Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Acho os dois muito bons, e o episódio do bolo eu acho melhor que o do frango.
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Ótima exibição Mais uma prova que esse negócio de ficar escondendo episódios é uma besteira. Aconteceu algo parecido comigo, quando não quiseram me vender a dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga falando que era muito rara e tal... E esse ano apareceu a Bia que tinha a dublagem e compartilhou com todo mundo. Guarde bem a sua gravação Luiz
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Tempestade FDP, por causa dela os ônivbus demoraram mais e eu perdi esse inéditaço
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Pra quem tiver perdido no assunto:Luis El Chavo era um cara que tinha em seu acervo a gravação rara do episódio "Os Ladrões roubam o Carrinho de Sorvete" com o som abafado. Ele deu somente ao Mariotto(aparentemente), mas de acordo com o Mariotto, o Luis El Chavo não queria que o episódio fosse divulgado. O Luis El Chavo em si nunca aceitou nem vender sua rara gravação... Mas agora o episódio acabou de passar, e a gravação dele não vale nada Valeu pela explicação EAJS - RiddleTC!! Eu tava boiando Ç_Ç.Não me lembrava desse assunto. Bolas!!Pedi o primeiro esquete!Liguei a Tv quando tava passando a dos Ladões.Quando uparem eu baixo. Esse episódio do bolo eu já vi em espanhol,tenho até o video aqui nos meus arquivos.Mas é muito melhor ver em português...não que o espanhol seje dificil de entender,mas eu queria muito ver dublado.
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Teve um outro que também se ferrou porque não quis vender o episódio "Guerra é Guerra".
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Competição com Números / O Carrinho de Picolés / O Bolo da Dona Clotilde (1973) Parte 1 Parte 2
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos exelentes episodios ^^ e popis, nós acreditamos que não "SEJE" dificil entender espanhol
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Opa desculpe o erro! Confesso que não sou muito boa em português. Editado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos A esquete "Competição com Números" é, originalmente, acompanhada pela esquete "O Carrinho de Picolés" e pelo episódio "O Bolo da Dona Clotilde? Ou ela é a esquete de outro episódio?
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Perdi esse episódio, mas mesmo assim, estou feliz, só de ver o tópico com o nome do episódio já imaginava que a galera ia cutucar o proprietário da fita "chiada" com a esquete dos ladrões, agora todo mundo vai poder ver no youtube ou baixar, kkkkk. Como estou feliz, kkkk. Pô SBT, você f@#$% com o cara.
Postado 6 de Fevereiro de 2012 13 anos Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 06/02/2012 SBT volta a exibir episódio que fã que o gravou se negava a mostrar
Crie uma conta ou entre para comentar