Ir para conteúdo

Empresas VTO - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Eu sei criar vinhetas, tenho o Sony Vegas !

Postado

Eu também uso o Sony Vegas (Pro 10).

Postado
  • Autor
Postado

Nome: Victor Albergaria

Cargo: Locutor

Postado
  • Autor

Pessoal em breve primeiro lote da dublagem.aguardem

Pessoal a v.t.o esta precisando de dubladores reservas quem quiser mande seus testes para mariaf.goncalves@hotmail.com

Também estamos precisando de:

-4 publicitários

Por favor participem pois v.t.o vem ampliando a cada dia.

Postado
  • Autor

Pessoal mostrem seus dotes de dubladores.rsrsrs

Postado

Daniel, me interessaria no cargo de publicitário, dando força a vocês nas minhas colunas, textos e na assinatura, se possível.

E que venham mais episódios da VTO ! :)

Postado
  • Autor

Contratado,seja bem-vindo a v.t.o :reverencia:

Postado

A empresa VTO ter grandes surpresas no dublagem, já que esta em porta series de Televisas jamais dubladas, comedia, historia, ect. Aguardem!!!!!

Postado
  • Autor

Primeiro lote chegando com tudo

aguardem.........

Postado

Atenção, gente:

Estou fazendo um projeto chamado Animação Chespirito, que será uma animação que fará os quadros de Chaves, Chapolin, Chompiras, etc., e será dublado pela VTO!

Aguardem...

1329959210.jpg

:surfing:

Postado

Atenção, gente:

Estou fazendo um projeto chamado Animação Chespirito, que será uma animação que fará os quadros de Chaves, Chapolin, Chompiras, etc., e será dublado pela VTO!

Aguardem...

1329959210.jpg

:surfing:

legal!!! :feliz:

Tomara que tenha os personagens que o Raúl "Chato" Padilla interpretou... Eu dublo ele nos episódios da V.T.O!

Postado

A VTO vai a dublar uma serie de comedia de Televisa sem relacao com CH, no mes de Marco comeca os testes do programa, e despois, comecamos a dublar oficialmente. :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Começando a dublagem de mais um episódio para o lote 1

aguarde........

Postado

legal!!! :feliz:

Tomara que tenha os personagens que o Raúl "Chato" Padilla interpretou... Eu dublo ele nos episódios da V.T.O!

Terá o Jaiminho e o guarda do Hotel de Los Chifladitos. Esses personagens são de Raul Padilla.

Pessoal em breve primeiro lote da dublagem.aguardem

Pessoal a v.t.o esta precisando de dubladores reservas quem quiser mande seus testes para mariaf.goncalves@hotmail.com

Também estamos precisando de:

-4 publicitários

Por favor participem pois v.t.o vem ampliando a cada dia.

PG, eu sei fazer minha voz ficar muito fina. Será que poderia ser dublador reserva de Maria Antonieta de Las Nieves?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  2. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  3. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  4. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.