Ir para conteúdo

Chapolin em Desenho Animado

10 votos

  1. 1. Vc Gostaria que Tivesse Chapolin Desenho Animado ?

    • Sim
      6
    • Não
      4

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

E ae galera, já que tem o Chaves em Desenho Animado, porque não Criaram o Chapolin em Desenho animado ?

Seria um Boa Ideia ?

DÊ Sua opinião :pirata:

Editado por João Del Ocho

Postado

Chaves eu gostei em desenho animado, Chapolin tbm devia ficar bacana. Só que iria ser meio esquisito,por exemplo, iam fazer todos os personagens com a cara dos atores? Por exemplo,um personagem com a cara do Ramón.

Postado

Nem pensar, senão fariam igual fizeram com o Chaves, substituiriam o programa clássico pelo desenho (isso é o que a Televisa faz, Chapolin continua no ar e Chaves foi substituído por sua versão em desenho).

Tomara que, com esse filme, eles não tenham a péssima ideia de criar uma versão em desenho de Chapolin

Postado

Iria ser ótimo, espero que façam :D

Postado

Não gosto muito do desenho do Chaves não. Mas até que seria uma boa idéia.

Postado

Eu ate gosto do desenho do Chaves e tals, mas substituir o clássico já não dá, né

Postado

DEUS ME LIVRE CREDO VIRA ESSA BOCA PRA LÁ

Postado

Se for pra fazer uma animação tosca como a do Chaves, melhor não.

Postado

Até que seria legal

Postado

Se seguisse o padrão dos quadrinhos da Globo, com histórias "não recicladas" da série, seria bacana.

Postado

desenho do chaves já é horrivel, se criassem um do chapolin ficaria pior ainda u.u

espero seriamente que não façam isso u.u

Editado por Edward Katsuya

Postado

Caramba, porque vcs não gostam do Desenho do Chaves?

Claro que a série é ifinitamente melhor,mas o desenho é muito bom sim.

Postado

Caramba, porque vcs não gostam do Desenho do Chaves?

Claro que a série é ifinitamente melhor,mas o desenho é muito bom sim.

Ficaria incomodado se eu fizesse uma lista dos motivos que me levam a não gostar?

Postado

Sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

    NFL

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.