Ir para conteúdo

Empresas VTO - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Eu sei criar vinhetas, tenho o Sony Vegas !

Postado

Eu também uso o Sony Vegas (Pro 10).

Postado
  • Autor
Postado

Nome: Victor Albergaria

Cargo: Locutor

Postado
  • Autor

Pessoal em breve primeiro lote da dublagem.aguardem

Pessoal a v.t.o esta precisando de dubladores reservas quem quiser mande seus testes para mariaf.goncalves@hotmail.com

Também estamos precisando de:

-4 publicitários

Por favor participem pois v.t.o vem ampliando a cada dia.

Postado
  • Autor

Pessoal mostrem seus dotes de dubladores.rsrsrs

Postado

Daniel, me interessaria no cargo de publicitário, dando força a vocês nas minhas colunas, textos e na assinatura, se possível.

E que venham mais episódios da VTO ! :)

Postado
  • Autor

Contratado,seja bem-vindo a v.t.o :reverencia:

Postado

A empresa VTO ter grandes surpresas no dublagem, já que esta em porta series de Televisas jamais dubladas, comedia, historia, ect. Aguardem!!!!!

Postado
  • Autor

Primeiro lote chegando com tudo

aguardem.........

Postado

Atenção, gente:

Estou fazendo um projeto chamado Animação Chespirito, que será uma animação que fará os quadros de Chaves, Chapolin, Chompiras, etc., e será dublado pela VTO!

Aguardem...

1329959210.jpg

:surfing:

Postado

Atenção, gente:

Estou fazendo um projeto chamado Animação Chespirito, que será uma animação que fará os quadros de Chaves, Chapolin, Chompiras, etc., e será dublado pela VTO!

Aguardem...

1329959210.jpg

:surfing:

legal!!! :feliz:

Tomara que tenha os personagens que o Raúl "Chato" Padilla interpretou... Eu dublo ele nos episódios da V.T.O!

Postado

A VTO vai a dublar uma serie de comedia de Televisa sem relacao com CH, no mes de Marco comeca os testes do programa, e despois, comecamos a dublar oficialmente. :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Começando a dublagem de mais um episódio para o lote 1

aguarde........

Postado

legal!!! :feliz:

Tomara que tenha os personagens que o Raúl "Chato" Padilla interpretou... Eu dublo ele nos episódios da V.T.O!

Terá o Jaiminho e o guarda do Hotel de Los Chifladitos. Esses personagens são de Raul Padilla.

Pessoal em breve primeiro lote da dublagem.aguardem

Pessoal a v.t.o esta precisando de dubladores reservas quem quiser mande seus testes para mariaf.goncalves@hotmail.com

Também estamos precisando de:

-4 publicitários

Por favor participem pois v.t.o vem ampliando a cada dia.

PG, eu sei fazer minha voz ficar muito fina. Será que poderia ser dublador reserva de Maria Antonieta de Las Nieves?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.