Ir para conteúdo

Competição com Números / O Carrinho de Picolés / O Bolo da Dona Clotilde (1973)

Featured Replies

Postado

AHHHAHHHAHH agora sim entendi, SE FUDEEU :feliz:

(12 USUARIOS Online)

Postado

Acho os dois muito bons, e o episódio do bolo eu acho melhor que o do frango.

Postado

Sobre o El Chavo:

ME ALEGRO MUITO!

Postado

Ótima exibição :joia:

Mais uma prova que esse negócio de ficar escondendo episódios é uma besteira. Aconteceu algo parecido comigo, quando não quiseram me vender a dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga falando que era muito rara e tal... E esse ano apareceu a Bia que tinha a dublagem e compartilhou com todo mundo.

Guarde bem a sua gravação Luiz :pirata:

Postado

Aqui em Pinheira (SC) não pega o SBT. :/

Postado

Tempestade FDP, por causa dela os ônivbus demoraram mais e eu perdi esse inéditaço :dry:

Postado

hahahahaha muito bom o episodio do bolo, gostei muitíssimo!

Postado
Pra quem tiver perdido no assunto:

Luis El Chavo era um cara que tinha em seu acervo a gravação rara do episódio "Os Ladrões roubam o Carrinho de Sorvete" com o som abafado. Ele deu somente ao Mariotto(aparentemente), mas de acordo com o Mariotto, o Luis El Chavo não queria que o episódio fosse divulgado. O Luis El Chavo em si nunca aceitou nem vender sua rara gravação... Mas agora o episódio acabou de passar, e a gravação dele não vale nada :P

Valeu pela explicação EAJS - RiddleTC!! :pirata: Eu tava boiando Ç_Ç.Não me lembrava desse assunto.

Bolas!!Pedi o primeiro esquete!Liguei a Tv quando tava passando a dos Ladões.Quando uparem eu baixo.

Esse episódio do bolo eu já vi em espanhol,tenho até o video aqui nos meus arquivos.Mas é muito melhor ver em português...não que o espanhol seje dificil de entender,mas eu queria muito ver dublado.

Postado

Teve um outro que também se ferrou porque não quis vender o episódio "Guerra é Guerra".

Postado

Competição com Números / O Carrinho de Picolés / O Bolo da Dona Clotilde (1973)

Parte 1

Parte 2

Postado

exelentes episodios ^^

e popis, nós acreditamos que não "SEJE" dificil entender espanhol

Postado

Opa desculpe o erro!

Confesso que não sou muito boa em português.:D

Editado por Pópis-Iara

Postado

A esquete "Competição com Números" é, originalmente, acompanhada pela esquete "O Carrinho de Picolés" e pelo episódio "O Bolo da Dona Clotilde? Ou ela é a esquete de outro episódio?

Postado

Perdi esse episódio, mas mesmo assim, estou feliz, só de ver o tópico com o nome do episódio já imaginava que a galera ia cutucar

o proprietário da fita "chiada" com a esquete dos ladrões, agora todo mundo vai poder ver no youtube ou baixar, kkkkk. :muttley:

Como estou feliz, kkkk. :muttley:

Pô SBT, você f@#$% com o cara. :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.