por fbdooito

Postado

Exagerei ao dizer burrice. O certo seria dizer que foi besteira dele.

Era só fazer ele acertar um soco sem querer. O seriado perde ponto nesse quesito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.