Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Valette, porque você não acrescentou o Desmaiando com Paty e Glória? Seria muita mancada se o SBT não exibir esse em seguida
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Será que eles irão também exibir as duas primeiras sketchs da saga futuramente?
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Puxa, essa esquete é da parte 3. Será que teremos uma saga incompleta
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Porquê o Chapatin fala, "Suspeitei desde o princípio" ao invés de falar "Isso me dá coisas" ?
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Afinal, é uma vuvuzela que faz o barulho do mosquito? kkk Credo que barulho estranho pra uma mosca.
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos A esquete do Dr. Chapatin eu achei sem graça, já a esquete do mosquito é legal. O nome da terceira parte da saga das vizinhas de 1972 é "Beijinhos", e a Paty é dublada pela Cecília Lemes
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos A Chiquinha é mais bonita que a Paty de qualquer versão Você nunca viu a Paty de 78 ? A Lillian é linda...
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Sem dúvida, eu prefiro a Ana Lillian do que a Maria Antonieta Essa Glória é feia, prefiro a de 1975
Postado 3 de Fevereiro de 2012 14 anos Sem dúvida, eu prefiro a Ana Lillian do que a Maria Antonieta As duas foram lindas quando novas.
Crie uma conta ou entre para comentar