Ir para conteúdo

Você tem dificuldades para viajar?

iago83

Recommended Posts

Postado

louco descarado :muttley:

Porque? :P

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• iago83

4

• Victor235

4

• JoelJunior15

3

• Chambón

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Porque? :P

Eu editei , na vdd quis dizer "ai minha nossa" . :ph34r:

• 2 anos depois...
Postado

Sim, não consigo andar em automóveis que já fico com um baita enjôo. Viagens longas são terríveis, certa vez até vômitei no carro.

Postado

Nunca tive essas frescuras de enjoo, nem de vomitar. Uma vez viajei por 9 horas seguidas, e foi super de boa.

Postado

Nunca tive essas frescuras de enjoo, nem de vomitar. Uma vez viajei por 9 horas seguidas, e foi super de boa.

Quem dera fosse uma mera frescura, quem dera, meu caro...

É um problema sério, se chama cinetose. Qualquer movimentação, por mais simples que seja ou até mesmo o cheiro da gasolina me leva a fortes crises de tontura, que podem durar horas, mesmo após ter saído do veículo.

Postado

Sempre tive enjoo, e como viajo muito, sempre levo um comprimido!

Nunca tive essas frescuras

Não é frescura amigo, algumas pessoas sofrem disso (como eu) que só de sentar no ônibus e sentir o cheiro me dá enjoo!

Postado

Uma vez eu viajei com uma garota que tinha enjoo, ela vomitou do lado de fora do carro, foi horrível. Aquele fedor de vômito insuportável... Aí sim, é que faz a gente enjoar.

Sempre tive enjoo, e como viajo muito, sempre levo um comprimido!

E realmente o comprimido resolve o problema?

É um problema sério, se chama cinetose. Qualquer movimentação, por mais simples que seja ou até mesmo o cheiro da gasolina me leva a fortes crises de tontura, que podem durar horas, mesmo após ter saído do veículo.

Você já tentou o comprimido?

Postado

Nenhuma, adoro viajar e acho que estou viajando até pouco. O melhor é quando você viaja entre amigos e ela passa super rápido.

Postado
E realmente o comprimido resolve o problema?

Sim, muito e só tomar meia hora antes!

Postado

Tenho dificuldades de viajar por causa de dinheiro, não por enjoo. :thanksjap:

Postado

Tenho dificuldade com viagens náuticas, acabo ficando com enjoo <_<

Mas fora isso, só a dificuldade financeira mesmo :P

Postado

Muito tempo atrás eu ficava mal em viajar por longo período, mas não chegava a vomitar. Hoje em dia viajo numa boa, até porque às vezes dirijo, então nem tem como pensar em enjoar. :P

Postado

Você já tentou o comprimido?

Sim.

E vômitei-o.

Postado

Sim.

E vômitei-o.

Nossa, que estranho. Geralmente sempre dá certo.

Deve ser frescura mesmo.

Postado (editado)

Mas o tópico trata-se de dificuldades na questão da precariedade do transporte coletivo em lugares onde há muitos habitaaaanteeees, o cidadão tem dificuldades para se deslocar.

Editado por Raphael
Diabos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...